O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com um Vendedor do fórum (Usuário FGH)

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Esse cara é um mercenário, não tem palavra.
A um tempo atrás estava negociando com ele um psvita, tdo certo para eu comprar. Negociamos pela manha e anoite quando eu pedi a conta para depositar o dinheiro, ele já tinha vendido a outro usuário.
Péssimo, sem caráter.
Desejo sorte ao amigo na resolução do seu problema.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Bom. Ja tive problemas com ele qdo comprei um xbox one com ele. Ja tem uns bons anos isso. Fiz a TED pra ele. E só mandou o game pra mim depois de 30 dias e muita reclamação aqui no fórum. É uma pessoa que não faço negócios nunca mais.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Tópico chegando a 2 semanas já. Alguma novidade @madruguinha ?
Tentei acessar o perfil do FGH pra ver se ele tem frequentado o fórum, mas ele limitou o perfil (porque será né?)
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Quando completar quatro meses ele aparece e paga como foi comigo. Acho que ele deve pegar essa grana da galera aqui pra financiar o estoque da loja dele, por sinal sai mais barato que pegar com o banco pq aqui ele nao paga juros.

Enviado de meu MI 5s Plus usando Tapatalk

Passa o endereço da loja ai pra geral!!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Tópico chegando a 2 semanas já. Alguma novidade @madruguinha ?
Tentei acessar o perfil do FGH pra ver se ele tem frequentado o fórum, mas ele limitou o perfil (porque será né?)
Ele não entrou em contato comigo, vou correr atras disso ai.
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Policia, justica, corre atrás cara, não tenha dó de bandido. Só ler os relatos, isso é bandido da pior espécie. Estelionatário nato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Espero que assim que user receber o dinheiro de volta, a moderação bana o cara para não haver mais usuários penalizados.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Nada ainda? Ja virou caso de policia hein...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
Ele pode ser indiciado por estelionato. Não deixa isso passar. Acione a policia e procure a justiça.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Já fiz uma compra com ele. Que m**** ein.
Que se acerte tudo ai.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Nada ainda? Que situação mais frustrante.


Torcendo aqui para que no final o problema se resolva.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Última vez que o usuário logou foi em 14 de julho. Quase que certamente viu o tópico.
Complicado. Falta de respeito do c***lho, @FGH
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Bom gente vou deixar o meu relato sobre o usuário citado acima, eu comprei o meu ps4 slim com ele, ele tava insistindo vender por depósito que não gosta de esperar e tal, porém eu insistir no ML, vou falar devido as qualificações eu quase aceitei, boa reputação usuário ativo do fórum, pra resumir ele aceitou vender pelo ML. Mandou tudo como combinado, porém veio faltando uma parte da divisória que segura o PS4 na caixa, sou chato o game é novo e eu zelo por isso. E ele todo tempo em contato comigo, sempre respondia rápido, apesar desse detalhe qualifiquei e ficou tudo certo de ele me enviar a outra divisória logo em seguida.

Teve um feriado ele falou me lembra na segunda feira, segunda entrei em contato e o mesmo me falou essa história de que estava com problemas pessoais com o irmão e não estava com cabeça pra essas coisas, mas ia me enviar logo mais. Depois disso ele nunca mais me respondeu.

Tudo bem é um pedaço de papelão mas é meu e ele se dispôs a enviar, questionei porque não veio ele falou que foi o funcionário dele que embalou e enviou, espero que consiga resolver amigo 1300 temers é muita grana pra perder assim. Agora é pergunta é o que fez ele agir assim né? Já que era bem recomendado e um bom user no forum.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Agora é pergunta é o que fez ele agir assim né? Já que era bem recomendado e um bom user no forum.

Bom user é o autor do topico que depositou 1300 reais na maior boa vontade pra no final acontecer um negocio desses. Esse FGH ai bastou um user abrir um topico na ultima vez que ele resolveu sumir com o dinheiro de alguem, que apareceu um monte gente na mesma situação e depois de muita pressão ele devolveu o dinheiro de todo mundo.
Só eu esperei quatro meses pela boa vontade do sujeito, sendo que se nao tivesse ameaçado ir na policia e processar, talvez eu estivesse esperando até hoje. Ja é uma situação recorrente envolvendo a mesma pessoa, e sinceramente eu duvido que esteja agindo de boa fé.
 

Bridge

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Queria pedir desculpas ao comprador e aos usuários, realmente fiquei de resolver o problema do comprador mas por vários problemas de falecimento e pessoais que já tinha esclarecido a ele não consegui. De qualquer forma já estou entrando em contato com o comprador pra resolver da melhor maneira possível. Peço desculpa a todos e se a moderação quiser pode banir meu usuário sim assim que resolve essa pendência com o mesmo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Bom user é o autor do topico que depositou 1300 reais na maior boa vontade pra no final acontecer um negocio desses. Esse FGH ai bastou um user abrir um topico na ultima vez que ele resolveu sumir com o dinheiro de alguem, que apareceu um monte gente na mesma situação e depois de muita pressão ele devolveu o dinheiro de todo mundo.
Só eu esperei quatro meses pela boa vontade do sujeito, sendo que se nao tivesse ameaçado ir na policia e processar, talvez eu estivesse esperando até hoje. Ja é uma situação recorrente envolvendo a mesma pessoa, e sinceramente eu duvido que esteja agindo de boa fé.

Bom eu estou falando isso porque na época que fiz negocio com ele, ele era ativo no forum e tinha boas recomendações, como citei acima ele está em debito comigo também, poderia ser outra coisa um controle ou um jogo. Eu iria confiar nele e liberar a grana no ML.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Queria pedir desculpas ao comprador e aos usuários, realmente fiquei de resolver o problema do comprador mas por vários problemas de falecimento e pessoais que já tinha esclarecido a ele não consegui. De qualquer forma já estou entrando em contato com o comprador pra resolver da melhor maneira possível. Peço desculpa a todos e se a moderação quiser pode banir meu usuário sim assim que resolve essa pendência com o mesmo.

Eu mesmo respondi acabei ligando pelo celular com essa conta.
Estou mandando mensagem agora para o usuário.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Queria pedir desculpas ao comprador e aos usuários, realmente fiquei de resolver o problema do comprador mas por vários problemas de falecimento e pessoais que já tinha esclarecido a ele não consegui. De qualquer forma já estou entrando em contato com o comprador pra resolver da melhor maneira possível. Peço desculpa a todos e se a moderação quiser pode banir meu usuário sim assim que resolve essa pendência com o mesmo.

Eu mesmo respondi acabei ligando pelo celular com essa conta.
Estou mandando mensagem agora para o usuário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Queria pedir desculpas ao comprador e aos usuários, realmente fiquei de resolver o problema do comprador mas por vários problemas de falecimento e pessoais que já tinha esclarecido a ele não consegui. De qualquer forma já estou entrando em contato com o comprador pra resolver da melhor maneira possível. Peço desculpa a todos e se a moderação quiser pode banir meu usuário sim assim que resolve essa pendência com o mesmo.

Ninguém quer te banir.
A gente só quer que você resolva.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Última vez que o usuário logou foi em 14 de julho. Quase que certamente viu o tópico.
Complicado. Falta de respeito do c***lho, @FGH

Não tinha visto não, na verdade só vi agora que vc me marcou e recebi um email.
Já mandei mensagem para o usuário para resolver.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Não tinha visto não, na verdade só vi agora que vc me marcou e recebi um email.
Já mandei mensagem para o usuário para resolver.

Ainda bem que eu escrevi "quase que certamente" então.
Resolvam aí e vida que segue.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
madruguinha não loga há uns dias. Se alguém aí tiver um contato dele, por favor peçam pro cara aparecer aqui.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Te mandei mp também, faça o favor de responder

Vi sua MP, não tenho mais a divisória da caixa do ps4 slim e nem achei no ml pra vender provavelmente pq não é um acessório. Tinha achado naqueles dias mas dessa vez foi jogado fora mesmo.


756ff84407bb6f177dd05520ec8efcd2.jpg



Vou ver o preço de uma caixa do PS4 slim com as divisórias e te devolvo 1/3 do valor da caixa.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Vi sua MP, não tenho mais a divisória da caixa do ps4 slim e nem achei no ml pra vender provavelmente pq não é um acessório. Tinha achado naqueles dias mas dessa vez foi jogado fora mesmo.


756ff84407bb6f177dd05520ec8efcd2.jpg



Vou ver o preço de uma caixa do PS4 slim com as divisórias e te devolvo 1/3 do valor da caixa.

Tranquilo
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384

Não achei do slim no ML somente do Fat, ficaria 50 reais então, 16,66 de uma das divisórias.
Se estiver de acordo me manda sua conta por MP que eu já transfiro essa diferença pra vc.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Banir não é a solução, mas acho que o user em questão deveria ser proibido de publicar novos anúncios.
Proibir tb é problemático. Se for problema de caráter o cara vai criar outro usuário e tentar convencer que é honesto.

Acho que nesse caso deveria consultar a lista de recomendados mesmo e bater um papo com a pessoa.
Acabei de trocar meu Xbox 360 por alguns itens com o Loga-San sem problemas, só na confiança.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Proibir tb é problemático. Se for problema de caráter o cara vai criar outro usuário e tentar convencer que é honesto.

Acho que nesse caso deveria consultar a lista de recomendados mesmo e bater um papo com a pessoa.
Acabei de trocar meu Xbox 360 por alguns itens com o Loga-San sem problemas, só na confiança.

O @madruguinha caiu nessa cilada justamente porque confiou na lista de recomendados, aquela lista não é confiável e não está atualizada.. O FGH já se mostrou ser mal caráter pra c***lho em situações anteriores, e ainda assim continuava negociando tranquilamente aqui no fórum..

Regra básica pra qualquer negociação hoje em dia:
Valor alto = Mercado Pago, e ainda pega o máximo de dados necessários referente ao vendedor, se o cara dificultar muito já da pra saber que tem algo errado.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
O @madruguinha caiu nessa cilada justamente porque confiou na lista de recomendados, aquela lista não é confiável e não está atualizada.. O FGH já se mostrou ser mal caráter pra c***lho em situações anteriores, e ainda assim continuava negociando tranquilamente aqui no fórum..

Regra básica pra qualquer negociação hoje em dia:
Valor alto = Mercado Pago, e ainda pega o máximo de dados necessários referente ao vendedor, se o cara dificultar muito já da pra saber que tem algo errado.

Mal caráter?
Não estou gostando nada da difamação sobre a minha pessoa, não estou devendo nada a vc e a ninguém mais sequer a não ser ao madruguinha.
Acho bom parar de falar asneira, sobre o que acha que sabe.
Pq bem me lembro isso crime!
Não é só pq o fórum é público que vc pode falar o que vem à cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
@LucianoBraga @Hiperbrain @DarkShade se possível tomar alguma atitude pois não é o primeiro usuário falando asneira sobre minha pessoa.
Problemas com vendas todo mundo tem e pelo que sei estão resolvidas e não devo nada a ninguém a não ser ao @madruguinha .
Todos os tópicos com os problemas de 3 anos atrás estão bem explicado e resolvidos, desde então fiz várias vendas e não tive nenhum problema até então!
 
Ultima Edição:

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Mal caráter?
Não estou gostando nada da difamação sobre a minha pessoa, não estou devendo nada a vc e a ninguém mais sequer a não ser ao madruguinha.
Acho bom parar de falar asneira, sobre o que acha que sabe.
Pq bem me lembro isso crime!
Não é só pq o fórum é público que vc pode falar o que vem à cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pera ai deixa eu verificar a definição de mau carater:

"Mau-caráter é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta."

Desculpa mas é exatamente o que você é, e não to nem ai pra o que você pensa.
 
Topo Fundo