Stormtrooper
Supra-sumo
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como está na garantia eu vou usá-la, mas se não estivesse eu já teria aberto.Cara, abre o controle e passa limpa contato em spray no meio do analógico.
Por misericórdia, não use WD
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como está na garantia eu vou usá-la, mas se não estivesse eu já teria aberto.Cara, abre o controle e passa limpa contato em spray no meio do analógico.
Por misericórdia, não use WD
então, eu acho insuportável esse problema, pq atrapalha em jogos de tiro (primeira e terceira pessoa), que é o que eu mais jogo. Por isso corri para a assistência. Recebi hoje o código para postagem, amanha levo ao correio.Eu teria feito o mesmo q vc. O foda é que, por exemplo, nos joycon do switch, ter drift é comum e quando tem geralmente é só trocando a peça, e bem, eu não consigo trocar a peça sozinho eu teria q pagar uma assistencia técnica pra isso, e as vezes o preço do conserto é quase 30% do valor q vc pagaria comprando joycons novos. Joycon é mais caro que o dualshock 4, aí é foda...
Tem gente q prefere se acostumar com o drift, mas dependendo do jogo q vc ta jogando, é um inferno se acostumar com drift (jogos de luta, por exemplo)
Maravilha. O meu eu postei hoje, vamos aguardar.Recebi email hoje da autorizada que eles postaram nos correios o dualshock preto.
Amanhã ou segunda chega,ai falo se resolveu o problema.
te avisaram que dariam um novo? veio o mesmo modelo e cor? dá mais detalhes aí ahahahha abraçoRecebi hoje,eles me enviaram um controle novo.
Agora é torcer para esse novo não dar problema,segunda vou ao correio postar o dualshock branco.
Não avisaram,mesmo modelo e cor.te avisaram que dariam um novo? veio o mesmo modelo e cor? dá mais detalhes aí ahahahha abraço
veio lacrado, tudo certinho?Não avisaram,mesmo modelo e cor.
veio lacrado, tudo certinho?
não vai dar defeito de novo não, vou torcer pro vc! Obrigado por compartilhar sua experiência
Isso é verdade mesmo, pra ver como esses fdps só querem ganhar, num país do tamanho do HUE os cara tem uma autorizada somente em SP, mesma coisa que a Nintendo quer fazer.pois é, aqui em SP devia ter a opção de entregar e buscar direto na assistência, o que fode são os correios... em outros Estados poderia ter uma credenciada em cada capital pelo menos... mas...
Pelo jeito a assistência funciona, vamos torcer
Se tiver a nota fiscal é só entrar no chat do suporte técnico,a caixa não tem importância.Comprei o meu tem um mes e meio e o analogico direito que começou a puxar pra cima. Estou tentando descobrir como usar a garantia dele. Pior que nem tenho mais a caixa. É o segundo controle do modelo slim que tenho estragado aqui enquanto os do fat estão perfeitos. Que droga
De 70 a 80 reais.Aqui começou a dar esse problema, o analógico esquerdo fica puxando um pouco pra esquerda.
Quanto será que custa em média o conserto ? Prefiro mandar pra um técnico resolver isso.
3 anos de uso desde que comprei o PS4 Pro e o estado do controle tá inteiro ainda parecendo novo mas o analógico esquerdo começou a dar esse problema não sei por que.
o meu deu o mesmo problema. Pra acionar a garantia, eu entrei em contato pelo chat ao vivo ( a partir das 11h), fui super bem atendido.Comprei o meu tem um mes e meio e o analogico direito que começou a puxar pra cima. Estou tentando descobrir como usar a garantia dele. Pior que nem tenho mais a caixa. É o segundo controle do modelo slim que tenho estragado aqui enquanto os do fat estão perfeitos. Que droga
cara se vc ta fora da garantia, procura um técnico... vai sair uns 80 reais mesmo, e eles resolvem de vez!Aqui começou a dar esse problema, o analógico esquerdo fica puxando um pouco pra esquerda.
Quanto será que custa em média o conserto ? Prefiro mandar pra um técnico resolver isso.
3 anos de uso desde que comprei o PS4 Pro e o estado do controle tá inteiro ainda parecendo novo mas o analógico esquerdo começou a dar esse problema não sei por que.
chegou de volta amigo? Estou tentando contato no chat mas sempre que tento fala que está indisponível.Atualizando
Ontem fiz contato pelo chat pois estava há 10 dia sem nenhuma informação. E hoje recebi o email que o controle foi postado de volta pra mim.
Mas nenhuma informação se foi feito reparo ou se foi trocado por um DS4 novo.
Desde a postagem em 21/10 até hoje, 17 dias corridos/12 dias úteis.
Quando chegar aviso vocês se foi reparo ou troca.
Até o momento as impressões sobre o atendimento são boas, mas muito burocráticas, demoradas e confusas. Você tem correr atrás.
acabou de chegar. Vou testar a noite e posto se está tudo ok.chegou de volta amigo? Estou tentando contato no chat mas sempre que tento fala que está indisponível.
Acho que pode ser recondicionado também, o dualshock preto que recebi já fez 18 dias e está funcionando perfeitamente.acabou de chegar. Vou testar a noite e posto se está tudo ok.
Pela ordem de serviço enviada, o controle foi trocado por um novo. O defeito apontado foi descalibragem dos analógicos.
O controle vem apenas na embalagem de plástico no formato do controle (forma branca e capa transparente), sem aquele encarte azul típico. Não vem embalado como um controle novo que compramos na loja. Dá uma insegurança se de fato é novo, mas temos que confiar.
isso mesmo, dá a impressão que é recondicionado. Não dando problema tá tudo certo.Acho que pode ser recondicionado também, o dualshock preto que recebi já fez 18 dias e está funcionando perfeitamente.
Essa semana já vou receber de volta o dualshock branco.
Até onde eu sei, tiveram dois modelos de DS4, o que vc comprou com o console era o modelo ZCT1 e esse quase não teve problemas. Já o novo ZCT2, só jogar na internet que vc vai ver a enxurrada de relatosCaras tenho uma história curiosa sobre meus 2 controles dualshock 4
Comprei meu PS4 na Europa em 2015 versão GT5 com 1 controle (OFF: Era época do lançamento do The Witcher 3 ganhei o jogo na faixa na loja)
Chegando no Brasil comprei mais 1 dualshock 4, versão camuflado cinza.
6 anos depois, o controle comprado aqui no BR, tive que substituir 3 vezes o botão e mola dos gatilhos, a etiqueta de trás está toda branca sem informação nenhuma e a bateria dura pouco, já o controle europeu que veio no console está firme e forte, nem a etiqueta apresenta qualquer sinal de desgaste.
É mole!
Até onde eu sei, tiveram dois modelos de DS4, o que vc comprou com o console era o modelo ZCT1 e esse quase não teve problemas. Já o novo ZCT2, só jogar na internet que vc vai ver a enxurrada de relatos
- V1 - Geração 1,2,3 - CUH-ZCT1
- V2 - Geração 4,5 - CUH-ZCT2
se os dois forem o mesmo modelo, aí sim será interessante... e pode querer dizer que algumas peças devem vir de fornecedores diferentes nos controles EUR e AMERICAInteressante!!
Vou verificar essa numeração, mas os dois foram comprados em 2015 o europeu em maio e o br em julho.
aqui em SP gira em torno de 100/150 pra arrumar nas assistências conhecidas.O analógico esquerdo do meu controle tá uma b*sta e vive puxando pro lado esquerdo, tem algum lugar no Rio de Janeiro que faz conserto bom e barato ?
Teve um cara no centro que tava querendo me cobrar 130 reais, com essa grana é melhor juntar pra comprar um controle novo !
se os dois forem o mesmo modelo, aí sim será interessante... e pode querer dizer que algumas peças devem vir de fornecedores diferentes nos controles EUR e AMERICA
a única explicação que eu vejo, é que o fornecedor de peças é diferente para cada região do controle.Verifiquei os modelos, ambos V1, porém o europeu é CUH-ZCT1E e o BR é CUH-ZCT1U
Até a qualidade da etiqueta é visivelmente superior no modelo europeu.
Os dois sempre foram usados por igual em rodízio, um conectado carregando o outro em uso.