O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Procuro Nintendo DS lite de qualquer cor sem R4 ou semelhantes!! Tenho jogos PS3!

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Preferência de cor: Rosa, mas não faço questão.

Já vou avisando, antes de tudo, que o DS ROSA não é pra mim, não, tá, galera? :-D To afim de dar um de presente pra minha namorada, então faz sentido ser rosa.... :konglove: hehehehe [kcool]

De qualquer modo, ele tem que ser Lite, a bateria NÃO pode estar viciada e as telas têm que estar sem arranhões bizarros! Além disso, seria de grande valia se o DS viesse com a caixa, os manuais e a stylus extra. Obviamente, ele também tem que vir com o carregador de bateria =)

Quanto a R4, Edge ou demais, não preciso, ok? Quero apenas o DS lite mesmo...

Tenho os seguintes itens de PS3 para uma possível troca:

Jogos:
Little Big Planet
Uncharted
Dark Sector (duas unidades)
Resistance 1

Acessórios:
Dual Shock 3

Enviem para mim, por MP, suas propostas (considerando, desde logo, frete para 30535- 620). Sem exagerar, tá, pessoal? :kongcaro:

Preferência para o pessoal que já for de Belo Horizonte.

É isso aí. Valeu e um abraço!

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27
Pontos
764
Serve um DS na cor vermelha ? ou tem q ser rosa msm ? :-D

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Realmente, eu preferiria um rosa (huahuahauhau... vou ser zuado eternamente aqui, não?), mas qual seria sua proposta? Se for troca e dependendo do estado do seu portátil, tem grande chance de eu topar ficar com o vermelho... Manda MP pra mim =)

Um abraço

xcoi

Novato
Reações
0
Pontos
11
Posso te encomendar 1 DS Lite rosa + Acekard 2.1 (bem melhor que R4) + 2GB por R$600,00 + frete.
Ou envio direto pra sua casa por R$500,00. Você quem escolhe.
QUalquer coisa manda MP ou e-mail, ok?

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Xcoi,

Valeu pela oferta, mas, por esse preço, acho que vou dar mais uma pesquisada =)

Valeu, de qualquer modo =)

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Eaí, galera, tudo bem?

Seguinte, estou pensando em adquirir um DS Lite pra minha namorada, mas não preciso de R4 ou semelhantes. Quero apenas o DS - qualquer cor serve -, mas ele tem que ser Lite, vir com caixa, carregador de bateria - não pode ter bateria viciada -, stylus original e, obviamente, em ótimo estado de conservação (favor providenciar fotos).

Caso alguém tenha interesse em jogos de PS3, tenho alguns para troca. São eles:

Little Big Planet
Uncharted
Dark Sector
Resistance 1

Favor mandar MP com propostas.

Por fim, dou preferência para quem for de Belo Horizonte e tenho muito mais interesse em trocar do que em comprar.

Aguardo contatos!

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Huahuahuahau... valeu =)

Bom, galera, aproveitando pra dar um Up e perguntar: NINGUÉM?????? hehehehe

Um abraço!

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
Valeu demais pela oferta, amigo, mas realmente não estou procurando outros jogos de PS3.

Eu me desfiz do meu console há algum tempo já e fiquei com esses jogos que, até bem pouco tempo, estavam emprestados com um amigo mané que não jogou nenhum deles - apenas o Motorstorm, que já vendi (por algum motivo ele era fascinado com a idéia de explodir o carro hahuahauhauhau =) ).

De qualquer forma, obrigado!

vstorto

Novato
Reações
0
Pontos
16
Num ta mais vendendo ou trocando o DualShock 3 ???? =
Vender ajuda tb neh ? Se ainda tiver, dependendo o preço, to interessado no controle !

Abraço ! =D

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.003
Pontos
984
To vendendo sim, heheheh =)

O Dual Shock, que funciona perfeitamente e sem problemas, eu vendo a R$130,00 mais o frete.

Aguardo contatos.

Um abraço!

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
755
Pontos
949
kapricorn;4395839 disse:
Valeu demais pela oferta, amigo, mas realmente não estou procurando outros jogos de PS3.

Eu me desfiz do meu console há algum tempo já e fiquei com esses jogos que, até bem pouco tempo, estavam emprestados com um amigo mané que não jogou nenhum deles - apenas o Motorstorm, que já vendi (por algum motivo ele era fascinado com a idéia de explodir o carro hahuahauhauhau =) ).

De qualquer forma, obrigado!

Blz, boas vendas pra ti...:kongpositivo::kongpositivo:

Topo Fundo