O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procurador de MG reclama de salário de R$ 24 mil: 'miserê'

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
“Como é que o cara vai viver com R$ 24 mil? O que de fato nós vamos fazer para melhorar a nossa remuneração? Ou nós vamos ficar quietos?”. O questionamento foi feito pelo procurador Leonardo Azeredo dos Santos, durante reunião realizada no início do mês de agosto para discussão da proposta orçamentária do Ministério Público de Minas Gerais para 2020. No áudio, que se tornou público nesta segunda-feira (9) após reportagem da Rádio Itatiaia, o procurador ainda chama o vencimento de “miserê”.

O “desabafo” foi feito após o procurador-geral de Justiça em Minas, Antônio Sérgio Tonet, informar que, caso o estado assine o acordo de recuperação fiscal com o governo federal, não será concedido qualquer reajuste salarial, mesmo que haja aumento dos vencimentos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o procurador, ele já estaria baixando o padrão de vida por causa do salário. “Estou deixando de gastar R$ 20 mil de cartão de crédito e estou gastando R$ 8 mil. Pra poder viver com os R$ 24 mil. Eu e vários outros já estamos vivendo à base de comprimido, à base de antidepressivo. Estou falando assim com dois comprimidos de sertralina por dia, e ainda estou falando deste jeito. Se não tomasse, ia ser pior do que Ronaldinho”, afirmou em tom exaltado.

Levantamento feito no Portal da Transparência mostra que Leonardo Azeredo recebe remuneração bruta de R$ 35.462,22. Com descontos, o valor vai para cerca de R$ 24 mil. Mas, de janeiro a julho, incorporaram-se aos vencimentos, em todos os meses, Indenizações e outras remunerações em valores que ultrapassam R$ 20 mil.

O maior vencimento recebido pelo procurador foi em junho. O valor líquido foi de R$ 50.104,64, acrescidas de indenização, no valor de R$ 8.984,18 e outras verbas remuneratórias, no valor de R$ 19.528,84. Somados, o valor dá R$ 78.617,66.

Durante a reunião, Leonardo Azeredo ainda questiona Antônio Sérgio Tonet se não é possível alguma forma para “incrementar” os salários no próximo ano. “Dentro do orçamento, não há nenhuma perspectiva, nenhum sonho, de incrementar qualquer tipo de vantagem que aumente nossa remuneração? Ou plantão? Ou qualquer coisa que aumente remuneração?”, questionou.

O G1 procurou Leonardo Azeredo, mas até a última atualização desta reportagem ele não tinha retornado às ligações.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
“Estou deixando de gastar R$ 20 mil de cartão de crédito e estou gastando R$ 8 mil. Pra poder viver com os R$ 24 mil. Eu e vários outros já estamos vivendo à base de comprimido, à base de antidepressivo. Estou falando assim com dois comprimidos de sertralina por dia, e ainda estou falando deste jeito. Se não tomasse, ia ser pior do que Ronaldinho”


Que dó desse FDP.
.
Sério, que dó.



















VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU PORRA.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
“É um salário relativamente baixo, sobretudo para quem tem mulher e filho. Quando a gente não tem mulher e filho, o dinheiro sobra. Quanto mais filho, então… vossa excelência tem dois filhos, tem que pagar pensão, tem que colega que tem três filhos e tem que pagar pensão a ex-mulher. Então, como é que o cara vai viver com 24.000 reais?”

“ao longo da carreira, quis ter mais condição“ e que “infelizmente”, não tem origem humilde. “Eu não sou acostumado com tanta limitação”

“Quero saber se nós, no ano que vem, vamos continuar nessa situação ou se vossa excelência já planeja alguma coisa, dentro da sua criatividade, para melhorar nossa situação. Ou se vamos ficar nesse mizerê aí”


“Estou fazendo a minha parte. Estou deixando de gastar R$ 20 mil de cartão de crédito e estou passando a gastar R$ 8 (mil), para poder viver com os meus R$ 24 mil. Agora, eu e vários outros, já estamos vivendo à base de comprimidos, à base de antidepressivo. Estou falando desse jeito aqui com dois comprimidos sertralina por dia, tomo dois ansiolíticos por dia e ainda estou falando desse jeito. Imagine se eu não tomasse? Ia ser pior que o Ronaldinho. Vamos ficar desse jeito? Nós vamos baixar mais a crista? Nós vamos virar pedinte, quase?”




:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Cara, é um misto de raiva e tristeza ler isso num país com tanta gente na miséria, tanto pai de família matando um leão por dia pra sobreviver, tanta gente estudando e trabalhando sem parar pra quem sabe alcançar um salário de 3k (a maioria não consegue), tanto cientista que realmente poderiam contribuir imensamente pro país e pro mundo lutando por bolsas miseráveis, e todos esses exemplos pagam o salário desse sujeito aí através de impostos e mais impostos.

Sei lá, é um desabafo simplista, eu sei, é que dá desânimo. Vontade de desistir.

Viver no Brasil não é pra qualquer um.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Meu amigo.... que vontade de soltar palavrão até não poder mais.

Invocar o @PicaPauBiruta é uma questão de obrigação nesse tipo de tópico.

Como bom ancap, compartilhe sua raiva conosco por favor.
Cara, eu já nem fico mais com raiva ou surpreso, já que é isso que dá em deixar o SERVIÇO de justiça monopolizado nas mãos incompetentes do estado, da isso aí, abuso de poder e uma casta que se acham superiores por ""serem a lei"", afinal aonde que nesse lixo de pais um promotor ou juiz é preso ??? NUNCA, o máximo que acontece e eles serem afastados do cargo e aposentados com todas as regalias que somente o estado pode oferecer, tudo isso as custas do ""contribuinte"" ( leia-se escravo ), que fica a mercê desse serviço lixo, monopolizado e totalmente parcial que é o serviço de justiça estatal !!!

Aí quando se fala em privatizar e abrir o mercado para que esse serviço possa ser prestado de uma forma descentralizada, desburocratizada, livre de toda e qualquer interferência estatal e prestada pelo livre mercado, aí somos chamados de ""loucos utópicos"" por pensarem assim, mas olha aí o ótimo trabalho que o estado está fazendo !!!

O STF também é um ótimo exemplo de como é extremamente nocivo a todos os indivíduos deixar esse serviço tão importante mas mãos monopolizadas de parasitas estatais .

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Essa pilha de b*sta tá achando ruim por quê?? Eu com 24 mil já estaria achando bem mais do que necessário pra viver, e uma p***a dessas reclama??

Estou deixando de gastar R$ 20 mil de cartão de crédito e estou passando a gastar R$ 8 (mil), para poder viver com os meus R$ 24 mil.

AH MAH VÁ SE FUDÊ, c***lho!!!

113-1137049_926-x-517-13-angry-meme-hd-png.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
É até difícil comentar algo sobre assunto tão bizarro.

Esse tipo de gente ajuda a quebrar o estado com vigor e depois quer mais e mais do estado.

Como o colega acima falou, a pessoa se acostuma com padrão cada vez mais elevado de vida e depois já era.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.145
Pontos
703
Vai pra iniciativa privada se acha que merece ganhar mais, malandrão.


esse é o problema do Brasil.

Uma maquina publica gigante, improdutiva, que absorve a maioria dos recursos produzidos.

E gera fenomenos como esse: um fulano, com um trabalho "bem leve", reclamando do alto salário

Enquanto nao cortar fundo na maquina publica, esse pais nao vai pra frente. E tinha que começar pelo judiciario, onde MUITA gente ganha MUITO acima do teto.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.145
Pontos
703
Quer ganhar melhor? Se demita e vá para a iniciativa privada, arrombado do c***lho! :kclassic


Um aumento de impostos, como a criaçao do CPMF, vai simplesmente servir para cobrir o prejuizo da maquina publica, como esse fulano do tópico.

Vai servir para alimentar gente pouco produtiva, que reclama do alto salario.

É por isso que é burrice aumentar imposto no Brasil.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O cara é visivelmente um babaca, até pelo teor do discurso.

Nada contra alguém que ganha mais de 20 mil reclamar que está há determinado tempo sem aumento. Ninguém ganha essa quantia mas vive como se ganhasse 5 mil. Então, querendo ou não, a inflação vai comendo o poder de compra de todos.

Agora, chamar de miserê ou questionar como dá pra viver com isso, é uma desconexão com a realidade tão grande que dá pra dizer que o cara tem sintomas de psicopatia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Um aumento de impostos, como a criaçao do CPMF, vai simplesmente servir para cobrir o prejuizo da maquina publica, como esse fulano do tópico.

Vai servir para alimentar gente pouco produtiva, que reclama do alto salario.

É por isso que é burrice aumentar imposto no Brasil.

Assim como reduzir o gasto público com reforma administrativa. Qualquer sobra, o legislativo tentará comer. Seja por meio de fundo partidário, seja por meio de aumento de benefícios.

Sem uma reforma política absurdamente profunda, o Brasil nunca alcançará seu potencial.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Caixa de doação critica procurador de Minas que chamou salário de R$ 24 mil de 'miserê'
Procurador Leonardo Azeredo dos Santos reclamou sobre possibilidade de não ter reajuste salarial em 2020 durante reunião no Ministério Público de Minas Gerais; o estado vive uma crise fiscal e estuda se aceita um acordo de recuperação fiscal do governo federal.

cartaz-doacao-procurador2.jpg


https://g1.globo.com/mg/minas-gerai...ue-chamou-salario-de-r-24-mil-de-misere.ghtml
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
"Se não tem pão, que comam brioches".
Infelizmente é essa a mentalidade de boa parte do funcionalismo brasileiro. Principalmente nababos do judiciário com seus salários custeados pelos desdentados desse país, que remetem a aristocracia.

No mais, acrescentar o que? Tudo o que era para ser dito, já foi dito nesse tópico.

Tristeza define, e não vai mudar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo