O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas no compartilhamento de contas

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Pessoal, estou tentando compartilhar a minha conta que tem Game Pass Ultimate com 2 consoles no entanto estou com algumas dificuldades.
No console do meu irmão, eu coloquei a minha conta que é a que possui a assinatura e ativei como console principal.. Até aí, tudo certo, mas quando abro por exemplo o Dead By Daylight com a conta dele (não possui nenhuma assinatura), o jogo não permite que eu conecte pois fica oferecendo planos de assinatura e não deixa conectar. Os jogos estão entrando e funcionando normalmente mas no caso do DBD ele não conecta. Alguma dica do que devo fazer?
Obrigado
 
D

Deleted member 248528

Pessoal, estou tentando compartilhar a minha conta que tem Game Pass Ultimate com 2 consoles no entanto estou com algumas dificuldades.
No console do meu irmão, eu coloquei a minha conta que é a que possui a assinatura e ativei como console principal.. Até aí, tudo certo, mas quando abro por exemplo o Dead By Daylight com a conta dele (não possui nenhuma assinatura), o jogo não permite que eu conecte pois fica oferecendo planos de assinatura e não deixa conectar. Os jogos estão entrando e funcionando normalmente mas no caso do DBD ele não conecta. Alguma dica do que devo fazer?
Obrigado
O processo é o seguinte:
  • Cada um de vocês tem a sua própria conta.
  • As duas contas devem estar registradas nos dois consoles.
  • A sua conta deve estar registrada como "Meu Xbox principal" no console dele.
  • A conta dele deve estar registrada como "Meu Xbox principal" no seu console.
É isso aí.
 
Topo Fundo