O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema no notebook

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Depois de eu terminar de limpar ele, ao ligar o notebook ele só fica na tela preta junto com o barulho da ventoinha e fica só reiniciando, o que vocês acham que pode ter acontecido?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
quando diz limpar, vc abriu e limpou por dentro ?
talvez a sujeira que estivesse fazendo ele funcionar :)

o meu aqui tem 5 anos e nunca abri, só limpeza externa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
quando diz limpar, vc abriu e limpou por dentro ?
talvez a sujeira que estivesse fazendo ele funcionar :)

o meu aqui tem 5 anos e nunca abri, só limpeza externa.
Uma hora a pasta térmica seca e ele resfria menos, mas tem vezes que compramos outro e nem fazemos manutenção interna.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Uma hora a pasta térmica seca e ele resfria menos, mas tem vezes que compramos outro e nem fazemos manutenção interna.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

já pensei mesmo em abrir pra trocar a pasta térmica, mas e a preguiça ? kkkkk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depois de eu terminar de limpar ele, ao ligar o notebook ele só fica na tela preta junto com o barulho da ventoinha e fica só reiniciando, o que vocês acham que pode ter acontecido?
É como o amigo acima citou, limpar seria abrir, desconectar tudo e reconectar ou só passou um pano por fora?
Se ele não dá vídeo como vc sabe q ele tá reiniciando?
Se a limpeza foi interna, vc precisa verificar se o procesador, memória(s) e hd estão conectados correctamente. Tela preta é falta de memória ou procesador, desligar/reiniciar é superaquecimento, ai seria o cooler desligado ou falta de pasta térmica.
Ajude a gente a te ajudar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Eu limpei por dentro mesmo, troquei a pasta térmica e passei álcool isopropílico.
 


Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
É como o amigo acima citou, limpar seria abrir, desconectar tudo e reconectar ou só passou um pano por fora?
Se ele não dá vídeo como vc sabe q ele tá reiniciando?
Se a limpeza foi interna, vc precisa verificar se o procesador, memória(s) e hd estão conectados correctamente. Tela preta é falta de memória ou procesador, desligar/reiniciar é superaquecimento, ai seria o cooler desligado ou falta de pasta térmica.
Ajude a gente a te ajudar.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Ele fica na tela preta e depois desliga, depois liga denovo e desliga, fica nesse loop, estava pensado que seria algo com a memória
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Geralmente esse tipo de pau é na memória, deve ter esbarrado ou tem sujeira nos slots. Dá uma olhada lá.

Se não for isso pode ser outro mal contato, aí tem que ir por tentativa e erro.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pior que estava pensando nisso, time que está ganhando não se mexe
Faça o que o TanebadoX falou, passe pincel nos slots borracha escolar nos contatos da memória.
Não sei se é a primeira vez q vc faz desmontagem e limpeza, mas é normal e faz parte.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Fui abrir pra tentar resolver, mas dois parafusos da carcaça emperram, só tristeza :C
 
Topo Fundo