O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procurando por pessoas para desenvolver um jogo!

yoH-DF

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Boa noite, tudo bem com vocês?

bom, estou a procura de pessoas que tem vontade de desenvolver um jogo, não precisa ter nenhuma experiência, mas ter muita vontade de querer fazer e aprender, caso alguém tenha interesse vou deixar meu Discord e entrem em contato comigo por ele.

Discord: yoH#4185

obrigado e tenham um ótimo final de semana!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Vai pagar quanto pequeno gafanhoto?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Boa noite, tudo bem com vocês?

bom, estou a procura de pessoas que tem vontade de desenvolver um jogo, não precisa ter nenhuma experiência, mas ter muita vontade de querer fazer e aprender, caso alguém tenha interesse vou deixar meu Discord e entrem em contato comigo por ele.

Discord: yoH#4185

obrigado e tenham um ótimo final de semana!

Já acabou o Jogo que tu tava fazendo pra botar no Crowdfunding há uns tópicos atrás, Décio?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vai pagar quanto pequeno gafanhoto?

Acho que o Décio decidiu encostar aqui porque ele sabe que no VT vai tomar InstaBAN...
O Cara perdeu a capacidade de criar clones pro SparcX e pro Danito.
 
Ultima Edição:

yoH-DF

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Nesse momento não vou poder pagar, infelizmente...porém no futuro estarei a procura de patrocínio para que todos nós possamos continuar fazendo um trabalho excelente.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Nesse momento não vou poder pagar, infelizmente...porém no futuro estarei a procura de patrocínio para que todos nós possamos continuar fazendo um trabalho excelente.

Tá, agora sem fanfarrão.
Qual a tua proposta para esse jogo?
É comercial? É freeware?
Qual o genero?

Precisa de que tipo de ajuda?
O que você tá falando está EXTREMAMENTE vago.

Pra ser sincero, muita gente desencanou de mexer com jogos no Brasil. É utopico demais.
Não sei nem como a moderação ainda mantem essa pasta ativa.
 

yoH-DF

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
bom, quero desenvolver um MMORPG, quero fazer para comercialização sim.
Ajuda que eu to querendo é quem tiver interesse em participar, pode ser artista, programador, animador entre qualquer outra coisa... não precisa ter experiencia nenhuma... mas sim ter vontade de estudar e desenvolver pessoalmente e ajudar na produção que será feita, bom quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo discord...

yoH#4185
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
bom, quero desenvolver um MMORPG, quero fazer para comercialização sim.
Ajuda que eu to querendo é quem tiver interesse em participar, pode ser artista, programador, animador entre qualquer outra coisa... não precisa ter experiencia nenhuma... mas sim ter vontade de estudar e desenvolver pessoalmente e ajudar na produção que será feita, bom quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo discord...

yoH#4185

Lamento te informar, mas tu não vai conseguir ninguém pra fazer isso.
Se fosse em 2016, ia achar uma meia duzia de maluco perdido das ideias.
Mas hoje 2022, se tu achar vai achar no máximo um que vive numa bolha.

Outra coisa? MMO? Esquece.
Isso é coisa de empresa coreana e japonesa.
 

yoH-DF

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Lamento te informar, mas tu não vai conseguir ninguém pra fazer isso.
Se fosse em 2016, ia achar uma meia duzia de maluco perdido das ideias.
Mas hoje 2022, se tu achar vai achar no máximo um que vive numa bolha.

Outra coisa? MMO? Esquece.
Isso é coisa de empresa coreana e japonesa.
Cara.. se vc continuar com esse pensamento infelizmente vai se tornar verdade...

sei que o Brasil tem muita gente capacitada e que manda bem igual a qualquer empresa...
se vc acha que não vai dar certo é uma opinião sua.. mas não venha falar pra esquecer ou desistir porque não vou..
eu quero fazer um MMO e eu vou fazer.. alias já estou fazendo isso... talvez eu não encontre ninguém e vou fazer sozinho se for preciso
mas não venha falar que é para esquecer.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
sei que o Brasil tem muita gente capacitada e que manda bem igual a qualquer empresa...
Em que mundo você vive?
Gente Capacitada?
Mano, Desenvolvimento de Jogos não é TI e nem medicina...


A Galera Desencanou porque a área aqui não dá dinheiro.
Se tu ta vindo de Facebook e Youtube saiba que lá o que mais tem é golpista querendo te passar a perna.
Sai dessa cara.

Brasil não é EUA, nem Japão.
Acorda pra vida senão tu vai tomar na tarraqueta.

se vc acha que não vai dar certo é uma opinião sua.. mas não venha falar pra esquecer ou desistir porque não vou..
Abiguinho, ninguém tá te convencendo a Desistir de criar jogos.
Só estou falando que você precisa ter pé no chão e ver que aqui no Brasil você não vai longe com a ideia de desenvolver jogos. E nem perto.
Sempre tem que ter um inicio, seja aqui ou no Egito, mas por regra se tu quer fazer isso pra valer é pulando fora.

eu quero fazer um MMO e eu vou fazer.. alias já estou fazendo isso... talvez eu não encontre ninguém e vou fazer sozinho se for preciso
mas não venha falar que é para esquecer.

MMO é muito mais do que fazer bonequinho e estrutura.
Precisa de servidor, empresa formal, uma quantia de pelo menos 25 pessoas pra operar as ações web e saves na nuvem...
Você não vai conseguir isso pra cá nem que a vaca tussa.

Use um pouco a cabeça.
O melhor que vocẽ irá conseguir é desenvolver um RPG Singleplayer ou quase isso.
Não temos infraestrutura pra MMO.

Pra trabalhar com Desenvolvimento de Jogos (especialmente o tipo de jogo que você almeija) é indo embora do Brasil.
Fim de história.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.001
Reações
2.163
Pontos
353
sou desenvolvedor e aconselho, se quer realmente terminar um jogo, pense em algo pequeno, como ice climber, ballon fighter... venda barato, e talvez valha a pena.
Se tentar algo mais complexo, poderia ser um sunset riders, mas vc tem q ter muita experiencia, ainda corre o risco de ficar pelo caminho, fora o fato q como vc vai levar muito tempo, pra compensar ainda terá q botar o preço bem acima de 1 dolar. e aí vem a parte mais complicada, vc vai ter q investir tempo/dinheiro em marketing, q eh outra putaria q os devs iniciantes nao pensam a respeito... jogo multiplayer, esquece, AAA tb, nao eh questao se o brasil tem talento ou nao, força de vontade ou nao, certos jogos so serão feitos depois q uma empresa tiver anos de experiencia no mercado, aí da pra pensar em fazer um arkhan asylum, ou coisa assim...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
sou desenvolvedor e aconselho, se quer realmente terminar um jogo, pense em algo pequeno, como ice climber, ballon fighter... venda barato, e talvez valha a pena.
Se tentar algo mais complexo, poderia ser um sunset riders, mas vc tem q ter muita experiencia, ainda corre o risco de ficar pelo caminho, fora o fato q como vc vai levar muito tempo, pra compensar ainda terá q botar o preço bem acima de 1 dolar. e aí vem a parte mais complicada, vc vai ter q investir tempo/dinheiro em marketing, q eh outra putaria q os devs iniciantes nao pensam a respeito... jogo multiplayer, esquece, AAA tb, nao eh questao se o brasil tem talento ou nao, força de vontade ou nao, certos jogos so serão feitos depois q uma empresa tiver anos de experiencia no mercado, aí da pra pensar em fazer um arkhan asylum, ou coisa assim...

Nem cai na conversa novato.

Esse cara aí é mais um dos milhares de Clones do Décio que aparecem ocasionalmente na pasta.

Da última vez o Décio veio com a conversa de botar um jogo no Kickstarter sendo que nem tinha nada pra mostrar.

Da penúltima veio perguntar como instalar um jogo que não tá mais disponivel na App Store...

Alias, amanhã já faz uma semana que ele abandonou esse clone.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.001
Reações
2.163
Pontos
353
Nem cai na conversa novato.

Esse cara aí é mais um dos milhares de Clones do Décio que aparecem ocasionalmente na pasta.

Da última vez o Décio veio com a conversa de botar um jogo no Kickstarter sendo que nem tinha nada pra mostrar.

Da penúltima veio perguntar como instalar um jogo que não tá mais disponivel na App Store...

Alias, amanhã já faz uma semana que ele abandonou esse clone.
kkkkkkkkkk, nao sei quem ser decio...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
kkkkkkkkkk, nao sei quem ser decio...

É um demente que fingiu a morte aqui no forum, e sei lá quantos meses depois voltou e tirou com a cara de todo mundo e no fim foi banido.

No entanto, não contente com isso fica criando clones com assuntos aleatórios e extremamente irrealistas, como esse aí em cima.
Quando não é isso, é pra criar tópicos sem muito nexo.

Não só ele fica criando clones, como também o SparcX que foi banido por radicalismo politico e flamewars constantes, além de um cara chamado danitokaawa (ou Danito) que foi banido por apologia a pedofilia (indiretamente), flamewars constantes e ameaçar bater em desconhecidos.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
É um demente que fingiu a morte aqui no forum, e sei lá quantos meses depois voltou e tirou com a cara de todo mundo e no fim foi banido.

No entanto, não contente com isso fica criando clones com assuntos aleatórios e extremamente irrealistas, como esse aí em cima.
Quando não é isso, é pra criar tópicos sem muito nexo.

Não só ele fica criando clones, como também o SparcX que foi banido por radicalismo politico e flamewars constantes, além de um cara chamado danitokaawa (ou Danito) que foi banido por apologia a pedofilia (indiretamente), flamewars constantes e ameaçar bater em desconhecidos.
E ainda dizem q eu sou clone do décio kkkkk.
Sou o clone mais bem sucedido dele
 
Topo Fundo