O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com a Samsung Q70T

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa noite, galera, blz?

Adquiri recentemente a Q70T da Samsung e estou desapontado com ela referente a Alexa.
A minha trava quando eu pergunto coisas como "como está o clima", "que horas são", etc. Tarefas, que o próprio App sugere para tentarmos, não funcionam.
O pior, eu entrei em contato com a Samsung via chat e fui orientado à atualizar o software da TV. Depois que fiz isso, notei que ela começou a travar e o browser um internet também trava e fecha sozinho.

Bom, alguém tem esse modelo e está passando pelo mesmo problema?

Valeu!
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
foi uma atualização do inicio de dezembro que bagunçou tudo, antes disso tava tudo normal. Comenta-se que vem uma nova atualização esse mês pra corrigir.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
foi uma atualização do inicio de dezembro que bagunçou tudo, antes disso tava tudo normal. Comenta-se que vem uma nova atualização esse mês pra corrigir.

E ae, blz?

Antes dessa atualização, a Alexa funcionava certinho?

O próprio pessoal da Samsung falou que eles estão tendo muitas reclamações. Tomara que essa nova atualização resolva os problemas.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Aqui funciona normalmente. Eu uso pouco, mas minhas filhas encheram meu saco, daí fui atrás e vi que foi uma atualização do final de novembro ou início de dezembro. No mesmo tópico depois de várias reclamações alguém confirmou lá que iria sair uma nova atualização pra corrigir o problema.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Aqui funciona normalmente. Eu uso pouco, mas minhas filhas encheram meu saco, daí fui atrás e vi que foi uma atualização do final de novembro ou início de dezembro. No mesmo tópico depois de várias reclamações alguém confirmou lá que iria sair uma nova atualização pra corrigir o problema.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Legal, vamos aguardare ficar de olho! ☺

Valeu!!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Ontem chegou minha Q70, no mesmo dia assistindo Netflix a mesma desligou só, após algumas tentativas ela ligou, apareceu o logo QLED na Tela, mas voltou a não ligar.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Devolva. Se agora já apresenta problemas. Evite dor de cabeça. Devolva e peça outra.
Já abri o procedimento de devolução. O difícil agora é esperar +de 30 dias pra executarem o processo de troca. Já está com 4 dias e a submarino ainda não mandou ninguém pra recolher ela.
 
Topo Fundo