O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas para troca de Gamertag

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Sério que troca de Gamertag agora tem limite de caracteres? Tem outra forma de realizar a troca que ignore isso? :kflame

jBZrBic.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Porque, antes não tinha limite? Não é zueira, é que as minhas sempre foram curtas.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Sabia disso não, mas as vezes a própria live escolhe uns nomes meio grandes mas não sei se esse lance foi implantado por agora,

Enfim, pesquisei tb na live DaniloSouza84 e já existe um com essa gamertag,
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Sabia disso não, mas as vezes a própria live escolhe uns nomes meio grandes mas não sei se esse lance foi implantado por agora,

Enfim, pesquisei tb na live DaniloSouza84 e já existe um com essa gamertag,

Sim, outra conta minha. Queria tentar deixar essa conta principal com essa ID da conta velha pra deixar igual a PSN.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Não quero te desanimar e também não sei se é verídico mas acho difícil burlar isso aí.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Mas como vc quer criar a mesma gamertag sendo q ja existe uma??

Eu iria trocar a DaniloSouza84 pra qualquer outra, para deixar essa livre, aí iria alterar a "DaniloSouza1" para essa. Será se conseguiria fazer dessa forma?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Eu iria trocar a DaniloSouza84 pra qualquer outra, para deixar essa livre, aí iria alterar a "DaniloSouza1" para essa. Será se conseguiria fazer dessa forma?
Funciona sim pq eu mesmo já fiz isso, o problema vai ser esse lance aí dos 12 carácteres.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Limitação é não poder mudar :coolface



Então.. A MS mudou a política recentemente. Mas parece que pelo 360 ainda dá.

A side effect of this overhaul has been the reduction of the standard gamertag character limit from 15 to 12 characters. Some players looking to create or change their gamertag to a 12+ character handle have found a workaround to the new system – setting up the tag on an Xbox 360.
23 de jan. de 2020
 
Topo Fundo