O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Procura-se Equipe de Desenvolvimento de Jogos ou Empresa para Colaboração ou Aquisição

Reações
1
Pontos
3
Prezados membros do fórum,

Me chamo Guilherme Henrique, e trago a vocês uma iniciativa voltada para o desenvolvimento de jogos próprios. Estamos, atualmente, em busca de talentos na área de desenvolvimento de jogos, com o objetivo de formar uma equipe capacitada ou até mesmo adquirir uma empresa consolidada no setor.

Nosso interesse é criar experiências únicas no campo dos jogos, e estamos abertos a discussões sobre colaborações ou aquisições que possam fortalecer nossa capacidade de lançar produtos de alta qualidade para nossos jogadores.

Se você possui experiência em desenvolvimento de jogos e está interessado em fazer parte de um projeto ambicioso — ou se sua empresa está aberta a explorar oportunidades de parceria ou aquisição —, entre em contato conosco para uma conversa mais detalhada através do e-mail guilherme@ltstudios.com.br.

Aguardamos ansiosamente propostas e colaborações que possam ajudar a transformar nossos planos em realidade.

Atenciosamente,
Guilherme Henrique

Ultima Edição:

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.072
Pontos
503
Olá, Guilherme Henrique!

Agradeço mensamente sua mensagem — confesso que, por alguns segundos, quase me senti um personagem desbloqueável prestes a entrar em uma nova fase da vida. Porém, após consultar meu inventário, percebi que estou sem pontos de energia, sem mana e com o botão de “aceitar parcerias” temporariamente desabilitado.

Seu projeto parece incrível, digno de um boss final daqueles que dão orgulho de enfrentar, mas, no momento, não estou aceitando missões secundárias nem cogitando fusões intergalácticas. Seguimos na nossa quest atual, lutando bravamente contra bugs, deadlines e café frio.

Desejo muito XP, loot lendário e que encontrem os aliados perfeitos para essa jornada. Quem sabe nossos caminhos não se cruzam em outra campanha? Até lá, que o força esteja sempre a seu favor!

Atenciosamente,
Askeladd

Follow

Mil pontos, LOL!
Reações
32.047
Pontos
1.379
30 secs de google e a piada ta pronta produção?

3GCxHqj.png

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
45.063
Pontos
1.048
@GUILHERME.HFS

Minhas exigências são:
-CLT 100.000$ dólares americanos salário/mês
- Sala privativa em andar alto com vista pro Central Park.
- 100 toalhas brancas/dia
- Água mineral vulcânica
- Tábua de frios
- 5 secretárias louras nórdicas
- Total liberdade criativa
- Eu que vou ser o chefe, ou seja ,você vai pagar o meu salário, me obedecer e ficar calado.
- Participação nos lucros (mínimo de 30%)
- Meu horário de trabalho é das 13 às 14hs, com 1h de intervalo.

Massagem sua nos pés no final do meu expediente é um Plus.

Atenciosamente
Piga

Topo Fundo