O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema psp 3000 memory stick nao reconhece usb

karlazagatto

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
tenho um psp 3000 e uso gen-c ele veio com um memory stick pro duo de 1gb da sony + eu comprei outro de 4gb da sandisk, sempre baixei jogos e nunca tive problema até hoje.
Hoje fui conectar o psp no usb + ele não ta reconhecendo o cartão de memoria so reconhece a memoria do psp de 40 mb :S. Já testei os 2 memory sticks e dão a mesma coisa, e também ja testei em 2 computadores diferentes, alguém já passou por algum problema parecido?
por favor me ajudem =
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
Ahm... se ele só reconhece a memória interna, você deve ter mudado a USB de ms0 (Memory Stick) para flash0/1. No Recovery Menu tem como mudar isso, mas não estou com o PSP no momento para te dizer quais opções são.
 

karlazagatto

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Mask DeMasque;6077035 disse:
Ahm... se ele só reconhece a memória interna, você deve ter mudado a USB de ms0 (Memory Stick) para flash0/1. No Recovery Menu tem como mudar isso, mas não estou com o PSP no momento para te dizer quais opções são.

ninguem + sabe como mudar essas opçoes?
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
Como o seu é GEN-C, creio que deva apertar Select enquanto está na dash (o menu principal do PSP), deve haver uma opção chamada Recovery Menu.

Eu uso M33 ainda, e o Recovery Menu dele é diferente, por isso não sei do seu caso. Veja se nesse menu do botão Select aparece algo como "Toggle USB" ou USB Device. Se estiver como flash0/flash1, coloque em ms0.
 


pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Se vc tem o PSP 3000, basta aperta SELECT e aparecera o menu VSH, dai vc vai em Menu Recovery, la vc vai em Configurações, logo veja a opção de USB se esta M33 Driver ou Memory Stick, se caso nao estiver mude mara Memory Stick.

Se caso assim vc nao conseguir, vai no menu do psp, em Configurações do Sistema e ative a opção de Auto USB.
 

Ras.DMG

Novato
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Ras.DMG;6079507 disse:
[COLOR="DarkRed"]Respondendo...[/COLOR]

Olá Karla,

Você provavelmente não tem um problema, so uma configuração errada, va ate o VSH Menu [Em qualquer lugar da XMB[[Menu do PSP]] aperte o botão [select], um menu ira aparece, va ate USB Device e altere para Memory Stick, pronto seu PSP ao conectar ao PC abrirá o Memory Stick e não mais a memoria interna do PSP...

Se o problema persistir so postar ok!!

T+:kongpositivo:

Como disse o PedroMota e como ta la no outro topico de duvidas PSP é isso ai deve tar errado no VSH MENU - USB device > Memory Stick
 
Topo Fundo