O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com alguns jogos de PS1 no Vita

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Senhores, tô com problema pra rodar alguns jogos de PS1 pelo Adrenaline no Vita.

Mortal Kombat Trilogy: trava antes de aparecer a tela de luta, mas se eu deixar o jogo iniciar uma demonstração chega a entrar na tela de luta e trava.

Bust a Groove 1 e 2: a música e o jogo ficam fora de sincronia, e nesse jogo sincronia é fundamental pra conseguir acertar os comandos.

Baixei os jogos já no formato eboot do site CD romance.

Será que pode ser problema das roms desse site?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
MK Trilogy parece que não roda mesmo, só no retroarch.Já no Bust a Groove tentei desse e de vários sites e aconteceu o mesmo.Tentei também pegar a ISO japonesa e fiz meu eboot,ficou pouca coisa melhor,mas não perfeito.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Poxa, pensei que poderia ser algo mais fácil de resolver.

Eu tentei usar o retroarch mas fiquei perdido nas configurações, em como adicionar jogos...

Tem um tutorial pra isso?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 
Topo Fundo