O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro a edição da Gamers sobre o lançamento do PlayStation 2 no Japão

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Olá, amigos. De vez em quando eu gosto de ler edições antigas de revistas como a Gamers, principalmente pela forma como as tecnologias da época eram encaradas tantos anos atrás. Esses dias tava lembrando de uma matéria que saiu na Gamers, foi uma cobertura bem completa que fizeram sobre o lançamento do PlayStation 2 no Japão. Dei uma olhada aqui, mas não encontrei essa edição. Alguém lembra qual o número dela ou se ela chegou a ser digitalizada? Obrigado a quem puder ajudar.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248

Ah sim, bem observado. Esqueci de falar que baixei meu acervo de lá. Acredito que ainda faltam algumas edições. Imagino que essa matéria saiu a partir da edição 70, só que eu dei uma olhada rápida, mas não encontrei. Por isso que acho que seja uma edição que eles não tenham, mas talvez aqui no fórum alguém saiba qual foi a edição.

EDIT: @Agent13 dando uma olhada aqui, acho que era essa edição mesmo. Boas memórias. Obrigado pela ajuda. :kcool
 
Ultima Edição:

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Vou dar uma olhada nas minhas pra ver se encontro algo.

Edit : na edição 58 tem uma matéria de 12 páginas sobre o lançamento do ps2

adADqOA.jpg
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Vou dar uma olhada nas minhas pra ver se encontro algo.

Edit : na edição 58 tem uma matéria de 12 páginas sobre o lançamento do ps2

adADqOA.jpg

Bacana. Na verdade era como o Agent13 disse, a edição era a 60 mesmo. Lembrei pela matéria do Strider 2. Mas também achei muito legal a matéria dessa edição que você falou, li e gostei. Incrível pensar que nem parece que faz tanto tempo assim, mas já se passaram duas décadas. :keehk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Eu só vi que tinha matéria do Ps2 na edição 60 por causa da imagem do console na capa. então baixei pra ver se tinha mesmo.
Na época, o lançamento do Ps2 era matéria em todo o mundo. Até nos jornais da TV por aqui noticiavam.
EDIT OFF: Eu já vi ao vivo a edição 59. Na sessão de perguntas & respostas, um cara não conseguia passar um boss do Final Fantasy VIII (não falo quem é pq é em parte avançada do jogo) Na mesma mesma época que vi essa revista, meu primo tava nesse boss e não conseguia passar tbm :kkk
 
Ultima Edição:


Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Tenho essas três aqui. Tenho também as do lançamento do Dreamcast e do gc. Muito bom ler as matérias.
 
Topo Fundo