O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro por jogos de SG-1000/SC-3000 australianos

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.395
Pontos
503
Pessoal recentemente eu consegui transcodificar meu computador SC-3000 Australiano da Sega para PAL-M e finalmente consegui fazer ele dar tela, antes ele não dava tela porque era no sistema australiano de cores, então finalmente poderei jogar ele, mas infelizmente eu só tenho dois cartuchos para ele, e um deles nem é jogo, é o sistema Basic dele, já o outro cartucho é um jogo do Pachinko, que não tem graça nenhuma... :klol

Então eu estou a procura de jogos para ele, e como ele é uma versão computador do SG-1000, ele roda jogos do SG-1000 também, mas pelo que pesquisei hoje, eu só devo ir atrás de jogos australianos para esse console, pois os jogos japoneses, além de serem mais caros, eu li no Wikipedia que eles tem trava de região, sendo assim eles só rodariam em consoles japoneses. Então quero ver se consigo jogos australianos para ele, mas sei que eles são extremamente difíceis de conseguir, mas tenho esperança de achar esses jogos igual, pois se eu tive sorte de conseguir o console, posso ter sorte de conseguir também jogos para ele... :klol

Então gostaria de ver com o pessoal aqui se alguém tem esses cartuchos, e se gostaria de negociar eles, posso fazer trocas também, mas se alguém aqui quiser negociar por um preço camarada, posso comprar também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.395
Pontos
503
Eu tenho vários jogos de SG-1000, mas são todos japoneses.
Uma pena, tenho vontade de comprar um para testar, mas vá que não funcione... :klol

Os jogos que mais queria são o Congo Bongo, que é quase uma cópia do primeiro Donkey Kong, também queria o Choplifter, Hero, Yamato, entre outros, pelo que pesquisei são poucos os jogos lançados na Austrália, no Japão foram lançados mais jogos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.982
Pontos
1.048
Empreitada. Boa sorte.
@Odin Games o que o Rubro falou acima é triste realidade, ainda mais se tratando dos classificados aqui do fórum. Já fiz diversos tópicos de compra, meu último de jogos de PS3 que são bem comuns e o número de propostas recebidas foi igual a zero. O jeito é garimpar.

Acredito que assim como o Master System, o SG-1000 não tenha trava de região. Não posso afirmar com certeza, mas no caso do Master os jogos europeus e japoneses funcionam nos Masters da Tec Toy sem problemas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Uma pena, tenho vontade de comprar um para testar, mas vá que não funcione... :klol

Os jogos que mais queria são o Congo Bongo, que é quase uma cópia do primeiro Donkey Kong, também queria o Choplifter, Hero, Yamato, entre outros, pelo que pesquisei são poucos os jogos lançados na Austrália, no Japão foram lançados mais jogos.

No ebay, jogo japonês desse sistema é de 25 dólares a 60 dólares. Tem até de 200 dólares. Tudo japonês. Nada australiano.

Tenta comprar um japonês loose mais barato e ver se funfa. Se der certo...vai atrás dos demais em versão japa.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.395
Pontos
503
@Odin Games o que o Rubro falou acima é triste realidade, ainda mais se tratando dos classificados aqui do fórum. Já fiz diversos tópicos de compra, meu último de jogos de PS3 que são bem comuns e o número de propostas recebidas foi igual a zero. O jeito é garimpar.

Acredito que assim como o Master System, o SG-1000 não tenha trava de região. Não posso afirmar com certeza, mas no caso do Master os jogos europeus e japoneses funcionam nos Masters da Tec Toy sem problemas.
Pois é, se um jogo de SNES e Mega já é difícil o cara achar alguém que queira se desfazer, imagina um jogo de um console desses que quase ninguém tem ou nunca ouviu falar... :klol

Eu tenho um jogo europeu de Master aqui, e dois que suspeito que são, mas são loose e do label vermelho iguais aos americanos, e como eles são quase idênticos não dá para saber se são americanos ou europeus, mas eles funcionam de boa nos meus Master também, talvez essa trava de região se restrinja a alguns jogos só, como no caso do Mega Drive japonês que roda 80% dos ocidentais, estou pensando em pegar um jogo japonês baratinho para testar.
No ebay, jogo japonês desse sistema é de 25 dólares a 60 dólares. Tem até de 200 dólares. Tudo japonês. Nada australiano.

Tenta comprar um japonês loose mais barato e ver se funfa. Se der certo...vai atrás dos demais em versão japa.
Eu vi lá alguns que diziam ser PAL, acho que eles são os Australianos, mas acho que vou comprar um jogo japonês baratinho para testar mesmo, aliás, meu único jogo que é o Pachinko, tenho certeza que deve ser japonês, pois os japoneses tem febre por esses joguinhos, talvez a maioria dos jogos japas rodem.
 
Topo Fundo