O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com a p***a do Windows Defender não deixando instalar certos componentes dos jogos

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
Bem manolos, o lance é o seguinte: Tou aqui com The Surge do grupo Fitgirl. Nunca tive problemas com jogos desse grupo de releases, assim como CODEX, Skidrow e El Amigos.
Mas o lance é que ao tentar instalar o jogo, ao final do processo quando vai se verificar a integridade dos componentes, a porra do Windows Defender barra um único arquivo do jogo, que é algo como "Steam api 64 dll".

Pois bem, eu vou lá no Windows Defender e o desabilito temporariamente, daí dá para instalar o jogo. O lance é que quando o WD volta a funcionar ele vai lá e barra novamente o arquivo e o jogo não funciona mais.

Então, tem alguma solução para isso? Porque pelo que eu andei pesquisando não tem como desinstalar o Windows Defender, apenas desabilitá-lo temporariamente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mande o windows defender ignorar a pasta
LuMun1e.png


Mande ignorar a pasta aonde foi instalado e após isso coloque para restaurar o arquivo colocado em quarentena.


Uma dica é mandar ignorar a pasta raiz inteira, tipo "D:/Games"
 
Topo Fundo