O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema no SNES classic

Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Pessoal sou novo aqui no fórum. Comprei aquela "replica" do snes classic achando que era o original e quando fui baixar o programa para copiar mais roms e aquele esquema do start reset nada...de nada o tal do led não apaga e ele não reconhece. Depois de ler todo o forum aqui vi pela tela de seleção de jogos que o meu é um pirata pois o stsrfox 2 tem capa diferente e o fundo da tela aparece um controle semelhante ao do ps2...além de quando se reseta ele aparece "iniciando salvamentos"...
Pergunta que faço aos meus amigos gammers.
Essa versão tem alguma forma de copiar jogos pra dentro?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
o layout é muito importante hahaha
eu usei capinhas custom no formato americano>
xAm7dnQ.jpg


jx0bwSp.jpg

Eu deixo tudo misturado mesmo na raiz... fica aquela "fita" horizontal enorme... tenho que organizar melhor
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pessoal sou novo aqui no fórum. Comprei aquela "replica" do snes classic achando que era o original e quando fui baixar o programa para copiar mais roms e aquele esquema do start reset nada...de nada o tal do led não apaga e ele não reconhece. Depois de ler todo o forum aqui vi pela tela de seleção de jogos que o meu é um pirata pois o stsrfox 2 tem capa diferente e o fundo da tela aparece um controle semelhante ao do ps2...além de quando se reseta ele aparece "iniciando salvamentos"...
Pergunta que faço aos meus amigos gammers.
Essa versão tem alguma forma de copiar jogos pra dentro?

Se você comprou a réplica achando que era original, tem que devolver o produto... comprou pelo Mercado Livre?

Em relação ao sistema do "pirata" aí, não sei nada, teria que pesquisar...
 

João Alvino

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, a cerca de dois anos comprei meu Snes Classic edition e em seguida instalei alguns jogos novos sem fazer o procedimento de backup do kernel. Essa semana tentando colocar novos jogos não tenho conseguido fazê-lo. Já tentei várias vezes. Será que alguém pode me ajudar? Sou meio leigo com relação a esses sistemas. Obrigado desde já!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pessoal, a cerca de dois anos comprei meu Snes Classic edition e em seguida instalei alguns jogos novos sem fazer o procedimento de backup do kernel. Essa semana tentando colocar novos jogos não tenho conseguido fazê-lo. Já tentei várias vezes. Será que alguém pode me ajudar? Sou meio leigo com relação a esses sistemas. Obrigado desde já!
se voce nao guardou a instalacao antiga do hakchi, nao vai conseguuir atualizar... tem que formatar o console e fazer do zero de novo
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Existe tutorial/guide na net pra instalar jogos paralelos no snes classic? Queria dar uma lida.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
É, mais acho que ele morreu mesmo, já abri ele para ver se eu identificava algum fusível, mas nada. Ele não dá sinal nenhum, já testei em outro Pc. Pluga USB e não faz nada, mesma coisa de nada, seguro o select e ligo e não dá nada. Não acende luz nem nada. Não sei o que faço com isso mais:(

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem usuário que trabalha consertando video game antigo, tem um canal do YouTube que o cara conserta tbm, é só enviar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

ldm1987

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Isso é super fácil, se quiser te envio umas fotos de como deixei o meu.
É importante deixar 100Mb livres para os save state e replays (cada um ocupa 4mb!!)

Sugiro montar uma lista de 60 a 100 jogos, priorizando aqueles que te dão mais nostalgia. Colocar jogo demais só atrapalha e o menu fica uma gambiarra.
bah irmao estou no impasse para desbloquear o meu , ele nao é original , se puder me ajudar ou dar um norte, comprei um snes mini do site shopee , veio porem nao os jogos que eu queria, ai olhei como acessar ele e colocar os jogos que eu gostasse, baixei o programa hakchi2 , fiz tudo como manda o video do criador clusterm porem o meu pc nao reconhece o aparelho , a luz nao apaga conforme informa no tutorial , ele nao aparece no gerenciador de dispositivos, ja desabilitei no windows para deixar instalar drivers desconhecidos, bah estou sem noção do que mais fazer
 

ldm1987

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde Amigo. Estou com este mesmo problema, o computador não reconhece o super Nes. Você teria como me passar ou me vender o driver?
por favor atrás desse driver também o pc não reconhece , nao sei se o q vc tem vai funcionar pois o meu não e original., mas vale a pena tentar
 
Topo Fundo