O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema PSP para ligar ...

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Olá amigos, queria ver se vcs podem me ajudar..., é o seguinte, possuo um PSP Slim com CFW 5.50 GEN-D2, normalmente quando não uso por muito tempo, costumo retirar a bateria e só colocar quando for jogar, acho que até ai tudo bem..., recentemente fiz a mesma coisa, porem quando fui colocar da ultima vez agora a bateria, já notei algo estranho logo quando espetei ela, a luz ficou verde sem eu acionar a chavinha para ligar, já pensei logo de cara, algo esta errado, nunca fez isso..., acionei a chavinha para ligar o bichano e simplesmente não liga, segurei ela para desligar, até desligou, mas demorou o dobro que sempre demora para apagar, acionei a chavinha para ligar o PSP e nada, ficou a luz verde e simplesmente não dá nem uma piscadinha na tela...., retirei a bateria e coloquei novamente para ver e nada, a luz fica verde só de encaixar a bateria.....

Bom, até pensei que poderia ser bateria fraca, coloquei para carregar para ver, a luz ficou laranja e ficou carregando.....

Depois que apagou, pensei agora vai, tá carregada...., azar meu, acionei a chavinha e a mesma coisa, luz verde e nada aparece na tela, tirei a bateria e coloquei de volta...., voltou a ficar verde sem nem ter acionado a chave para ligar....

Pensei, meu PSP morreu [knojo] , isso do nada pq quando desliguei a um tempo atras tava normal...., ai pensei, vou ligar sem a bateria, vou deixar somente no carregador, fiz isso e o bixim ligou normal :kongpositivo: , ai e agora...., vocês tem alguma ideia do que possa ser ?, dei uma pesquisada, mas não encontrei muito a respeito, achei algo semi-brink mas não diz que vc consegue ligar o psp direto no carregador.., ou se por acaso é minha bateria que foi pro saco... ? :kong_zonzo:


Se alguem tiver uma luz, posta ae...

Desculpe pelo post meio longo.. [khappy]

T+
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Pra saber realmente se foi a bateria, teria que testar outra. Se puder, teste.

E sobre o semi-brick (não briNck) não tem como, porque ele ligou normal pelo carregador.

Troca essa bateria ae manolo, e testa no pequeno.
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Blz, vou comprar outra, aproveito e compro uma de mais capacidade, a que tenho é original....
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Cara, num tem ngm pra te emprestar uma?

Bem mais rápido e fácil.

As vezes isso e pala na bateria, ja vi casos assim tbm ,que depois de um tempo da bateria em repouso, ela voltou.
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Olha, essa bateria é de Litium, elas nao precisam ser retiradas para dura mais, deixe-a no PSP direto msm, basta desligado por completo.

Quanto a bateria, compreu uma simples msm, se der um ORIGINAL melhor ainda, pois essas genericas nao duram muito como informam.

Tente ligar o PSP pelo carregador sem a bateria, se ligar blz, senao, coloca a bateria novamente e tente, se nada der certo pode ter dado um erro.

Mas tenta ai e posta aqui o que ocorrer nesses procedimentos.
 
Topo Fundo