O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema para finalizar uma compra na PSN

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Salve rapaziada, um amigo não está conseguindo fazer nenhuma compra na PSN BR e fica aparecendo a seguinte mensagem do anexo.

Ele me pediu ajuda e também não consegui. Tentamos com alguns cartões diferentes, a conta está como principal do PS4, pelo app e pelo pc também não da pra finalizar, enfim não da pra comprar nada.

Alguém já passou por isso, poderia dar uma luz? Obrigado!
 

Anexos

  • 9A6C413E-AA5B-4F2D-BB9F-61CCB941CF62.jpeg
    9A6C413E-AA5B-4F2D-BB9F-61CCB941CF62.jpeg
    122,4 KB · Visualizações: 15

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não tá passando no sistema de verificação da Sony.

Tem coisa digitada errada ai... Ou o CEP, ou o endereço completo. Veja se colocaram o bairro/jardim na mesma linha de endereço.
Verifica se o nome ta igualzinho no cartão.

Esse erro aparece quando as informações do cadastro do cartão na instituição financeira é diferente do que ele ta informando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Salve rapaziada, um amigo não está conseguindo fazer nenhuma compra na PSN BR e fica aparecendo a seguinte mensagem do anexo.

Ele me pediu ajuda e também não consegui. Tentamos com alguns cartões diferentes, a conta está como principal do PS4, pelo app e pelo pc também não da pra finalizar, enfim não da pra comprar nada.

Alguém já passou por isso, poderia dar uma luz? Obrigado!
Rapaz, esquece essa conta dai.

Aconteceu comigo, já tem uns anos, algo bloqueou qualquer pagamento via CC na conta. Já tentei inumeras vezes resolver com o suporte da Sony e para variar, eles não resolvem e mandam eu comprar PSN Cards

Acabei criando outra conta e deixando essa para lá.
 
Topo Fundo