O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas em compras LIVE US

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pessoal,

vê se alguém consegue me ajudar. Minha conta da Live é US, quando teve aquela oportunidade de migrar pra Live BR (2009?) eu migrei. Quando deixaram migrar de volta pra US (2011 ou 12) eu voltei. Muito bem, de lá pra cá não tive muitos problemas. De uns meses pra cá, sempre que eu tentava comprar algo pelo console ou pelo site americano, eu tomava drop no cartão de crédito. Pelo site brasileiro vai. Uns 3 meses atrás, eu consegui conectando em uma VPN americana pelo pc e mandando baixar no console. Hoje fui tentar comprar o Shenmue na Live US e tomei drop até com VPN pelo PC. Conectar o console numa VPN não rola, muita trabalheira.

Alguém tem alguma idéia de como eu posso burlar isso? E não, não vou comprar na Live BR.

Pelo PC tentei hospot shield e VPN PPTP. Pelo celular tentei tunnelbear e VPN PPTP.

upload_2018-8-21_12-3-20.png


E sim, o cartão é Internacional e tem fundos.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
parece que só dá pra comprar com créditos mesmo agora, exceto se usar VPN e um cartão que vc só use pra isso (não pode usar em outras lives)

no portal xbox tem um tutorial mostrando como comprar com VPN, eu tentei pra comprar pela live argentina mas não deu certo

mas basicamente vc tem que baixar dois programas lá, conectar o xbox pelo VPN (hotspot) e depois comprar o jogo pelo xbox mesmo (ai vc compra com cartão mesmo)
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
parece que só dá pra comprar com créditos mesmo agora, exceto se usar VPN e um cartão que vc só use pra isso (não pode usar em outras lives)

no portal xbox tem um tutorial mostrando como comprar com VPN, eu tentei pra comprar pela live argentina mas não deu certo

mas basicamente vc tem que baixar dois programas lá, conectar o xbox pelo VPN (hotspot) e depois comprar o jogo pelo xbox mesmo (ai vc compra com cartão mesmo)
Que putaria. Beleza, chegando em casa vou rotear a internet do celular no xbox, acho mais fácil do que usar o pc como gateway.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Creio que terá de baixar no console usando o VPN.

Os jogos LEGO que tenho, mesmo já comprados, dão erro no 1/3 final do download.

Pelo XB One, usando a retrocompatibilidade, nao tem esse problema e baixa tudo com IP nacional.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Creio que terá de baixar no console usando o VPN.

Os jogos LEGO que tenho, mesmo já comprados, dão erro no 1/3 final do download.

Pelo XB One, usando a retrocompatibilidade, nao tem esse problema e baixa tudo com IP nacional.
Cartão de crédito eu não consegui de jeito nenhum. Comprei créditos na Amazon e baixei normal.
 
Topo Fundo