O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema resolução Xbox One X TV LG

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Fala pessoal, boa noite.
Já rodei a internet procurando algo e não achei, então resolvi criar esse post, para que se alguém já passou por isso, me dar alguma dica.

Tenho um Xbox One X e uma TV LG UM7500 4K.
Tudo funcionava muito bem, até eu ligar o console ontem e notar que o Xbox não reconhece mais a TV como sendo 4K.

Eu só consigo ver a imagem de forma melhor se mudar nas configurações de busca automática e deixar em HDMI.

Ao tentar marcar a opção de habilitar 4K, o aparelho informa que a TV não é compatível, o que não é verdade pois a tv é uma 4K.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Agradeço desde já toda ajuda.
37a787e926a553088805f718c230e8b4.jpg
32ca2957b33ded40500f348ec433f993.jpg
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Amigo, sinto lhe informar mas isso é um problema que anda acontecendo no Xone X. Se vc não restaurou seu X faça, se não resolver é defeito do xone x, se estiver na garantia aciona ela pq pra arrumar esse defeito fica caro.
Aqui já arrumei uns 2 assim, aqui comigo fica 600,00 o conserto.
 
Topo Fundo