O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com Dpad do New 3ds xl

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
E aí pessoal? Tenho um New 3ds xl comprado no lançamento, muito pouco usado, mas está apresentando falhas no dpad quando coloca o direcional para cima. Até algum tempo tinha que "aquecer", ficar movimentando para funcionar direito e ficava bom até o final da jogatina. Há pouco tempo piorou, tem que pressionar com mais força para funcionar...
Será que existe alguma maneira de remediar a situação sem ter que desmontar o aparelho inteiro para limpar os contatos?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
O meu estava assim há algum tempo. Era tanto pra cima quanto pra baixo.

Resolvi simplesmente "aquecendo" como você fala antes de iniciar o jogo: pressionava pra cima por alguns segundos e quando passava a funcionar bem, eu fazia o mesmo para baixo. Até hoje ele só funciona assim. Jogar Monster Hunter 4 era bem difícil até descobrir esse macete.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Cara um botao desses custa muito barato, a troca da um pouco de trabalho sim, mas vale a pena, nem compensa ficar esquentado a cabeça com macete. Agora se vc nao manja de desmontar, ae realmente, vai morrer mais de 100 num manjador, que hj em dia chamam de técnico.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Paguei 30 reais nesse botão na época, isso
com frete. É bem fácil de trocar.

Abre o console e dá uma limpada com álcool isopropilico que aí não gasta nada.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Paguei 30 reais nesse botão na época, isso
com frete. É bem fácil de trocar.

Abre o console e dá uma limpada com álcool isopropilico que aí não gasta nada.
Acho que terei que fazer isso mesmo, só não estava afim de abrir o console, mas não tem jeito.

Aonde você comprou esse botão?

Eu acho que deve ser apenas sujeira, pois usei tão pouco esse console que se o botão estragou, deve ser algum defeito de fábrica. Tenho um 3ds old desde 2012 que usei muito mais e está perfeito.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Cara um botao desses custa muito barato, a troca da um pouco de trabalho sim, mas vale a pena, nem compensa ficar esquentado a cabeça com macete. Agora se vc nao manja de desmontar, ae realmente, vai morrer mais de 100 num manjador, que hj em dia chamam de técnico.
Hahahahaha ... gostei do termo "manjador".

Já desmontei a um nintendo ds e troquei toda a carcaça, o 3ds deve seguir a mesma linha.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Hahahahaha ... gostei do termo "manjador".

Já desmontei a um nintendo ds e troquei toda a carcaça, o 3ds deve seguir a mesma linha.
Mas então ta fácil, se teve sucesso trocando carcaça de nds, ta tranquilo.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo