O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema youtube Bravia?W805A

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal fazia meses que eu não usava o youtube na Bravia W805A e para a minha surpresa fica uma tela preta carregando, as vezes a tv reinicia e chegou até a led vermelha ficar piscando.
O msm ocorre se eu tento acessar no celular para reproduzir na tv.
Pesquisei e vi pessoas falando que o youtube parou de funcionar em varios modelos de Bravia, alguem aqui tem Bravia e de preferencia esse modelo e pode confirmar?
Era bem comodo jogar o youtube do cel na tv, mas se tiver com problema o negocio sera voltar no ps4/wiiu.
Ah o netflix e restante estão normais.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.897
Pontos
1.449
Corinthiano, um amigo meu tem uma Bravia Smart de 50", YouTube parou de funcionar sim, ele só consegue via o Navegador da TV... O cara se arrepende amargamente porque deixou de pegar uma Samsung...

Enviado através do meu Cockpit
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Bicho, eu usei há pouco tempo e tava normal. Vou testar aqui.

Edit: testei e está funcionando normalmente.

Sent from mTalk
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.773
Reações
3.263
Pontos
1.064
Acabei de testar aqui e está funcionando normalmente. Inclusive teve uma atualização que nem vi, onde melhorou a interface do aplicativo.
Minha tv eh kdl 55w805b

Editado: vê se tem atualização da TV pra fazer.
A atualização que estou usando eh: pkg2 704bra
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Acabei de testar aqui e está funcionando normalmente. Inclusive teve uma atualização que nem vi, onde melhorou a interface do aplicativo.
Minha tv eh kdl 55w805b

Editado: vê se tem atualização da TV pra fazer.
A atualização que estou usando eh: pkg2 704bra
A minha w805a foi atualizada no final do ano com o pkg4.550bra e tb diz que foi melhorado o recurso com youtube, mas esta reiniciando qdo tento acessa-lo rs
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Corinthiano, um amigo meu tem uma Bravia Smart de 50", YouTube parou de funcionar sim, ele só consegue via o Navegador da TV... O cara se arrepende amargamente porque deixou de pegar uma Samsung...

Enviado através do meu Cockpit
Mas a minha n posta msg falando que n funciona mais igual alguns modelos de bravia e a ultima atualização foi para melhorar tb o youtube.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.897
Pontos
1.449
Mas a minha n posta msg falando que n funciona mais igual alguns modelos de bravia e a ultima atualização foi para melhorar tb o youtube.
Não sei qual é o modelo que ele tem, vou dar esse toque da atualização pra ver se volta...

Enviado através do meu Cockpit
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
chromecast-v2-3.jpg


google manda lembranças!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Minha 42W805B está funcionando de boa. Nunca atualizei.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Esqueci de dizer, é a B!

Sent from mTalk

b e a são a mesma tv. Uma é o nome europeu, e a outra global. eu acho que é isso.

Enfim, tenho ela tambem e o youtube ta funcionando normal.

Mas nem ligo pra coisas smarts, já que ligo a tv no notebook + teclado com pad sem fio. Melhor smart btw.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
b e a são a mesma tv. Uma é o nome europeu, e a outra global. eu acho que é isso.

Enfim, tenho ela tambem e o youtube ta funcionando normal.

Mas nem ligo pra coisas smarts, já que ligo a tv no notebook + teclado com pad sem fio. Melhor smart btw.
Faço o mesmo aqui. Antes diria que era muito útil, mas, agora nem tanto. Eu tinha lido a diferença da A pra B na época que comprei, agora eu nem lembro mais.

Sent from mTalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal resetei a tv para configurações de fabrica (manter pressionado seta cima controle e power na tv) com ela ligada e voltou ao normal.
Obrigado
 
Ultima Edição:

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Pessoal resetei a tv para configurações de fabrica (seta cima controle e power na tv) com ela ligada e voltou ao normal.
Obrigado

Anota aí: Vai parar de funcionar novamente.

Tenho uma smart da Sony também, eu comprei uma Apple TV.

Sendo guerreiro usando Windows Phone
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Anota aí: Vai parar de funcionar novamente.

Tenho uma smart da Sony também, eu comprei uma Apple TV.

Sendo guerreiro usando Windows Phone
Aqui funciona normal.
Uso quase todos os dias, tanto direto pela TV quanto via smartphone.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Aqui funciona normal.
Uso quase todos os dias, tanto direto pela TV quanto via smartphone.

Depois de 2 resets eu li na internet que o meu modelo em específico foi abandonado pela Sony eu desencanei...

Sendo guerreiro usando Windows Phone
 
Topo Fundo