O problema disso aí são dois: Brasil + Mercado incipiente. Os donos das das CSS são compostos por pequenos feudos de ricos espalhados pelo Brasil, os mesmos que normalmente são donos de outros comércios que requerem alto investimento. Não são pessoas que cresceram e viraram empresárias. Eles não sabem o que é isso. Apenas usam a atividade como meio de extorquir dinheiro de maneira legalizada. Isso só teria como acabar abrindo o mercado. A primeira ideia que veio à cabeça do cara do vídeo foi "regular", não, regular não adianta, regular NUNCA adianta. Você só transfere o problema para quem é o gerador do problema; o Estado. É por essas e outras coisas que o Brasil precisa ser refundado, precisa dar a chance a verdadeiros empreendedores aturarem no mercado. Só que tais pessoas/grupos são o Estado ou guardam vínculos umbilicais com o mesmo.
Vou dar um exemplo ficcional, mas que é um espelho da realidade e se encaixa perfeitamente ao caso. Nos EUA, na série Cobra Kai, a CSS do Daniel Larusso é de alto padrão sendo que ele não é de família rica ou dona de tudo daquele lugar. Aqui em Salvador TODAS as concessionárias estão nas mãos de 4 ou 5 grupos familiares. Não sei se em SP é diferente, talvez seja, mas com certeza não teremos ninguém como um Daniel sendo dono de uma CSS Mercedes, por exemplo.
Estes carros citados por você não se encaixam na categoria comentada pelo exemplo do vídeo. Sei que a noção de riqueza pode ter patamares diferentes a partir de quem vê, mas não se guarda relação com o assunto tratado. Estes carros que você citou não custam para serem consertados o valor de um novo ou até mais como é o caso dos citados no vídeo.