O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROCESSINHO News]EVO exibe "teaser" de Solid Snake no Tekken e irrita praticamente todo mundo

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Aconteceu ontem no meio do top 8 do tekken, um vídeo com o Solid Snake conversando com o Harada foi exibido sugerindo que seria um personagem do jogo.



Tanto o Harada quanto a BAMCO não entenderam nada.

Pelo twitter o Harada explicou a situação:

"EVO deliberadamente exibiu um clipe de mim e snake tendo uma pequena conversa na arena durante uma pausa nas finais. Após o clipe ser exibido, a BAMCO exigiu explicações e descobriu que o clipe foi produzido pela própria EVO, também foram exibidos outros clipe que não tinhamos conhecimento."

"A organização se desculpou e pediu desculpas no twitter. Por causa desse clipe muitas pessoas criaram expectativas e ficaram decepcionadas por não haver nenhum anuncio oficial. Eu peço desculpas tanto para a Konami quanto para o Kojima, mesmo nós não tendo feito nada errado."

"Como as finais foram acima das expectativas e tudo deu certo no anuncio da Season 3, tanto faz."

"Os desenvolvedores me falaram, se você for falar com a Konami e de alguma forma conseguir a licença nós vamos tentar nosso melhor pra deixar algo pronto a tempo e eu pensei, eu também vou ter problemas quando voltar pro Japão, eu não sei nem onde ir e nem com quem falar, então vamos deixar assim."

David Hayter, ex-dublador do Snake também se manifestou:


"Evo, vocês também não me consultaram e nem a Konami. Por favor nunca mais utilizem minha voz pra promover outros jogos."

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Foi uma grande cagada do pessoal da Evo. Até eu, que nem jogo tekken, fiquei na expectativa de ver o anúncio do snake no game... LUL

Imagina com que cara o japa ficou, tendo que subir ao palco sabendo a situação em que foi colocado. Muito errado isso aí.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Snake ficaria muito nada a ver com Tekken igual aquele fail do Noctis, se fosse o Raiden tudo bem mas ele não é muito popular entre os fãs...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
O pessoal da GDQ faz esse tipo de "paródia", mas é uma situação bem diferente. A Evo sempre é palco de grandes anúncios. Me surpreende é que, durante o desenvolvimento da ideia, provavelmente não teve UMA pessoa da equipe pra levantar a mão e dizer: "pessoal, isso não vai dar m****? Não irá obviamente gerar expectativa de algum conteúdo de MGS em Tekken?"
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Final do ano aparece snake no Tekken. Mas na boa eu pensei que tinham soltando antes pois até os narradores ficaram meio constrangidos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
A equipe vacilou muito esse ano, isso aí + a tonelada de erros entre personagens e jogadores nas partidas e o Infexious world Champion na final do sfv kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Além da piada não ter nenhuma graça, ainda deram todo o faturamento do evento de presente pra Konami...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.128
Pontos
1.003
Eu não quero o snake, já tem o Dragunov no jogo, pra q outro militar?


E se for assim, prefiro que adicionem esse cara aqui

E1CBDAB0BAF301369374543D7EF8F2BE.jpg

Combina perfeitamente com o feitio do jogo
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Olha essa sony bancando metal gear solid 6 por baixo dos panos, eles patrocinaram a evo que vai repassar o dinheiro pra konami.
inteligente-20104308454039.gif
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tem gente na FGC que ainda não entendeu que desde que a coisa virou e-sports, por bem ou por mal, certas "zoeiras" não tem mais lugar na cena.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Fiquei confuso com a raiva do David Hayter.

Se ele se chateou oor terem usado a voz dele, é pq ele gravou, certo? Como ele gravou algo pra não dar permissão depois?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Fiquei confuso com a raiva do David Hayter.

Se ele se chateou oor terem usado a voz dele, é pq ele gravou, certo? Como ele gravou algo pra não dar permissão depois?

Ele pode ter gravado pra um fã que pediu casualmente, sem saber que ia ser utilizado dessa forma e há um mar de diferença entre essas duas coisas pois usar a voz dele pra promover uma marca de um game num palco grande provavelmente teria que envolver contratos e interesses financeiros, diferente de um "salve" que um fã pede na zoeira.

O que é ainda mais: existe uma plataforma (não lembro mais o nome) onde voce pode pagar um valor (normalmente bem baixo) pra alguém gravar uma frase que voce pede. Vários voice actors de games estão lá como o do John Marston e Arthur Morgan e acho que o David Hayter deve estar lá também (até o Snoop Dogg tava) e imagino que foi assim que conseguiram essa gravação. Normalmente os pedidos são coisas tipoa mandar um feliz aniversáio pro fulano de tal ou falar uma frase de um meme. Provavelmente usar esse site pra fins comerciais como essa divulgação deve violar algumas clausulas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Achei legal a piadinha. Muito alarde à toa, tá na cara que é viral da Konami que começa a investir pesado em suas franquias clássicas, depois de Contra teremos Snake em outro jogo de luta como preparação pra MGSVI.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fiquei confuso com a raiva do David Hayter.

Se ele se chateou oor terem usado a voz dele, é pq ele gravou, certo? Como ele gravou algo pra não dar permissão depois?
Pelo video só tem um pedaço de uma frase que o Snake fala, da pra terem pego de um monte de outros jogos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
O Markman, um dos comentaristas das finais de Tekken junto do Aris, conseguiu que o Hayter falasse essa frase para notificação de inscritos no seu Twitch.


Agora tá explicado.

Realmente é foda você ceder sua voz pra uma coisa e usarem em outra.

Se bem que, pelo que você explicou, parece ser uma piada interna da comunidade de Tekken, já que é algo referente a um dos participantes mais ativos da comunidade. Digo, não haveria motivo pro pessoal do Tekken ficar tão surpreso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Maior broxada de Evo foi o anúncio de SFxT. Tava maravilhoso, quando saiu, uma m****! E eu trouxa, comprei Day one. Pelo menos aprendi a não comprar mais as cegas e vendi essa m****. Hoje, ocasionalmente eu jogo no vita
 
Topo Fundo