O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Senhores, o usuário WhitehorseBR01 me procurou informando que não consegue acessar o fórum mais pelo tapatalk, fica girando infinito. O app acessa normalmente outros fóruns. Se puderem confirmar se é algo com o user dele em específico, ele agradece, já que ele entra no fórum dessa forma only.

Obrigado e saudades! :0)


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Spam de grupo de telegram, que eu já tinha falado pra não fazer e inclusive o travado por isso. Naquela vez tomou quinze, nessa tomou 30 pela reincidência.
Aproveite e diga pra ele que não vai ter outra chance.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Spam de grupo de telegram, que eu já tinha falado pra não fazer e inclusive o travado por isso. Naquela vez tomou quinze, nessa tomou 30 pela reincidência.
Aproveite e diga pra ele que não vai ter outra chance.
Passarei a mensagem. Obrigado! O/

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo