O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro HD, gabinete e placa de vídeo

Arutha

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
16
Pontos
28
Oi gente, estou fazendo uma tomada de preços de algumas coisas pra mim e pra uma amiga. O problema é que todos nós passamos um bom tempo sem emprego (eu ainda estou, snif) e estamos começando a sair do fundo do poço agora, só que os pcs não ficam esperando a gente se estabilizar né? rsss

1. Gabinete: o da minha amiga simplesmente pifaram os fios de power e reset. Ela levou num "ténico" lá perto da casa dela, que passou silicone em tudo e devolveu. Durou 20 dias a gambiarra e me parece inviável tentar consertar (eu não sei soldar, principalmente esses fios tão fininhos!). O que precisa: ser grandinho. O atual tem 48 de comprido (45 sem contar a frente) por 43 de altura, mas pode ser menor que isso. Também precisa de entrada USB na frente, que o atual não tem. USB 2 mesmo, porque o pc dela é um valoroso athlon II x2 rsss. O sonho seria se a fonte ficasse embaixo, mas aí acho que já ficaria caro.

2. Hds, preferência por WD, preferência por sata 3, mas pode ser sata 2. De 500gb ou de 1TB. Sem pressa porque é pra ampliação dos trabalhos, nada quebrou ainda (ufa!)

3. Placas de vídeo apenas pra subir um pouco na vida, de 1gb sólidas ou até melhor de 2gb. Nenhum de nós é gamer, mas eu estou mexendo muito com imagem agora e minha velhinha de guerra está suando pra segurar. A da minha amiga tem 256 mb de memória e só segura porque ela ainda usa monitor de tubo kkkkkk (seria bom fazer cotação de monitor também, mas vai ter de esperar...)

Enfim, são coisas que muitas vezes o pessoal nem põe pra vender porque estão velhas ou são low end, por isso resolvi ver se alguém tem.

abraços!
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Tenho um hd de 1TB-64mb da wd, modelo wd10ears.
vendo por 150,00 + frete
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Tenho um gabinete nzxt 340 azul zero.
R$250,00

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Placa de Vìdeo Gigabyte AMD HD 7770 Ghz Edition 180 reais
 


RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Tenho aqui uma Gtx 550ti R$200,00, ainda uso ela no meu pc. Estou tentando vender o kit todo, mobo, processador, ram e a placa...
Caso interesse podemos conversar
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.718
Pontos
353
Tem umas lojinha de informatica aqui perto de casa que vende monitor de 17 por 120 e uma gabinete m.atx por 30.00. Fica em Diadema.

Enviado de meu LG-H326 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo