O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas na imagem de alguns jogos - XBOX ONE

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
Pessoal, boa noite!

Estou com um problema muito estranho em meu XONE. Procurei na internet e aqui no forum, mas não localizei nada igual.

Alguns jogos meus as imagens ficam totalmente estranhas, com cores "invertidas", enquanto que em outros as cores ficam normais.

Já tentei de tudo, mexi nas configurações, troquei o cabo HDMI, coloquei em outra TV, mas o problema continua.

Vejam alguns exemplos:

717387173971740

Algum já passou por isso e sabe como resolver? Tem como resolver?

Agradeço toda ajuda que puderem.

Edit: Um outro detalhe que esqueci de mencionar é que os menus, introdução e cutcenes destes mesmos jogos que dão problema, ficam com as cores normais. O problema ocorre apenas no gameplay.
 
Ultima Edição:

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
Deve ser alguma configuração na sua TV
Bom dia!

Eu pensei nisso. Mexi nas configurações do console e da TV, mas nada mudou. Inclusive coloquei ele em outra TV e os problemas se mantiveram.

Um outro detalhe que esqueci de mencionar é que os menus, introdução e cutcenes destes mesmos jogos que dão problema, ficam com as cores normais. O problema ocorre apenas no gameplay.

Não sei mais o que fazer...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Que coisa bizarra asaskaksakks
tenta resetar padrão de fabrica e vê se resolve tem nada relacionado isso na internet!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Atualize o firmware da Tv e tente novamente

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Se não é a TV, voce pode tentar baixar o game novamente, resetar o xone, ou acionar a garantia, as vezes a ram ou gpu ta indo pro pau.
 


Topo Fundo