O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROBLEMA PS4 NAO LIGA DUAL SHOCK

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Galera, eu tive um problema muito esquisito que nunca tinha visto antes no meu PS4.

Eu estava na casa da minha tia, e ao retornar para a casa liguei de forma bem comum como sempre faço, porem ao ligar o videogame dessa vez eu recebo a seguinte tela a baixo, meu controle nao funciona nao consegue sincronizar, sempre que tento sincronizar ele pisca duas vezes a tela azul e nao da sincronia.

Tentei colocar o cabo USB também não obtive resultado. O videogame ele nem passa dessa tela, sempre que tento ligar. Por gentileza alguém me salva, até ontem estava funcionando bem tranquilo, alguém ja passou por isso.


99761
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Puts, mais um controle com defeito? A Sony ta empurrando controle xingling pra galere? Nem no PC ta dando sinal de funcionar? Testou outro controle?
 
Topo Fundo