O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Processador AMD FX 6300 3.5GHz [VENDIDO]

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Vendo processsador AMD FX-6300 3.5GHz socket am3+ usado (funcionando sem nenhum problema).

O produto vai na caixa original com acessórios e cooler original.

Preço R$ 200,00 + Frete por conta do comprador
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Boa noite amigo. Confirma o frete para 11035-300 por favor

tem fotos dele? Faz via ML?
 

Borges_asp

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Ei stylePain, acessei registros antigos aqui do forum, vi que em 2015, estava prestando vestibular para medicina a 4 anos, vim perguntar se deu certo e se tem alguma dica para quem esta começando preparação para vestibular, abraço.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Ei stylePain, acessei registros antigos aqui do forum, vi que em 2015, estava prestando vestibular para medicina a 4 anos, vim perguntar se deu certo e se tem alguma dica para quem esta começando preparação para vestibular, abraço.

Olá, Borges.

Sim, prestei em 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 vários vestibulares de medicina aqui no estado de SP.
Infelizmente, não obtive êxito na minha caminhada em busca d curso de medicina. Cheguei a ser aprovado em outros cursos como biologia e biomedicina, ambas em universidades federais.
O lado financeiro apertou e eu tive que ajudar meus pais em casa e me ajudar também financeiramente.
Não vou dizer que desisti de querer cursar medicina mas, nesse momento, ela se encontra em uma pequena pausa na minha vida.
Não sei se sou a melhor pessoa ou exemplo para dar dicas. No tópico oficial de vestibular que eu criei aqui no fórum tem melhores casos de sucesso e de pessoas que passaram em seus cursos e alguns em medicina.
Mas uma dica que talvez eu possa te passar é focar nas áreas de conhecimento que você mais tem dificuldade;
Manter-se atualizado sobre o que está acontecendo no mundo atual (ajuda bastante na hora de argumentar na redação);
O YouTube é o seu melhor amigo nessa jornada;
Não fazer dos estudos a sua prisão. Manter uma rotina social é muito bem-vinda;
Cuide da sua saúde física e mental;
Não se deixe desanimar na primeira queda. Não passar de primeira no vestibular não é fim do mundo.

Bem, é isso. Minhas dicas ficaram num tom meio clichê e Augusto Cury. :kkk

No meu tópico sobre vestibular você pode encontrar muito mais coisas e dicas sobre vestibular.

Qualquer dúvida estou às ordens. :kjoinha
 


Topo Fundo