O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com segundo ps3

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Seguinte,

depois de ter problemas com meu primeiro ps3, bati um rolo com um amigo, e peguei o dele com uns 40 jogos, guitarrinha do guitar hero, vara de pesca.... escambau a 4, já que ele não jogava mais, depois de comprar o ps4.

Tudo lindo maravilhoso, nos ultimos 6 meses, ontem o videogame travou enquanto eu jogava Rainbown Six: Vegas 2. justo na ultima missão.... pensei: jogo da Ubisoft, deve estar bugado. Travou de tau maneira que nem ao menos apertar botões resolvia. Tive que puxar o cabo de força,

Coloquei Ghost Recon 2, e para minha surpresa, depois do videozinho inicial quando vai carregar a primeira missão.... travou novamente do mesmo jeito.


Bom, eu insisti, talvez seja uma coisa da Ubsoft, coloquei Socon 4 na esperança de saciar minha vontade de shooters táticos. Carregou a primeira missão, sem som. Mandei recarregar a fase e travou novamente.

Agora a pergunta é a seguinte: Já aconteceu isso com alguém aqui? Isso é o leitor de Blue Ray indo pro saco? Tem concerto?


E um desabafo: geração PS3, Xbox360 (primeiro modelo, porque meu slim tá funfando lindamente ainda) foi uma das piores quando se fala em durabilidade de console. O geração m**** para dar problemas.
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Iria sugerir a reinstalação dos dados locais do game, mas como você citou que deu problema em outros games.

Tente entrar no modo recovery do PS3 e fazer os procedimentos, recomendo executar as opções 3 e 4 (Restore File System Rebuild Database) já adianto que elas não fazem milagres, mas se for algo mais simples no sistema elas podem ajudar a resolver.

Boa sorte amigo.:kmaroto
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Iria sugerir a reinstalação dos dados locais do game, mas como você citou que deu problema em outros games.

Tente entrar no modo recovery do PS3 e fazer os procedimentos, recomendo executar as opções 3 e 4 (Restore File System Rebuild Database) já adianto que elas não fazem milagres, mas se for algo mais simples no sistema elas podem ajudar a resolver.

Boa sorte amigo.:kmaroto
Opa fiz o mesmo, e troquei o HD. No luck. Amigo de um amigo que curte concertar consoles, principalmente os antigos, disse que me ajuda a desmonta e colocar pasta termica. Torcer pra dar certo.


Se não der, eu vou esperar até agosto, setembro, e comprar um XBOx One com kinect porque fica mais fácil justificar o gasto para a esposa se tiver joguinho de dança :)
 
Topo Fundo