O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema no psvita

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pois bem, ha algum tempo nao ligava meu psvita e fui ligar esses dias pra fazer uns backups de jogos. Ate que recebi a mensagem “an error has occurred, your psvita will be powered down” junto com alguns asteriscos.

Ja formatei o cartao de memoria, ja resetei o sistema e continuo recebendo essa mensagem. E ela eh aleatoria, o psvita liga normal, funciona um tempo e entao aparece essa mensagem e desliga sozinho. Ligo de novo, funciona um tempo e o mesmo acontece. Alguem sabe o que pode ser e, principalmente, como resolver?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Achei algumas coisas:
https://forum.outerspace.com.br/ind...3-69-3-70-atualizado-06-05-19.428722/page-113
https://forum.mypst.com.br/index.ph...urred-the-ps-vita-system-will-be-powered-off/


No mais, o que vi de mais comum é resetar totalmente o sistema. Trocar cartão de memória e deixar a bateria zerar por completo. De resto, tem que caçar na net e aprofundar mais caso não dê certo.


Dessas ai so nao deixei ainda a bateria descarregar toda. Ja deixei sem memory card, ja resetei o sistema, ja formatei o memory card. Meu vita eh travado mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo