O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas: PSN hoje (23/03/12)

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Estou jogando aqui e a PSN fica caindo de 10 em 10 minutos mais ou menos (conta da PSN americana). Existe alguma manutenção programada para a PSN hoje ou é somente aqui que está dando isso?

Mais alguem com esse problema tambem? Agora por exemplo, acabou de cair.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Estranho, fiquei desde manhã jogando e não caiu uma vez.
PSN USA também.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Pois é Vaynard...Comecei a jogar a partir das 15:00 e notei que ela fica caindo a cada 10 minutos mais ou menos depois de voltar a funcionar. E fica nesse ciclo, pelo menos até agora. Chequei a internet aqui e está ok. No momento que a PSN cai eu acesso a internet aqui do PC e vejo que está tudo bem, ou seja, minha internet não está caindo.

Realmente muito esquisito
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Sei lá, tentou dar um reset no modem, no roteador e no play?
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
poxa, achei que era tópico sobre promoções e novos conteúdos desta semana ahahahahahaha
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
estava jogando agora pouco e não caiu não, a minha principal é a BR mesmo
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Pode ser algum programa no seu computador atrapalhando a conexão da PSN. Não estou dizendo que seja o seu problema também, mas aqui em casa isso acontecia quando eu ligava o utorrent. Resolvi mudando a porta usada pelo torrent.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Fiz o que o Vaynard sugeriu e tambem não estou com nenhum torrent ligado no momento. Acabou de cair novamente agorinha. Muito estranho isso pois só a PSN cai e a internet está de boa.

Alguma outra sugestão sobre o que possa estar acontecendo?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Você mexeu na configuração da rede ou da rede no ps3 recentemente?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Opa, bom saber que não sou eu que estou passando por isso somente. Ja caiu outras vezes para voce tambem durante a tarde ou esta é a primeira vez?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Vaynard;9212784 disse:
Você mexeu na configuração da rede ou da rede no ps3 recentemente?

Pior que não. Isso começou hoje. Ontem estava normal e durante o restante da semana tambem.
 

ftabah

Habitué da casa
Mensagens
409
Reações
1
Pontos
69
Eu só comecei a jogar depois que voltei do trampo (BF3), joguei das 18:30 às 8:10 ininterrupto.
De repente, não consegui nem logar mais na psn

Como eu sei configurar a rede, to achando que o problema é ou no roteamento da NET (improvabilíssimo) ou no servidor da PSN (muito provável)
 
Topo Fundo