O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema no analógico de Controle Pro - 2 semanas de uso

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Já sei que o problema no analógico do Joy Con é crônico no Switch, mas eu não sabia que esse problema também ocorria no controle Pró.

No meu caso ao iniciar o movimento do personagem, as vezes inicialmente o controle da uma leve puxada pra esquerda (as vezes o personagem anda bem pouquinho pra este lado) e apenas depois disso ele segue pro lado que eu puxei o analógico (não sei se é o mesmo problema do joy con).

Controle novo, versão Splatoon, comprado a 1 mês, com pouco tempo de uso. Não sei se nesse caso tem concerto ou se posso devolver por ainda ser novo.
Alguém já passou por isso com esse tipo de controle?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Amigo meu tem 3 pares de joycons e quatro pro controllers dos quais um não é original. O unico que não puxa pro lado é o pirata da hori acho. Os outros todos tem problemas nos analogicos e os joycons problemas de conexão.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084



Tive esse problema, segui esse video e deu certo. No meu caso, após passar o pincel e usar o limpa contato, apliquei tb graxa liquida nas laterais do mecanismo dos analógicos para evitar emperrar novamente. Ja tem meses e tudo funcionando perfeitamente.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.840
Reações
32.299
Pontos
1.084
Bom, voltando ao tópico para dizer q a solução acima é apenas temporária. Fui testar o pro controler hj e o problema voltou.

Se tá na garantia, é melhor devolver o controle.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Aproveitando o tópico do amigo. Vi um Pro Controller paralelo com todas funções do original (até a marca da Nintendo tem), menos HD Rumble por R$ 200. Quem tem ou teve, recomenda?
 


Topo Fundo