O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com o Dual Shock 4

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu teria feito o mesmo q vc. O foda é que, por exemplo, nos joycon do switch, ter drift é comum e quando tem geralmente é só trocando a peça, e bem, eu não consigo trocar a peça sozinho eu teria q pagar uma assistencia técnica pra isso, e as vezes o preço do conserto é quase 30% do valor q vc pagaria comprando joycons novos. Joycon é mais caro que o dualshock 4, aí é foda...

Tem gente q prefere se acostumar com o drift, mas dependendo do jogo q vc ta jogando, é um inferno se acostumar com drift (jogos de luta, por exemplo)
então, eu acho insuportável esse problema, pq atrapalha em jogos de tiro (primeira e terceira pessoa), que é o que eu mais jogo. Por isso corri para a assistência. Recebi hoje o código para postagem, amanha levo ao correio.

Sobre o drift no Switch, eu tive um e deu problema, levei para o conserto e foi R$ 150,00 :kcaro só trocando mesmo.

Mas é de ferrar, vc joga na internet e tá cheio de relato de DS4 com defeito. Uma m****.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Recebi email hoje da autorizada que eles postaram nos correios o dualshock preto.
Amanhã ou segunda chega,ai falo se resolveu o problema.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Recebi hoje,eles me enviaram um controle novo.
Agora é torcer para esse novo não dar problema,segunda vou ao correio postar o dualshock branco.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Recebi hoje,eles me enviaram um controle novo.
Agora é torcer para esse novo não dar problema,segunda vou ao correio postar o dualshock branco.
te avisaram que dariam um novo? veio o mesmo modelo e cor? dá mais detalhes aí ahahahha abraço
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A propósito, existe um modelo de DS4 que a bateria é melhor?
Gostaria de pegar um para PC e não sei se há diferenças entre modelos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Esse controle é uma m****. Tenho um segundo novinho que comprei e mal o usei e já deu pau na alavanca esquerda. Mesma m**** de ficar andando sozinho e tal.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
pois é, aqui em SP devia ter a opção de entregar e buscar direto na assistência, o que fode são os correios... em outros Estados poderia ter uma credenciada em cada capital pelo menos... mas...

Pelo jeito a assistência funciona, vamos torcer
Isso é verdade mesmo, pra ver como esses fdps só querem ganhar, num país do tamanho do HUE os cara tem uma autorizada somente em SP, mesma coisa que a Nintendo quer fazer.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Comprei o meu tem um mes e meio e o analogico direito que começou a puxar pra cima. Estou tentando descobrir como usar a garantia dele. Pior que nem tenho mais a caixa. É o segundo controle do modelo slim que tenho estragado aqui enquanto os do fat estão perfeitos. Que droga
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Comprei o meu tem um mes e meio e o analogico direito que começou a puxar pra cima. Estou tentando descobrir como usar a garantia dele. Pior que nem tenho mais a caixa. É o segundo controle do modelo slim que tenho estragado aqui enquanto os do fat estão perfeitos. Que droga
Se tiver a nota fiscal é só entrar no chat do suporte técnico,a caixa não tem importância.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Aqui começou a dar esse problema, o analógico esquerdo fica puxando um pouco pra esquerda.

Quanto será que custa em média o conserto ? Prefiro mandar pra um técnico resolver isso.

3 anos de uso desde que comprei o PS4 Pro e o estado do controle tá inteiro ainda parecendo novo mas o analógico esquerdo começou a dar esse problema não sei por que.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Aqui começou a dar esse problema, o analógico esquerdo fica puxando um pouco pra esquerda.

Quanto será que custa em média o conserto ? Prefiro mandar pra um técnico resolver isso.

3 anos de uso desde que comprei o PS4 Pro e o estado do controle tá inteiro ainda parecendo novo mas o analógico esquerdo começou a dar esse problema não sei por que.
De 70 a 80 reais.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Comprei o meu tem um mes e meio e o analogico direito que começou a puxar pra cima. Estou tentando descobrir como usar a garantia dele. Pior que nem tenho mais a caixa. É o segundo controle do modelo slim que tenho estragado aqui enquanto os do fat estão perfeitos. Que droga
o meu deu o mesmo problema. Pra acionar a garantia, eu entrei em contato pelo chat ao vivo ( a partir das 11h), fui super bem atendido.

Eles pedem os dados de user e email do PS Network e vc precisa enviar a nota fiscal de compra. Sem nota nem adianta pedir.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Aqui começou a dar esse problema, o analógico esquerdo fica puxando um pouco pra esquerda.

Quanto será que custa em média o conserto ? Prefiro mandar pra um técnico resolver isso.

3 anos de uso desde que comprei o PS4 Pro e o estado do controle tá inteiro ainda parecendo novo mas o analógico esquerdo começou a dar esse problema não sei por que.
cara se vc ta fora da garantia, procura um técnico... vai sair uns 80 reais mesmo, e eles resolvem de vez!
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Atualizando

Ontem fiz contato pelo chat pois estava há 10 dia sem nenhuma informação. E hoje recebi o email que o controle foi postado de volta pra mim.

Mas nenhuma informação se foi feito reparo ou se foi trocado por um DS4 novo.

Desde a postagem em 21/10 até hoje, 17 dias corridos/12 dias úteis.

Quando chegar aviso vocês se foi reparo ou troca.

Até o momento as impressões sobre o atendimento são boas, mas muito burocráticas, demoradas e confusas. Você tem correr atrás.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Atualizando

Ontem fiz contato pelo chat pois estava há 10 dia sem nenhuma informação. E hoje recebi o email que o controle foi postado de volta pra mim.

Mas nenhuma informação se foi feito reparo ou se foi trocado por um DS4 novo.

Desde a postagem em 21/10 até hoje, 17 dias corridos/12 dias úteis.

Quando chegar aviso vocês se foi reparo ou troca.

Até o momento as impressões sobre o atendimento são boas, mas muito burocráticas, demoradas e confusas. Você tem correr atrás.
chegou de volta amigo? Estou tentando contato no chat mas sempre que tento fala que está indisponível.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
chegou de volta amigo? Estou tentando contato no chat mas sempre que tento fala que está indisponível.
acabou de chegar. Vou testar a noite e posto se está tudo ok.

Pela ordem de serviço enviada, o controle foi trocado por um novo. O defeito apontado foi descalibragem dos analógicos.

O controle vem apenas na embalagem de plástico no formato do controle (forma branca e capa transparente), sem aquele encarte azul típico. Não vem embalado como um controle novo que compramos na loja. Dá uma insegurança se de fato é novo, mas temos que confiar.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
acabou de chegar. Vou testar a noite e posto se está tudo ok.

Pela ordem de serviço enviada, o controle foi trocado por um novo. O defeito apontado foi descalibragem dos analógicos.

O controle vem apenas na embalagem de plástico no formato do controle (forma branca e capa transparente), sem aquele encarte azul típico. Não vem embalado como um controle novo que compramos na loja. Dá uma insegurança se de fato é novo, mas temos que confiar.
Acho que pode ser recondicionado também, o dualshock preto que recebi já fez 18 dias e está funcionando perfeitamente.
Essa semana já vou receber de volta o dualshock branco.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Acho que pode ser recondicionado também, o dualshock preto que recebi já fez 18 dias e está funcionando perfeitamente.
Essa semana já vou receber de volta o dualshock branco.
isso mesmo, dá a impressão que é recondicionado. Não dando problema tá tudo certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Fui jogar ontem e não tem jeito, o meu segundo DS4 que quase nunca usei é impossível de usar porque fica subindo sozinho o analógico direito. Muito lixo.

Existe uma folga no controle que ao puxar e empurrar a alavanca, vê-se claramente que ela existe, diferente do analógico esquerdo. Abri a porra toda e limpei com limpa-contato e álcool isopropílico e também coloquei um pequeno pedaço de algodão no buraco da alavanca para parar com a folga. Fechei tudo e está funcionando, mas ainda não testei os resultados.

Que controle vagabundo.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
ainda não testei aqui, mas uma coisa que percebi, era que o antigo quando vc sacodia ele fazia barulho de algo solto ou folgado la dentro... neste que enviaram eu não ouço nenhum barulho nem movimento, parece estar tudo certo.

Pode ser realmente um controle recondicionado, mas pelo jeito arrumado/consertado.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Recebi meu dualshock branco ontem,foram 3 semanas.
Fizeram a troca por outro,está funcionado perfeitamente.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Caras tenho uma história curiosa sobre meus 2 controles dualshock 4

Comprei meu PS4 na Europa em 2015 versão GT5 com 1 controle (OFF: Era época do lançamento do The Witcher 3 ganhei o jogo na faixa na loja)

Chegando no Brasil comprei mais 1 dualshock 4, versão camuflado cinza.

6 anos depois, o controle comprado aqui no BR, tive que substituir 3 vezes o botão e mola dos gatilhos, a etiqueta de trás está toda branca sem informação nenhuma e a bateria dura pouco, já o controle europeu que veio no console está firme e forte, nem a etiqueta apresenta qualquer sinal de desgaste.

É mole!
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Caras tenho uma história curiosa sobre meus 2 controles dualshock 4

Comprei meu PS4 na Europa em 2015 versão GT5 com 1 controle (OFF: Era época do lançamento do The Witcher 3 ganhei o jogo na faixa na loja)

Chegando no Brasil comprei mais 1 dualshock 4, versão camuflado cinza.

6 anos depois, o controle comprado aqui no BR, tive que substituir 3 vezes o botão e mola dos gatilhos, a etiqueta de trás está toda branca sem informação nenhuma e a bateria dura pouco, já o controle europeu que veio no console está firme e forte, nem a etiqueta apresenta qualquer sinal de desgaste.

É mole!
Até onde eu sei, tiveram dois modelos de DS4, o que vc comprou com o console era o modelo ZCT1 e esse quase não teve problemas. Já o novo ZCT2, só jogar na internet que vc vai ver a enxurrada de relatos

  • V1 - Geração 1,2,3 - CUH-ZCT1
  • V2 - Geração 4,5 - CUH-ZCT2
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Até onde eu sei, tiveram dois modelos de DS4, o que vc comprou com o console era o modelo ZCT1 e esse quase não teve problemas. Já o novo ZCT2, só jogar na internet que vc vai ver a enxurrada de relatos

  • V1 - Geração 1,2,3 - CUH-ZCT1
  • V2 - Geração 4,5 - CUH-ZCT2

Interessante!!

Vou verificar essa numeração, mas os dois foram comprados em 2015 o europeu em maio e o br em julho.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Interessante!!

Vou verificar essa numeração, mas os dois foram comprados em 2015 o europeu em maio e o br em julho.
se os dois forem o mesmo modelo, aí sim será interessante... e pode querer dizer que algumas peças devem vir de fornecedores diferentes nos controles EUR e AMERICA
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O analógico esquerdo do meu controle tá uma b*sta e vive puxando pro lado esquerdo, tem algum lugar no Rio de Janeiro que faz conserto bom e barato ?

Teve um cara no centro que tava querendo me cobrar 130 reais, com essa grana é melhor juntar pra comprar um controle novo !
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O analógico esquerdo do meu controle tá uma b*sta e vive puxando pro lado esquerdo, tem algum lugar no Rio de Janeiro que faz conserto bom e barato ?

Teve um cara no centro que tava querendo me cobrar 130 reais, com essa grana é melhor juntar pra comprar um controle novo !
aqui em SP gira em torno de 100/150 pra arrumar nas assistências conhecidas.

Não deve fugir muito desse valor...mas alguém do RJ pode lhe ajudar melhor
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
se os dois forem o mesmo modelo, aí sim será interessante... e pode querer dizer que algumas peças devem vir de fornecedores diferentes nos controles EUR e AMERICA

Verifiquei os modelos, ambos V1, porém o europeu é CUH-ZCT1E e o BR é CUH-ZCT1U

Até a qualidade da etiqueta é visivelmente superior no modelo europeu.

Os dois sempre foram usados por igual em rodízio, um conectado carregando o outro em uso.


9sHr14w.jpg


NrRi8sc.jpg


H1CxacF.jpg
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Verifiquei os modelos, ambos V1, porém o europeu é CUH-ZCT1E e o BR é CUH-ZCT1U

Até a qualidade da etiqueta é visivelmente superior no modelo europeu.

Os dois sempre foram usados por igual em rodízio, um conectado carregando o outro em uso.
a única explicação que eu vejo, é que o fornecedor de peças é diferente para cada região do controle.
 
Topo Fundo