O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROCURO] Jogos completos de Mega Drive Jap/BR

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Fala pessoal!,

estou procurando opções de jogos de Mega Drive originais e completos pro meu recém adquirido Modelo 1 Jap. Não tenho muita familiaridade com a biblioteca do Mega, mas conheço o básico...
Se alguém souber de jogos americanos que rodem tranquilamente no Mega Japonês eu também considero, sem problemas!

DÚVIDA!!: Alguém sabe se o título 6-Pak, (o da TecToy ou o americano mesmo), funcionam no Mega Japonês??

De cabeça, me lembro de alguns títulos que procuro:

E-Swat
6-Pak
Strider
World of Illusion
Alexx Kid
Algum Shinobi ou Thunder Force (dicas!)??

Vlw^^
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Fala pessoal!,

estou procurando opções de jogos de Mega Drive originais e completos pro meu recém adquirido Modelo 1 Jap. Não tenho muita familiaridade com a biblioteca do Mega, mas conheço o básico...
Se alguém souber de jogos americanos que rodem tranquilamente no Mega Japonês eu também considero, sem problemas!

DÚVIDA!!: Alguém sabe se o título 6-Pak, (o da TecToy ou o americano mesmo), funcionam no Mega Japonês??

De cabeça, me lembro de alguns títulos que procuro:

E-Swat
6-Pak
Strider
World of Illusion
Alexx Kid
Algum Shinobi ou Thunder Force (dicas!)??

Vlw^^
6 pak que me lembre funciona sim
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Atenção com a versão americana de Thunder Force IV. A versão americana "Lightening Attack", se não me engano, tem trava regional no cartucho!
 
Topo Fundo