O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Elogiei o Detran uns tempos atrás, hoje tive problemas com eles :klol

Desde terça passada com o DUT reconhecido firma, até agora sem comunicação de venda no sistema deles e não consigo transferir

Se eu soubesse, não tinha pago a transferência hoje

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Seguinte,

Eu troquei de carro tem quase 2 meses e até agora nada de sair o licenciamento dele, tem várias pessoas que conheço que estão na mesma, o licenciamento foi pago porém não consta na base do Detran como pago, daí não sai o doc novo.


Tá assim no Brasil inteiro. Meu pai pagou o licenciamento de 2020 e nada do sistema emitir a CRLV atualizada. Nem indo no DETRAN resolveram.

Esses filhos da p.u.t.a ficam inventando moda de documento apenas digital e dá nisso.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tá assim no Brasil inteiro. Meu pai pagou o licenciamento de 2020 e nada do sistema emitir a CRLV atualizada. Nem indo no DETRAN resolveram.

Esses filhos da p.u.t.a ficam inventando moda de documento apenas digital e dá nisso.

Pior que eu dei sorte, paguei o licenciamento desse carro duas semanas atrás e consegui pegar o CRLV novo, só preciso agora transferir... O problema é que eu já paguei a taxa de transferência e agora ta travado no sistema kkkkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Chegou a minha Vez, PQP.

A porra do Cinetran da minha Cidade, deu exatamente 15 dias para emitir a m**** do CRV. Paguei Caro o Documento na CSS para ter tranquilidade e vem essa m****.

Vou pegar o carro e andar com NF até sair a Placa.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Elogiei o Detran uns tempos atrás, hoje tive problemas com eles :klol

Desde terça passada com o DUT reconhecido firma, até agora sem comunicação de venda no sistema deles e não consigo transferir

Se eu soubesse, não tinha pago a transferência hoje

Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
Estava com esse problema também, já estava quase pagando o despachante.

Aí mandei pro vendedor o link do site do Detran pra fazer a comunicação online. Ele fez e minutos depois já consegui acessar e enviar os documentos pra transferência.

Outro detalhe é que o licenciamento 2020 não tinha sido pago, então eu paguei a taxa de transferência e licenciamento juntos no Itaú.

Recebi hoje o e-mail que foi finalizado, levou 2 dias úteis e já estou com o licenciamento 2020 no meu nome.

Só o CRV/DUT que precisa agendar pra retirar.

Pelo que conversei com algumas pessoas, é um problema entre cartório e Detran.
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Estava com esse problema também, já estava quase pagando o despachante.

Aí mandei pro vendedor o link do site do Detran pra fazer a comunicação online. Ele fez e minutos depois já consegui acessar e enviar os documentos pra transferência.

Outro detalhe é que o licenciamento 2020 não tinha sido pago, então eu paguei a taxa de transferência e licenciamento juntos no Itaú.

Recebi hoje o e-mail que foi finalizado, levou 2 dias úteis e já estou com o licenciamento 2020 no meu nome.

Só o CRV/DUT que precisa agendar pra retirar.

Pelo que conversei com algumas pessoas, é um problema entre cartório e Detran.

Putz eu nem sabia que tinha, senão tinha feito antes :klol

O cartório enviou a comunicação dia 22 pro detran, ontem de noite eu acabei tentando la e deu certo, estou esperando chegar o comunicado que já está tudo OK...

O sistema deles é meio estranho, pelo aplicativo da CNH ja mostra que eu sou o dono mas continua no nome do dono antigo o doc, no site do Detran não aparece esse carro e no Denatran o carro aparece no meu nome também, então vai entender
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Putz eu nem sabia que tinha, senão tinha feito antes :klol

O cartório enviou a comunicação dia 22 pro detran, ontem de noite eu acabei tentando la e deu certo, estou esperando chegar o comunicado que já está tudo OK...

O sistema deles é meio estranho, pelo aplicativo da CNH ja mostra que eu sou o dono mas continua no nome do dono antigo o doc, no site do Detran não aparece esse carro e no Denatran o carro aparece no meu nome também, então vai entender
Aqui no mesmo dia já apareceu no app CDT, mas não no site do Detran. Hoje já aparece no site também.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Peguei o carro e impressionante como a m**** do Cinetran da minha cidade não entrega a placa. Deram o prazo até Quinta Feira :kzangado
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Peguei o carro e impressionante como a m**** do Cinetran da minha cidade não entrega a placa. Deram o prazo até Quinta Feira :kzangado

Aí não são as empresas particulares que fazem isso? Peguei 2 pares de placa aqui, um deles ficou pronto no mesmo dia, 160 cada par
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Aí não são as empresas particulares que fazem isso? Peguei 2 pares de placa aqui, um deles ficou pronto no mesmo dia, 160 cada par

Sim, isso por que paguei toda a documentação na CSS. Mas na minha cidade é uma m**** mesmo. Da outra vez chiaram também.
 
Topo Fundo