kingx
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 2.280
- Reações
- 403
- Pontos
- 854
Pessoal, comprei um Ipad 2 32gb na Saraiva no domingo por R$1.288,00 sendo que o preço normal dele (somente Wi-Fi, sem 3G) nas outras lojas é de R$1.500~1.600. Na quarta-feira eu recebo um e-mail da Saraiva avisando que o produto não estava disponível e que eles não haviam cobrado no cartão. Achei uma pena, visto que o preço era muito bom, mas eis que na quinta eu estava pesquisando o preço do 16gb, entro na Saraiva e lá estava o mesmo Ipad 32gb por R$1.549,00 disponível para venda (vejam no link abaixo).
Enfim, eu liguei lá para reclamar e a atendente disse que entrariam em contato em até 3 dias úteis. Vocês já passaram por algo semelhante? Se sim, como procederam?
Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3458493/ipad-2-32gb-apple-wi-fi-branco-mc980bza/
Enfim, eu liguei lá para reclamar e a atendente disse que entrariam em contato em até 3 dias úteis. Vocês já passaram por algo semelhante? Se sim, como procederam?
Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3458493/ipad-2-32gb-apple-wi-fi-branco-mc980bza/