O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO atualizado] Memory Card PS1 original e cabo Svideo compatível PS1

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
94
Pontos
463
atualizado: 09/04

Estou procurando um memory card original Sony PS1 e um cabo s-video PS1 pra retirada em SP, se possivel. obrigado




Olá galera, estou procurando um PSOne, de qualquer região (Jap/US), desde que esteja desbloqueado pra rodar jogos de todas as regiões, basicamente jogos originais de PS1 (US/Japão/EU).

Consoles:
PSOne (preferência)
ou até um PS2 FAT, completo com 1 controle apenas (original) e cabos + memory card PS1 que esteja funcionando.

JOGOS:
A princípio, procuro certos jogos originais de PS1, como Jackie Chan Stuntmaster, Unholy War, Silverload (long box), Kings Field 1 (long box), Klonoa, Tomba! (o 1º)...
 
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Tenho um PSOne aqui que precisa trocar o leitor.
Fora isso, funciona tudo perfeitamente.

67305

Tem interesse? Me chama na MP.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
94
Pontos
463
Respondido. Agradeço o contato, mas prioridade por um console 100% funcional...
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
94
Pontos
463
Up... dando preferência para PSone completo pra jogar, leitor 100% e cabos/controle original. Se possível com um memory card funcional, de preferência original também.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
94
Pontos
463
up, ainda à procura^^

atualizado, preferencia por PSOne completo rodando 100%
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
atualizado: 27/03
Olá galera, estou procurando um PSOne, de qualquer região (Jap/US), desde que esteja desbloqueado pra rodar jogos de todas as regiões, basicamente jogos originais de PS1 (US/Japão/EU).

Consoles:
PSOne (preferência)
ou até um PS2 FAT, completo com 1 controle apenas (original) e cabos + memory card PS1 que esteja funcionando.

JOGOS:
A princípio, procuro certos jogos originais de PS1, como Jackie Chan Stuntmaster, Unholy War, Silverload (long box), Kings Field 1 (long box), Klonoa, Tomba! (o 1º)...

Não consta na tua lista de jogos do PS1, porém como você deixou em aberto ( colocou pontinhos.....) pode ser que tenha interesse!!

Tenho Gran Turismo 1 extremamente conservado e completinho. Se eventualmente estiver interessado é só chamar ok?
Abraços e boas compras :-)
 


Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
94
Pontos
463
opa, obrigado pelo contato, mas Gran Turismo não tenho interesse no momento, valeu... a prioridade mesmo seria o console e principalmente esses jogos da lista
 
Topo Fundo