O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas ao criar grupo de jogos na biblioteca do Series X

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Boa Noite povo...

Estou com esse problema há algum tempo... Cheguei inclusive a formatar o aparelho e nada.

Não estou conseguindo criar grupo de jogos na minha biblioteca do Xbox.

Tinha vários criados, Resident Evil, Tomb Raider, etc... Tinha mais de 10 acho. Fui criar um esses dias e ele simplesmente não apareceu lá. Apaguei todos e crie um, funcionou... Ai fui tentar criar outro e deu erro novamente. Ele diz que cria, mas não aparece... O único que aparece é aquele APP Sugeridos...

Alguém com o mesmo problema?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Grupo que diz são aqueles atalhos que da para acessar pelo botão menu?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Grupo que diz são aqueles atalhos que da para acessar pelo botão menu?

Grupos para catalogar os jogos...

Embaixo de todos meus jogos onde aparece a opção grupos.

Ai eu crio RESIDENT EVIL COLLECTION, e dentro coloco todos os games do Resident Evil, pra tudo ficar organizado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Grupos para catalogar os jogos...

Embaixo de todos meus jogos onde aparece a opção grupos.

Ai eu crio RESIDENT EVIL COLLECTION, e dentro coloco todos os games do Resident Evil, pra tudo ficar organizado.
Eu só tinha um para acesso rápido aos app mais utilizados, criei um com jogos para testar e foi criado de boa, não tiver problemas, sei que não te ajuda muito, mas pelo menos sabe que ainda funciona está função.
Faça um teste com um perfil diferente para saber se é algo no console ou sei perfil.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu só tinha um para acesso rápido aos app mais utilizados, criei um com jogos para testar e foi criado de boa, não tiver problemas, sei que não te ajuda muito, mas pelo menos sabe que ainda funciona está função.
Faça um teste com um perfil diferente para saber se é algo no console ou sei perfil.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Pra mim funcionou com um criado tambem... Da zica quando vou criar o segundo. Se vc puder criar um outro quando tiver um tempo e me falar eu agradeço muito.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Pra mim funcionou com um criado tambem... Da zica quando vou criar o segundo. Se vc puder criar um outro quando tiver um tempo e me falar eu agradeço muito.
Então, eu já tinha um, criei um segundo e funcionou, acabei de criar um terceiro e foi de boa também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Então, eu já tinha um, criei um segundo e funcionou, acabei de criar um terceiro e foi de boa também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Obrigado... Já sei que não é algo generalizado então.

Formatei meu Series X e mesmo assim não resolveu. Vou tentar criar um novo perfil.

Muito obrigado.
 
Topo Fundo