O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro diversos jogos de WiiU

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Oi meus queridos. Estou buscando estes jogos para um amigo colecionador de fora.

Bayonetta 2 with Bayonetta 1 [Slipcover]
Donkey Kong Tropical Freeze [Slipcover]
Game & Wario [Slipcover]
Hyrule Warriors [Slipcover]
Lego City Undercover [Slipcover]
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games [Slipcover]
Mario Kart 8 [Slipcover]
New Super Luigi U [Slipcover]
New Super Mario Bros. U [Slipcover]
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge [Slipcover]
Nintendo Land [Slipcover]
Pikmin 3 [Slipcover]
Super Mario 3D World [Slipcover]
Super Smash Bros. Wii U [Slipcover]
The Legend of Zelda: The Wind Waker [Slipcover]
The Wonderful 101 [Slipcover]
Wii Sports Club [Slipcover]
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.483
Reações
1.880
Pontos
869
Só serve com luva brasileira certo? Nesse caso tenho Bayonetta 2+1 e Super Mario 3D World. Fica 200,00+frete caso interesse.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Como seria o sem ser com luva brasileira? tem como subir fotos? E sim, quero os 2
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.483
Reações
1.880
Pontos
869
Como seria o sem ser com luva brasileira? tem como subir fotos? E sim, quero os 2

Pelo que eu entendi ele quer com luva, se for sem luva eu tenho vários outros. A luva de papelão tem a classificação indicativa brasileira e é traduzida. Por baixo os jogos são os mesmos dos americanos comuns.

200865
 


ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Oi meus queridos. Estou buscando estes jogos para um amigo colecionador de fora.

Bayonetta 2 with Bayonetta 1 [Slipcover]
Donkey Kong Tropical Freeze [Slipcover]
Game & Wario [Slipcover]
Hyrule Warriors [Slipcover]
Lego City Undercover [Slipcover]
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games [Slipcover]
Mario Kart 8 [Slipcover]
New Super Luigi U [Slipcover]
New Super Mario Bros. U [Slipcover]
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge [Slipcover]
Nintendo Land [Slipcover]
Pikmin 3 [Slipcover]
Super Mario 3D World [Slipcover]
Super Smash Bros. Wii U [Slipcover]
The Legend of Zelda: The Wind Waker [Slipcover]
The Wonderful 101 [Slipcover]
Wii Sports Club [Slipcover]
Acho que falei contigo ou teu amigo no Reddit. Não tenho certeza absoluta mas acho que não existe "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Game" com luva. Posso estar enganado mas esse jogo saiu apenas no combo com o wiimote e a caixa era igual a americana, exceto por vir com o selo da faixa etária, igual ao Wii Party U.

Colecionei na época e cheguei a ter todos com luva, até onde sabia. Esses que citei que eram apenas o adesivo da faixa etária eu não fui atrás por não ter nada "localizado" neles.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
I think I talked to you or your friend on Reddit. I'm not absolutely sure but I don't think there's "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Game" with glove. I may be mistaken but this game came out only in combo with the wiimote and the box was equal to American, except for coming with the stamp of the age group, equal to the Wii Party U.

I collected it at the time and got everyone with a glove, as far as I knew. The ones I quoted were just the age group sticker I didn't go after because I didn't have anything "located" in them.

Have a look:
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Curiosamente, conversei com um ex-lojista (que é brasileiro) e ele disse que minha lista está incompleta. O jogo que falta é - segundo ele - "New Super Mario Bros + New Super Luigi U".

Aparentemente, este jogo veio em uma luva e fazia parte do pacote do console.

Porém eu assisti a vídeos de unboxing do pacote brasileiro e nunca notei a versão luva dentro.

Ele insiste que viu no lançamento, então vou deixar por isso mesmo.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489

Nunca tinha visto, bom saber. Um dos meus hobbies é catalogar lançamentos nacionais.

Curiosamente, conversei com um ex-lojista (que é brasileiro) e ele disse que minha lista está incompleta. O jogo que falta é - segundo ele - "New Super Mario Bros + New Super Luigi U".

Aparentemente, este jogo veio em uma luva e fazia parte do pacote do console.

Porém eu assisti a vídeos de unboxing do pacote brasileiro e nunca notei a versão luva dentro.

Ele insiste que viu no lançamento, então vou deixar por isso mesmo.
Esquece, eu tive os lançamento individuais e não tenho certeza se já vi o pack. Quando foi lançado lá fora? Aqui o último lançamento foi o Rainbow Curse e Captain Toad mas apesar de oficiais nacionais, sequer tinham luva.
 
Ultima Edição:

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Nunca tinha visto, bom saber. Um dos meus hobbies é catalogar lançamentos nacionais.


Esquece, eu tive os lançamento individuais e não tenho certeza se já vi o pack. Quando foi lançado lá fora? Aqui o último lançamento foi o Rainbow Curse e Captain Toad mas apesar de oficiais nacionais, sequer tinham luva.

Parece que não tenho permissão para postar links externos ... mas ....

É muito confuso porque encontrei o console do qual o dono da loja estava falando.

É apenas uma versão americana normal com uma classificação brasileira "L" colada nela.

Por dentro, o jogo é a versão normal.

Aqui está o link (veja a terceira foto):

Inicialmente pensei que os vídeos de unboxing mostrassem versões mais recentes do pacote do console. Mas com base neste novo link, acho que todos os pacotes de console eram iguais. O jogo simplesmente não existe em uma luva.

desapontado. de volta aos 17 jogos, então.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Bayonetta 2 with Bayonetta 1 [Slipcover]
Donkey Kong Tropical Freeze [Slipcover]
Game & Wario [Slipcover]
Hyrule Warriors [Slipcover]
Mario Kart 8 [Slipcover]
New Super Luigi U [Slipcover]
Pikmin 3 [Slipcover]
Super Mario 3D World [Slipcover]
Super Smash Bros. Wii U [Slipcover]

Tenho esses!
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Bayonetta 2 with Bayonetta 1 [Slipcover]
Donkey Kong Tropical Freeze [Slipcover]
Game & Wario [Slipcover]
Hyrule Warriors [Slipcover]
Mario Kart 8 [Slipcover]
New Super Luigi U [Slipcover]
Pikmin 3 [Slipcover]
Super Mario 3D World [Slipcover]
Super Smash Bros. Wii U [Slipcover]

Tenho esses!

Obrigado por responder!

Essa é uma boa lista.

Quanto você aceitaria por eles?

Podemos fechar o negócio publicamente para que tudo fique claro
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
I'm also looking for the Wii Sports Club. I saw it online and the seller initially agreed to sell it but later decided to keep his copy.

I think there are some people who literally can't make their minds up.
 
Ultima Edição:

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Gente, só passando para avisar que meu amigo colecionador é o @system_shock, acabou que foi mais fácil ele criar a conta aqui pra negociar com vocês, podem ir na fé que o cara é gente boa, e eu andava meio sem tempo pra fazer o middle-man pra ele.
:kawaii
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
347
Reações
532
Pontos
784
Também estou procurando o Wii Sports Club. Eu vi online e o vendedor concordou inicialmente em vendê-lo, mas depois decidiu manter sua cópia.

Acho que há algumas pessoas que não gostam de se separar de seus jogos

Eu tenho alguns da sua lista mas creio que a maioria sem luva. Se puder me adicionar no WhatsApp pra negociarmos, acho que fica mais fácil.

Manda mp
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Certo pessoal, só uma atualização: ainda estou procurando os jogos.

Perdi cerca de uma semana tentando negociar com um vendedor. Primeiro ele concordou, depois mudou de ideia, depois concordou em listar os jogos no fim de semana (no Mercado Livre) ... então mudou de ideia novamente.

Inacreditável.

De qualquer forma, espero que alguém aqui possa me ajudar a encontrar os jogos. Tenho 4 títulos restantes da lista.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Ok pessoal - uma atualização rápida:

Eu encontrei Lego City Undercover dos 4 títulos que eu estava perdendo!

Agora tenho 14 jogos com luvas. Isso prova que com bastante tempo e paciência, você encontrará o que procura .... e por um preço barato também.

De qualquer forma, pagarei os seguintes preços pelos jogos restantes:

1 - Wii Sports Club: R$600
2 - Game & Wario: R$500
3 - Mario e Sonic nas Olimpíadas do Rio 2016: R$400

Não me importo de gastar mais para economizar tempo. Os preços que estou oferecendo são mais altos do que os preços médios de venda desses jogos.

Eu determino o valor com base nos itens "vendidos" atuais no Mercado Livre e no Shopee.

Qualquer outro preço é irrelevante porque é fácil para qualquer pessoa colocar um anúncio online e pedir 1000 reais e o jogo pode nunca ser vendido. É muito comum que as pessoas aumentem o preço de seus jogos - mas isso não significa que esses jogos realmente valham os preços pelos quais estão listados.

Eu vi que o Wii Sports Club foi vendido por apenas 150 reais no Facebook, enquanto uma versão lacrada foi recentemente vendida por R$450.

Game & Wario teve um recorde semelhante.

E o Mario & Sonic ... Vi 8 exemplares desse jogo vendidos por R$120 - todos lacrados e com luva.

Obrigado pela leitura e qualquer ajuda será muito apreciada.

PS: E por favor, não responda se não estiver disposto a vender seus jogos !! Desculpe por parecer rude, mas pare de agir como crianças e vamos nos comportar com maturidade. Se você não deseja listar os jogos no Mercado Livre e enviá-los, não responda. Estou cansado de ter meu tempo desperdiçado por pessoas que me dão falsas esperanças.
 
Ultima Edição:

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Da primeira lista tenho uma boa parte, mas parece que vc já conseguiu. Se precisar de algum fora os 3 citados, estou a disposição.
Se tiver interesse em jogos do Wii e GC tb tenho.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Estou interessado em comprá-los se a condição for melhor que as que eu já comprei.

Você pode me mostrar fotos do que você tem?
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
É difícil dizer pela imagem, mas o SM3D está danificado de cima? Pode ser um reflexo.

Estou interessado em 7 deles, exceto Mario Maker e as duplas.

Se concordarmos com um preço, prefiro retirar os em melhor estado dos duplos.

E por falar em preço, qual seria o menor preço que você escolheria? Posso dizer quanto paguei por eles. Era cerca de 100-110 reais cada.

Se você encontrar os outros 3 que estou perdendo, é claro que pagarei mais. Também darei a quem os encontrar uma taxa de localizador de 10% por me ajudar a localizá-los.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
O Mário 3D não é reflexo, é um amassado mesmo.

De 100 a 110 pra mim não rola. Em 6 deixando o Mário de lado pelo amassado faço R$900,00. Se tiver animal crossing de switch, e quiser colocar para abater aceito.

Sobre procurar, independente de fechar, estou sempre olhando, se achar algum passo o contato direto sem problema.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Para 6, 900 é demais, infelizmente. Mas posso oferecer 800 em vez disso.

É sempre melhor encontrar um único comprador do que compradores separados, onde você precisa se preocupar com o envio.

Mas eu entendo seu ponto. Você provavelmente é um trader (posso estar errado sobre isso), então é importante que você obtenha algum lucro e não se importe com o trabalho extra.

Em relação ao Wii Sports Club - sim, este jogo veio em uma luva. Lembre-se de que Wii Sports Resort é um jogo totalmente diferente que foi lançado para o Wii.

Os 3 jogos restantes não são tão difíceis de encontrar. Na verdade, conheço as pessoas que os têm, mas infelizmente nenhuma quantia de dinheiro os convenceu a vender os jogos.

Também há um leve elemento de ganância envolvido. Se eu oferecer 1000 reais, eles recusarão a oferta com base na ganância. Não importa o quão alta seja a oferta, eles parecem pensar que podem ganhar ainda mais dinheiro com os jogos. É meio patético, na verdade.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não tenho o costume de vender, 850 se quiser fecho.

Passo as fotos em detalhe de cada jogo para vc ter certeza.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Pessoal, outra atualização:

Encontrei o Mario & Sonic no Rio 2016.

Agora faltam apenas 2 jogos para completar o conjunto!!

1 - Wii Sports Club

2 - Game & Wario
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Just to add:

I will pay a 10% reward to anyone who can find the remaining two games for me.

Vou pagar 10% de recompensa para quem conseguir encontrar os dois jogos restantes para mim.
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
Hello guys - I have managed to find all the games including the rare Wii Sports Club (with slipcover)!!

But I need to find another Game & Wario. If anyone can help - please send me a message. Thanks!
 
Topo Fundo