O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Problemas com instalação do RDR 2

NEOMATRIX

Lenda da internet
GOLD
Reações
91.377
Pontos
2.409
Fala pessoal
Acabei de pegar meu SX e o jogo da vida pra jogar nele seria esse, mas não sei porque cargas dagua ele n instala.
IMG_7193.jpeg
Depois de horas vi que não andou, ai peguei e cancelei, meti cabo (considerando a internet) e reiniciei.
Mas vive parando a instalação.
Tem algum segredo pra esse jogo?
To instalando direto do disco fisico

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
36.068
Pontos
1.153
Esse Séries eh novo ou usado?

Instalou outro game e foi normal? Se deu problema também, sérios riscos de ser o HD com problemas.

Agora se o problema eh só na instalação desse, pode ser o disco zuado, ou o drive de disco com defeito.

Fácil de descobrir também, instalando outro game em disco que vc tiver por aí.

Enfim.. eh uma dessas 3 coisas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
GOLD
Reações
91.377
Pontos
2.409
Esse Séries eh novo ou usado?

Instalou outro game e foi normal? Se deu problema também, sérios riscos de ser o HD com problemas.

Agora se o problema eh só na instalação desse, pode ser o disco zuado, ou o drive de disco com defeito.

Fácil de descobrir também, instalando outro game em disco que vc tiver por aí.

Enfim.. eh uma dessas 3 coisas.
Usado.
Mas o Forza 6 por ex, instalou normalmente e foi do disco

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.772
Pontos
753
Na época do One quando o disco era reconhecido como defeito , uma versão digital do mesmo jogo era disponibilizada.
Devo ter uns 4 jogos que consegui assim.
Hj em dia não sei se é possível.
Infelizmente as mídias físicas nacionais de One dão esse problema .

NEOMATRIX

Lenda da internet
GOLD
Reações
91.377
Pontos
2.409
Na época do One quando o disco era reconhecido como defeito , uma versão digital do mesmo jogo era disponibilizada.
Devo ter uns 4 jogos que consegui assim.
Hj em dia não sei se é possível.
Infelizmente as mídias físicas nacionais de One dão esse problema .
Pois é. Acho que é a mídia mesmo.
Instalei um Street Fighter Aniversary pra instalar e foi.
Que judiação mano. Quase nem joguei.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
36.068
Pontos
1.153
Eu mandei instalar no console pelo app do smartphone. Ta baixando.
Vamos ver o que acontece depois

Vc mandou instalar um game que vc tem em disco, pela loja como se vc tivesse comprado ele digitalmente???

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.346
Pontos
703
Pior que é justamente o disco o jogo que tava bugado. Espero não causar nenhum travamento no jogo :khuh
Vi que resolveu, eu tava com um one s, e Tb tive esse problema com o disco que parava quando chegava em 98 por cento. Resolvi com o seguinte procedimento:
Insira o disco e quando começar a instalar você cancela a instalação, apaga os dados que ficaram, vai na loja e procura o jogo, pede pra instalar da loja, o disco é só pra poder abrir o jogo, depois você joga de boa. Serve o processo pra qualquer jogo físico que esteja com problema de instalação na midia

Topo Fundo