O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(problema pessoal) Quero lhes apresentar o meu inferno

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.949
Pontos
353
Você precisa pensar na sua saúde mental, também. De nada de adianta passar os próximos anos nessa mesma situação. Confiança é algo que se constrói ao longo dos anos e pelo visto, ela não deu a mínima pra isso. Se o policial civil disse que não sabia (o que acho ser mentira), quer dizer que sua esposa mentiu dizendo que era "solteira" (o que é muito pior). Não se esqueça que conversas, fotos e vídeos podem ser apagados.
Além disso, se o divorcio te fizer feliz, seus filhos irão entender quando eles ficarem mais velhos.

**

Uma vez, em uma conversa de amigos, surgiu a seguinte frase:
Se você suspeita de traição e suspeita que o ato foi consumado, traia a sua esposa, também.
Pois no final de tudo se sua esposa te falar que te traiu, você irá falar que não se importa com isso e que já tinha feito a mesma coisa com outras, antes.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Que história triste cara.
Tenha muita calma nessa hora. Ache uma atividade para te distrair.

Constituir uma família é muito complicado. Já estou passando um momento de difícil decisão por minha carreira profissional de m****. Imagina se estivesse com mulher e filhos. Eu estaria muito ferrado psicologicamente.

Lobo solitário forever aqui.
 

nuganuga

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
175
Pontos
93
Me diga uma pessoa que tem uma vida perfeita? minha mãe já flagrou meu pai na cama com outra ( amiga da família) e, infelizmente teve que conviver calada para criar os filhos.

Viver é difícil pra car@lho, mas temos que engolir o choro e tentar dar a volta por cima.

Você vai sair dessa, entregue currículos e se ninguém te chamar se reinvente.Sou profissional da área da civil, mas infelizmente não tem obras, fiz um curso de banhista/tosador e estou trabalhando com dogs, não é o que eu quero, e compreendo que é passageiro. Tem coisas que não depende só da gente.

Ressaltando que você Já é vencedor, por vir aqui falar das suas aflições com meros desconhecidos.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Comigo aconteceu quase o mesmo que o aconteceu com vc.

Em 2013 eu entrei em um relacionamento que eu acha que era pra sempre, realmente foi tudo bem eu tinha um emprego legal, namoramos por um tempo e em no inicio de 2015 ficamos noivos, mas em março desse mesmo ano perdi meu emprego, no inicio fiquei tranquilo pois eu tinha uma reserva, pois bem como eu não outro emprego no mesmo nível que tinha, resolvi fazer um investimento e trabalhar por conta, fui aí que deu tudo errado, eu não tinha experiência em ser empreendedor, cometi muito erros e simplesmente quebrei e quebrei com força, perdi tudo, meu carro, minhas economias e etc...

Foi ai que começou as brigas, ela já não me olhava mais como antes, começou a ficar estranha e um certo dia peguei uma conversa dela no messenger com um cara casado, questionei, falou que era um amigo e tal, que eu estava invadindo a privacidade dela e tal, eu já estava em uma situação critica na minha vida, fiquei pior ainda, me questionava em tudo, mas resposta eu não tinha.

Comecei a monitorar a conversa dela, ai peguei as declarações de amor e vi que os dois iriam se encontrar, naquele momento eu percebi que ela não estava disposta em ficar comigo em qualquer condição e sim enquanto eu bancava as contas de casa, respirei imprimi tudo, e falei pra ela eu saio dessa m**** de relacionamento mas conto pra todo, meu ameaçou de processo e tal, eu liguei o f**a-se fiz, contei tanto pra minha família como pra dela.

Me separei, ela realmente ficou com o cara e eu voltei pra casa dos meu pais sem um real no bolso, aquilo me destruí, pois eu amava ela, passei meses simplesmente trancando em um quarto, dormia o dia inteiro e a noite assistia algo para tentar pensar em nada, eu não conseguia viver mais, cogitei muitas vezes em tirar minha vida, já que não tinha restado em nada.

Eu cheguei tão fundo do poço que eu realmente não tinha pra aonde ir, todo mundo me falava que eu tinha que dar a volta por cima, mas eu não tinha vontade de fazer nada, fazia uns bicos e o dinheiro que ganha gastava em cachaça, pois quando vc está bêbado a sensação é muito boa, mas no outro dia as lágrimas desciam.

Isso durou mais ou menos 1 ano, até um dia que assisti um vídeo de motivação no youtube, que falava que a parte boa de vc chegar no fundo do poço é que não tem como mais se afundar e a única coisa que lhe resta é subir, centímetro por centímetro, um por dia.


Despois daquele dia parei de ter dá de mim mesmo, deixei meu orgulho de lado, fiz entrevista em um empresa de sistema para trabalhar no suporte e ganha 900 reais por mês, no inicio o dinheiro eu usava para quitar as dividas que fiz nesse tempo, em 5 meses eu estava ganhando 1200, depois juntei um pouco por mês e deu um upgrade, pois já era um hardware de 10 anos, voltei a programar e lentamente conseguindo alguns clientes por fora.

Final de 2019 recebi uma proposta de um empresa para vender o software deles, conversei com meu antigo padrão sobre o assunto, se ele me fizesse uma proposta boa eu ficaria, mas se não eu iria seguir, me fez uma proposta ridícula e eu recusei.

Hoje eu trabalho por conta, vendo um sistema muito bom que eu integrei com meu desenvolvimento Web, ou seja eu ofereço um sistema pra empresa mais um site ecomerce, alguns pega os dois, alguns pegam somente um, mas praticamente todos clientes que eu visito eu consigo vender.

Demorou, demorou muito, mas eu dei a volta por cima, e a guria que deu um pé na minha bunda lá atrás, veio com uma historinha de que ama e nunca me esqueceu, vive um casamento de b*sta, nesse meio tempo arrumou 3 filhos, e se depender me mim vai ficar pra sempre com o cara que ela escolhei.

Tu falou que está sem emprego, eu estou atrás de vendedores de software e está difícil de encontrar, mas para cada cliente eu pago uma porcentagem por mês, ou seja tu vende uma vez e recebe todo mês, a questão do suporte é feito pela minha equipe, se tiver interesse só falar que podemos conversar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Oi pessoal.

Uns meses ando lendo essa pagina e vi alguns jovens relatando seus problemas. Resolvi tomar coragem e mostrar-lhe o meu. Eu tenho 40 anos (no meu perfil, disse que tinha menos) e por conta da pandemia perdi meu emprego (graduado, Esp e Ms. em Administração) no ano passado. Hj sobrevivo por ter passado em um seletivo(metade do ano passado) de uma universidade para ser prestador de serviço autônomo (ganho 1.500,00) e estou em home office. Tenho dois filhos( idade 7 e 11) e "esposa"(ela trabalha e ganha 1.300,00)

Desde o final do ano passado eu recebo ajuda financeira do meu pai aposentado (ele ganha bem e já é aposentado, mas não é rico), para custear a saúde e educação dos meus filhos. Eu nunca me senti tão humilhado sabe. E o contrato com a universidade vai acabar em breve.

Não consigo arrumar emprego de jeito nenhum. Tenho mais de uma década de experiência em rotinas administrativas, atos processuais, financeiro ,RH, controle interno, mas não consigo se quer uma entrevista. Acho que ninguém quer um quarentão. (tenho o nome limpo ainda)

Pra piorar, agora vem a parte realmente ruim. Descobri que minha esposa estava tendo um caso "via internet" com um policial civil de outro estado. Ela tinha um Instagram, o conheceu por lá, trocaram mensagens amorosas. Ele pediu o número do celular e whatssap, ela deu, trocaram conversas íntimas, e chegaram até marcar um encontro para o final de fevereiro deste ano. Eu por acaso descobri as conversas no whatssap dela( Não chegaram a se encontrar). Depois abri o instagram aberto no computador e vi aonde tudo começou. Lá. Temos 15 anos de casado! Aparentemente (é quase certo) ela não chegou a transar com ele, apenas estavam ainda cogitando um encontro. Tivemos uma briga bem feia. Ela claro, me ameaçou que estava sofrendo violência psicológica e me ameaçou denunciar a delegacia (não bati nela mas xinguei bastante). Não tenho nem 500,00 reais sobrando. Não podia correr o risco do "vai que cola".

Ela também tem 40 anos e essa foi a maior decepção que tive na vida. Minha esposa é meiga, muito séria, de poucos amigos. Não entendo como da hora para a outra virou uma vagabunda. Quase morri quando li as conversas. Tentou dizer que era tudo virtual (mas virtual pq eu descobri, se não...). Revoltado liguei para o policial civil, que me disse não saber que era casada, muito menos que tinha filhos, que lamentava, mas reiterou jamais ter tido contado fisico com ela. Encerramos a conversa a vida que segue.

Ela queria levar meus filhos e ir morar na casa da irmã dela. Desesperado, fiz a ultima coisa que me restava: Joguei minha honra e dignidade no lixo. Por meus filhos, segurei a onda, fiz aparentemente as pazes, transei com ela, e hoje neste momento tento encontrar uma saída. Eu trabalho em home office + as contas não fecham+ Acompanho meus filhos no sistema hibrido(tem semanas de aulas on line) + preciso de um emprego e voltar á carreira +Preciso me livrar dela + preciso dos meus filhos comigo....E....preciso de ajuda. Estou bebendo sem parar, todos as noites (quando meus pequenos dormem) e sinto que estou alcoólatra (não consigo parar). A única coisa que apareceu pra mim foi o seletivo do IBGE, que vou fazer a inscrição. Meus filhos são tudo pra mim. Até pq eu estou sozinho. (meus Pais divorciados, meu pai ja é idoso e moram longe) Eu estou sozinho! E a única coisa que achei para desabafar, foi aqui.

- Jovem se sua vida está ruim. Olhe para a minha. Que Deus nos ajude.

Visualizar anexo 174110Visualizar anexo 174112

vish
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Comigo aconteceu quase o mesmo que o aconteceu com vc.

Em 2013 eu entrei em um relacionamento que eu acha que era pra sempre, realmente foi tudo bem eu tinha um emprego legal, namoramos por um tempo e em no inicio de 2015 ficamos noivos, mas em março desse mesmo ano perdi meu emprego, no inicio fiquei tranquilo pois eu tinha uma reserva, pois bem como eu não outro emprego no mesmo nível que tinha, resolvi fazer um investimento e trabalhar por conta, fui aí que deu tudo errado, eu não tinha experiência em ser empreendedor, cometi muito erros e simplesmente quebrei e quebrei com força, perdi tudo, meu carro, minhas economias e etc...

Foi ai que começou as brigas, ela já não me olhava mais como antes, começou a ficar estranha e um certo dia peguei uma conversa dela no messenger com um cara casado, questionei, falou que era um amigo e tal, que eu estava invadindo a privacidade dela e tal, eu já estava em uma situação critica na minha vida, fiquei pior ainda, me questionava em tudo, mas resposta eu não tinha.

Comecei a monitorar a conversa dela, ai peguei as declarações de amor e vi que os dois iriam se encontrar, naquele momento eu percebi que ela não estava disposta em ficar comigo em qualquer condição e sim enquanto eu bancava as contas de casa, respirei imprimi tudo, e falei pra ela eu saio dessa m** de relacionamento mas conto pra todo, meu ameaçou de processo e tal, eu liguei o fa-se fiz, contei tanto pra minha família como pra dela.

Me separei, ela realmente ficou com o cara e eu voltei pra casa dos meu pais sem um real no bolso, aquilo me destruí, pois eu amava ela, passei meses simplesmente trancando em um quarto, dormia o dia inteiro e a noite assistia algo para tentar pensar em nada, eu não conseguia viver mais, cogitei muitas vezes em tirar minha vida, já que não tinha restado em nada.

Eu cheguei tão fundo do poço que eu realmente não tinha pra aonde ir, todo mundo me falava que eu tinha que dar a volta por cima, mas eu não tinha vontade de fazer nada, fazia uns bicos e o dinheiro que ganha gastava em cachaça, pois quando vc está bêbado a sensação é muito boa, mas no outro dia as lágrimas desciam.

Isso durou mais ou menos 1 ano, até um dia que assisti um vídeo de motivação no youtube, que falava que a parte boa de vc chegar no fundo do poço é que não tem como mais se afundar e a única coisa que lhe resta é subir, centímetro por centímetro, um por dia.


Despois daquele dia parei de ter dá de mim mesmo, deixei meu orgulho de lado, fiz entrevista em um empresa de sistema para trabalhar no suporte e ganha 900 reais por mês, no inicio o dinheiro eu usava para quitar as dividas que fiz nesse tempo, em 5 meses eu estava ganhando 1200, depois juntei um pouco por mês e deu um upgrade, pois já era um hardware de 10 anos, voltei a programar e lentamente conseguindo alguns clientes por fora.

Final de 2019 recebi uma proposta de um empresa para vender o software deles, conversei com meu antigo padrão sobre o assunto, se ele me fizesse uma proposta boa eu ficaria, mas se não eu iria seguir, me fez uma proposta ridícula e eu recusei.

Hoje eu trabalho por conta, vendo um sistema muito bom que eu integrei com meu desenvolvimento Web, ou seja eu ofereço um sistema pra empresa mais um site ecomerce, alguns pega os dois, alguns pegam somente um, mas praticamente todos clientes que eu visito eu consigo vender.

Demorou, demorou muito, mas eu dei a volta por cima, e a guria que deu um pé na minha bunda lá atrás, veio com uma historinha de que ama e nunca me esqueceu, vive um casamento de b*sta, nesse meio tempo arrumou 3 filhos, e se depender me mim vai ficar pra sempre com o cara que ela escolhei.

Tu falou que está sem emprego, eu estou atrás de vendedores de software e está difícil de encontrar, mas para cada cliente eu pago uma porcentagem por mês, ou seja tu vende uma vez e recebe todo mês, a questão do suporte é feito pela minha equipe, se tiver interesse só falar que podemos conversar.

Atitude nobre, precisamos de mais pessoas assim...

Para o OP, tudo passa... tudo é uma fase infelizmente chegou a pior para você mais para o homem mais sábio procura a calma em momentos difíceis para que sua frieza em tempos assim faca-o pensar em soluções mas cabíveis .


Força pode dessbafar o quanto quiser!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Isso é pra vocês verem como mulher é... como nós homens somos indefesos perto de algumas ações, pra vcs verem como é dificil relacionamento hoje em dia.
Quando homem precisa de mais apoio, não é toda mulher que cede de verdade pra ajudar, por isso pensem 2 vezes antes de contar seus problemas para as mulheres. Enquanto nós temos que ser conselheiros e até resolver os problemas dela, nós homens se demonstramos fraqueza, depressão, é mal sucedido em algo entre outros, a mulher não segura a barra com você.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Maninho, eu tenho mais proximidade e intimidades com mulheres devido a minha sexualidade, e cara, na real, eu escuto cada barbárie delas, que tem dia q levanto as mãos aos céus e agradeço por gostar de homem tbm, tem mulher casada a anos e trai o marido com vários parceiros sem ele saber e ainda tem cara de pau de ir e beijar ele quando chegam em casa, então, isso que te ocorreu, ocorre com muitos, mas MUITOS caras e o fim sempre é o mesmo, o cara perdoa em prol de outro fim (casamento, casa, filhos) fazem as "pazes" e quando menos se espera ela pede o divorcio e faz questão ainda de querer tirar aquilo que ele fez questão de segurar, não estou falando isso para ser pessimista ou querer seu mal, longe disso, estou sendo o mais sincero possivel pq é sempre melhor tirar o curativo de uma vez, do q aos poucos, infelizmente tem uma porcentagem enorme disso ocorrer contigo, preze pela sua saúde, seu psicológico, é uma barra do kct, eu imagino, ainda pelos filhos e vc ser apegado, mas é algo que é bom vc criar ja um alicerce, para não bater a cabeça no fundo do poço, se desprenda dessa mulher que não vale nem 1% do seu esforço, se foque nos filhos e no teu bem estar que vai ser oque vai te segurar e manter em pé, a situação financeira esta horrivel para todos, eu que em um passado não muito distante poderia ate esbanjar, hoje em dia tenho que tomar cuidado a cada passo, pq senão as contas não fecham e eu não tenho para onde correr, mas sei q é momentânea e espero do fundo do coração que seja para você tbm, mas de verdade, se desprenda dessa mulher o mais rápido possível, a corda doi mais quando vc segura do q soltar ela, estimo as melhoras e boa sorte, que tudo se resolva e vc volte a ver com alegria e tranquilidade seus dias
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.075
Pontos
1.029
Tenho um filho de 11 anos e pretendo pontuar para ele que, independentemente de gostar da namorada/esposa, tem que ter um plano b, c, d: ter uma reserva exclusiva, ter bens apenas em seu nome, casar com separação total com uma mulher que tenha carreira e condições compatíveis com a dele e se der m****, cada um pro seu canto com menos prejuízo possível. No caso de filhos, manter toda tranquilidade pscológica e financeira para pleitear guarda compartilhada. Parece duro e mesquinho, mas racionalmente faz todo sentido.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Na situação atual lamento te informar, mas mulher não é mais pra sempre, filhos sim.

Alegra-te porque tem eles, seu pai e seus amigos aqui pra te dar uma força, tudo passa, erga a cabeça e encare os desafios sem pensar no pior.

Só não vá tentar se matar.

Quem fala aqui é um pai que também levou chifre com 8 anos de casado, levei tudo de forma tranquila, ela já pagou os pecados (tentou ter filho com o marido atual do qual me deu chifre e não conseguia, precisou retirar o útero, meu filho é o único dela).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Lamento muito pelo que passou e está passando.

Seja forte. Por você em primeiro lugar e depois por seus filhos. Esfrie a cabeça (tanto quanto possível), não rele a mão na mulher e nem lhe dirija a palavra de maneira ríspida. Fica esperto com provocações, não caia nelas.
Não sei se tem fé em Deus, mas é o momento de se apegar e pedir uma saída profissional (aparentemente é isso que o está bloqueando em praticamente tudo).
Pare com essa merda de encher a cara de cachaça. Sua mulher já percebeu que o tem na mão e as chantagens emocionais seguirão de forma cada vez mais agressivas. Seus filhos estão vendo também você se afundando e isso não é bom.

Infelizmente sua mulher não vai mudar, vai piorar. O "vexame" da descoberta já aconteceu, então ela tem menos ainda a perder de agora em diante. Se ela ainda não te traiu, ela vai te trair. Isso é certo, porque ela já mostrou uma falha grave de caráter e isso não some facilmente (ainda mais pela reação dela que você relatou - o chamando de corno). Ela já perdeu totalmente o respeito e admiração por você. Com o tempo você perceberá que elas nos veem de forma utilitária, como você não tem mais muito o que oferecer, ela o descartará feito lixo.

Não há mau que sempre dure e nem bem que nunca acabe. Você vai sair dessa, mas isso vai depender muito da sua inteligência emocional. Tomara que consiga rapidamente uma saída profissional para ajeitar as coisas e dar andamento no divórcio. Ficar neste casamento falido só postergará o fim inevitável e trará piores consequências (principalmente emocionais).

Já passei por algo parecido (mas não tinha filho envolvido).
Boa sorte!

Ah, pra finalizar. mais 2 conselhos: não nutra sentimentos negativos (principalmente vingativos) por ela. Isso lhe aprisionará. Só siga seu caminho e deixe ela lidar com as escolhas dela (para o bem e para o mau). E outra: não se sinta culpado pela situação, mulher é mestre em reverter o jogo emocional para o homem se sentir assim. Quem resolveu procurar outro foi ela e não você. Ainda que você a tivesse dado todos os "motivos" do mundo, isso não justificaria a traição por parte dela. :kjoinha
 
Ultima Edição:

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Preste atenção nos posts, este do colega acima é um belo conselho.

Você em breve terá uma batalha jurídica contra ela, deveria, ou deve, se ainda estiver em tempo, tirar print dessas conversas dela com o tal policial, e guardar num local seguro (pendrive criptografado com Veracrypt ou arquivo criptografo em um disco virtual que ela não tenha acesso).

Agora é a hora de ser estratégico, não dê margem para ela reverter a situação contra você, pois como você já a desmascarou, ela está sem freios e vai utilizar todas as armas para te prejudicar caso necessário.

Sempre que conversar com ela, principalmente via texto, tenha consciência que essas conversas serão gravadas, então se comporte como se estivesse sendo sempre gravado ou tendo as mensagens de texto arquivadas.

MUITO CUIDADO:

Ela sabe o que te irrita e a mulher sabe muito bem irritar o homem, então veja certas situações de maneira estratégica dela, que com certeza já deve ter amigas e outras pessoas aconselhando. Ela pode usar uma agressividade sua para conseguir um afastamento seu do lar e reverter a situação, transformando-se de autora em vítima da situação.
 

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
414
Reações
984
Pontos
178
tambem tenho 40 anos e tah foda..filho pequeno mulher desempregada pra ficar com ele..pessoas ao redor morrendo de corona, todo dia eh uma luta, cara mais como eu vi ontem...alguns paises pessoas que eram de classe media passando fome, morrendo por falta de comida, tenta ver alguma coisa pra vender online, tipo umidificadores algo q vc pode revender sei la, pelo menos vc tira a cabeça de problemas eu faria isso, outra coisa q pode parecer demagogo, se apegue a Deus, reze, ore, ele vai te ajudar pode ter certeza...
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
cara, força pra você.

Não se sinta humilhado de precisar de ajuda do seu pai. Família também é para essas coisas. O importante é que você não é um vagabundo. Só está passando por um momento difícil.

CONTINUE na batalha. Não desista jamais. Você vai conseguir arranjar um emprego e melhorar de vida, é uma questão de tempo.

Enquanto isso, vá refletindo se há algo pra salvar da relação com sua mulher. Se não houver, se separe dela. Mas pense com calma. Ódio nubla a razão (e você tem todo o direito de sentir ódio).

No mais, sinta-se abraçado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
acho que dos problemas... o principal esta na questão financeira... o resto esta parecendo consequência disso (não que esteja correto)

você precisa readequar seu currículo para conseguir outros tipos de vaga, formado em ADM pode trabalhar em varias coisas diferentes...
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Preste atenção nos posts, este do colega acima é um belo conselho.

Você em breve terá uma batalha jurídica contra ela, deveria, ou deve, se ainda estiver em tempo, tirar print dessas conversas dela com o tal policial, e guardar num local seguro (pendrive criptografado com Veracrypt ou arquivo criptografo em um disco virtual que ela não tenha acesso).

Agora é a hora de ser estratégico, não dê margem para ela reverter a situação contra você, pois como você já a desmascarou, ela está sem freios e vai utilizar todas as armas para te prejudicar caso necessário.

Sempre que conversar com ela, principalmente via texto, tenha consciência que essas conversas serão gravadas, então se comporte como se estivesse sendo sempre gravado ou tendo as mensagens de texto arquivadas.

MUITO CUIDADO:

Ela sabe o que te irrita e a mulher sabe muito bem irritar o homem, então veja certas situações de maneira estratégica dela, que com certeza já deve ter amigas e outras pessoas aconselhando. Ela pode usar uma agressividade sua para conseguir um afastamento seu do lar e reverter a situação, transformando-se de autora em vítima da situação.

Complementando:

Não deixe ela ter acesso aos seus dados, conversas, e até mesmo este tópico, PREVINA-SE e troque todas as senhas, porque assim como você teve acesso ao Instagram dela, ela pode ter acesso também às tuas conversas. A partir do momento em que ela conseguir isso, ela conseguirá antever todos os teus passos, e então a sua estratégia terá ido por água abaixo e você estará rendido a uma mulher que está te chifrando e que não vai pensar duas vezes em te fuder.

CUIDADO com os comentários e com quem você fala sobre tudo, muitas pessoas vão se fingir interessadas em te ajudar, mas no fim a intenção será só espalhar a fofoca e rir de você por trás, fazendo até mesmo as informações chegarem nela.

Planeje e articule como será a separação, mas não precisa dar entender isso a ela agora, ela não tem de saber nenhum dos teus planos, mas prepare-se, pois você está vivendo com o inimigo dentro de casa.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.075
Pontos
1.029
Op, sua mulher já mostrou que tem falha de caráter. Se ficar com ela, é para deixar os filhos ganharem mais maturidade para entenderem a situação. Mas se roeu a corda, é game over. Só escolha o melhor momento por causa dos filhos: não vá fazer nada para prejudicar o futuro deles.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Vc está bem ferrado, mas a questão é ver aí e tomar as atitudes certas, na ordem certa. A ordem eu não sei, vc que vai ter q decidir.
Mas eu sugiro que quando chega numa situação dessas aí que vc desista de emprego. Talvez vc possa montar um pequeno negócio, emprestando dinheiro. Eu não sou a favor de empreender numa situação dessas mas parece que vc não tem mais o direito de não fazer alguma coisa assim. Ou arrume um trampo com vendas comissionado, mas ainda prefiro a primeira opção.
A outra é meter o pé no casamento, sai fora mesmo. E fechar um acordo para custear as crianças, preferencialmente sem envolver a justiça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Vc está bem ferrado, mas a questão é ver aí e tomar as atitudes certas, na ordem certa. A ordem eu não sei, vc que vai ter q decidir.
Mas eu sugiro que quando chega numa situação dessas aí que vc desista de emprego. Talvez vc possa montar um pequeno negócio, emprestando dinheiro. Eu não sou a favor de empreender numa situação dessas mas parece que vc não tem mais o direito de não fazer alguma coisa assim. Ou arrume um trampo com vendas comissionado, mas ainda prefiro a primeira opção.
A outra é meter o pé no casamento, sai fora mesmo. E fechar um acordo para custear as crianças, preferencialmente sem envolver a justiça.

Acordo sem justiça acho que é caixão.. Depois ela entra e tenta ferrar o cara.
 

BANNOUT1983

Habitué da casa
Mensagens
102
Reações
412
Pontos
63
Acordo sem justiça acho que é caixão.. Depois ela entra e tenta ferrar o cara.

É isso. E todos os atos devem ser gravados, documentados e arquivados, por mais que não sejam úteis em fase judicial, isso só lá na frente o autor do tópico vai saber, e não no momento em que acontecem.

Existe caso de mulher que recebia a pensão do marido em dinheiro vivo, e o sujeito não pedia sequer um comprovante, então ela entrou alegando que o mesmo não pagava a pensão há tempos, a versão dela prevaleceu e o cara entrou pelo cano.

Essa mulher estava em vias de te trair (na realidade acho que você já está tomando pedal há tempos, quando descobrimos é porque a coisa já vem de longe..), não espere que ela te respeite de maneira alguma.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Acordo sem justiça acho que é caixão.. Depois ela entra e tenta ferrar o cara.
É o que tem pra hj, se ela entrar na justiça ele está ferrado do mesmo jeito. Vai ter que contar com a boa vontade dela.
E não adianta gravar, guardar nada. A justiça nem liga pra isso. Não importa que a mina era vagabunda, que conversava com outros caras. Vai ser pensão nas costas pelos filhos e provavelmente ela vai ficar na posse dos bens, sendo mãe, pode ficar com casa, carro, etc, a justiça sempre decide nesses casos a favor da mulher.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Opa meu caro, vou tentar lhe ajudar da melhor forma que consigo.

Primeiro, já vai largando esse alcool rápido que alcool vai piorar e muito os seus problemas, ele tira sua percepção da realidade e vc acaba que num consegue resolver os problemas e nem enxergar oportunidades onde não enxergava antes.
Vc tem que ter uma lista de prioridades a se resolver, e vendo pelo que vc contou ai, a prioridade sua é conseguir um emprego o mais rápido possível pois vc tem filhos e é o que mais importa em toda a história. Se eu fosse vc, trabalharia até de Uber, pra num ter que ficar em casa tanto, ao lado de sua ex esposa que te jogou na lama.
Não se importe com a mulher agora, ela já deixou bem claro que não te quer e que na primeira oportunidade vai te deixar, mas vc tem que manter a calma e a razão pq iso é uma faca de dois gumes, ela pode levar seus filhos, então o certo é aturar ela, fingir que ta tudo ok em nome dos seus filhos, quando vc tiver com sua vida resolvida, vcs fazem uma separação muito mais tranquila, é importante não brigar, de novo, por causa dos seus filhos.

Bom, acho que é isso, se vc puder ir num pscologo, falar com algum amigo que seja mais sensato, procure que é bom, mas resumindo é isso, vc precisa resolver sua vida financeira e depois separar da mulher, vou lhe contar uma coisa para se animar, meu pai, só foi conhecer a verdadeira mulher e teve sua independencia financeira depois dos 40 anos, então bola pra frente.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
c***lho @Adam Snayder, que situação punk.

Acho que o que eu teria de conselho já foi falado anteriormente... não caia nas provocações, grave/registre todas as interações que tiver com ela, e desapegue: infelizmente seu casamento já acabou.

Me manda uma MP com o link do teu LinkedIn. Eu já fiz (como contratante) MUITO processo seletivo, e sei o que você pode fazer para se tornar mais "apresentável" lá, mesmo com seus 40 anos. Não é garantia de que vai arrumar um emprego imediatamente, mas te garanto que suas chances podem aumentar bastante com minha ajuda. É a forma com que eu consigo te ajudar nessa situação, e me coloco à disposição se você quiser :)

Força, bro... sei que é difícil para um c***lho, mas não se deixe derrubar.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Preste atenção nos posts, este do colega acima é um belo conselho.

Você em breve terá uma batalha jurídica contra ela, deveria, ou deve, se ainda estiver em tempo, tirar print dessas conversas dela com o tal policial, e guardar num local seguro (pendrive criptografado com Veracrypt ou arquivo criptografo em um disco virtual que ela não tenha acesso).

Agora é a hora de ser estratégico, não dê margem para ela reverter a situação contra você, pois como você já a desmascarou, ela está sem freios e vai utilizar todas as armas para te prejudicar caso necessário.

Sempre que conversar com ela, principalmente via texto, tenha consciência que essas conversas serão gravadas, então se comporte como se estivesse sendo sempre gravado ou tendo as mensagens de texto arquivadas.

MUITO CUIDADO:

Ela sabe o que te irrita e a mulher sabe muito bem irritar o homem, então veja certas situações de maneira estratégica dela, que com certeza já deve ter amigas e outras pessoas aconselhando. Ela pode usar uma agressividade sua para conseguir um afastamento seu do lar e reverter a situação, transformando-se de autora em vítima da situação.
Vários ótimos conselhos, mas esse foi o melhor que vi, sem dúvidas tudo será usado contra o OP, então é bom se precaver mesmo.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Eu só li o seu post cara, não li os demais, mas peço que você, quando for rezar pra Deus, não peça nada, só agradeça.
Eu tô sempre fazendo isso, e é isso que me dá forças pra continuar.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Por vezes eu acho este fórum uma m****, pela toxicidade de comentários e interações.

Mas quando eu vejo tópicos como esse, e a forma como as pessoas se dispõem a ajudar alguém que se abre, e está realmente passando por uma barra, quando vejo toda essa solidariedade, eu fico até com orgulho de participar disso aqui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando você tá bem financeiramente, o relacionamento tá as mil maravilhas.
Quando você tá na b*sta, elas começam a agir de forma diferente, com frieza e até começar a molhar a buc3ta pra rebolar na rola de outros machos.

Mulher é isso aí.

Quem teria que te dar apoio quando você mais precisa é a pessoa que mais te despreza. Essa de "na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza" ficou no século XX.

"Acabou o $$$ acabou o Amor" aprendi essa frase desde cedo e nunca vi uma frase tão verdadeira. Os Americanos costumam dizer também:

"No Money?
No Honey!"

OP o teu casamento acabou no momento em que a situação financeira piorou.

Não tente reatar ou atenuar o chifre por causa dos filhos, continuar nessa relação (de m****) só irá piorar as coisas ainda mais. Largue ela e siga a sua vida.

E pode apostar que quando você melhorar de vida novamente ela vai te procurar falando juras de amor.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Minha única dica é que você aproveite sua vida de solteiro agora
Sua função como homem na terra já está praticamente quase concluída, você fez filhos, criou uma família, que infelizmente depois de anos acabou acabando, não vou usar a palavra que não deu certo isso, deu certo sim, deu certo por todos esses anos, mas chegou o fim dessa etapa de sua vida.
agora você tem a herança dos seus filhos que são o seu maior bem, são sangue do seu sangue, sua ex mulher não é seu sangue, apenas era uma companheira, que se mostrou não ter o mesmo propósito de vida que o seu, que foi de passar o resto de sua vida contigo.

Aproveite sua beleza, se você ainda for atraente e interessante, sua inteligência e experiência de vida para aproveitar uma vida que você só vai focar em você. Cuide do seu corpo, cuide da sua mente, viaje qusndo puder para outros lugares, conheça novas mulheres, não recomendo se envolver nada serio, apenas faça a vida conhecendo e descobrindo, são coisas que a vida propõe, não seja fatalista, você não errou, você não é um fracassado, apenas você entrou em uma nova etapa de vida.

E a vida continua para tanto pra ti e para ela, tudo que se colhe, se planta nessa vida. É a lei da semeadura, não tem como correr dessa lei. Um dia você descarta no outro você é descartado, ninguém foge disso.

Vai ser bom, dinheiro vem e volta, você está sempre preparado para gozar da vida, não importa se sozinho ou junto com alguém. Um abraço.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Graças ao virus chines e fique em casa, que mais vejo são desempregados, eles conseguiram ou estão conseguindo ruir com dignidade e emprego dos que ainda tinham.

Parabéns a todos envolvidos.
Sim, é culpa do vírus que a mulher dele tentou ou seja lá o que for, traiu ele.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Quando você tá bem financeiramente, o relacionamento tá as mil maravilhas.
Quando você tá na b*sta, elas começam a agir de forma diferente, com frieza e até começar a molhar a buc3ta pra rebolar na rola de outros machos.

Mulher é isso aí.

Quem teria que te dar apoio quando você mais precisa é a pessoa que mais te despreza. Essa de "na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza" ficou no século XX.

"Acabou o $$$ acabou o Amor" aprendi essa frase desde cedo e nunca vi uma frase tão verdadeira. Os Americanos costumam dizer também:

"No Money?
No Honey!"

OP o teu casamento acabou no momento em que a situação financeira piorou.

Não tente reatar ou atenuar o chifre por causa dos filhos, continuar nessa relação (de m****) só irá piorar as coisas ainda mais. Largue ela e siga a sua vida.

E pode apostar que quando você melhorar de vida novamente ela vai te procurar falando juras de amor.
Eu queria que isso não fosse verdade, mas realmente é muito difícil achar uma mulher que seja parceira em todos os momentos

Eu vejo minha mina como uma parceiraça (namoramos desde a faculdade, então crescemos juntos) , mas não consigo visualizar como seria nossa vida se do nada eu tomasse um tombo financeiro. Quero acreditar que ela me apoiaria até arrumar algo, mas não colocaria a mão no fogo por isso não, justamente pela quantidade de histórias semelhantes à do OP que ouvimos por aí
 
Topo Fundo