O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Procuro Somente a Caixa do Mario Odyssey

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Pessoal, aconteceu um acidente e meu Odyssey ficou sem a caixa, vai que alguem tem uma caixinha ou conhece alguem que tem.

Qualquer duvida mandem msg, obrigado!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Lembro do tempo que tava trás de uma capa para o cartucho do xenoblade 2, ainda achei por 25 reais no ML,e o cara enviou por CR por 12 reais , ai achei uma arte do jogo mandei imprimir foi 30 reais já com frete CR

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 


scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Lembro do tempo que tava trás de uma capa para o cartucho do xenoblade 2, ainda achei por 25 reais no ML,e o cara enviou por CR por 12 reais , ai achei uma arte do jogo mandei imprimir foi 30 reais já com frete CR

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Inveja, tô passando mal procurando uma com um preço okay.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.216
Reações
28.303
Pontos
1.649
Eu também tenho a caixa do Odyssey e do Mario Kart 8.

Meu primeiro Switch foi roubado e os cartuchos estavam no case.

Se quiser, conversamos.
 

scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Pessoal, o user @rogermaximal foi incrível. Ele doou a caixinha do game, não tenho nem palavras para agradecer.

Super honesto, super confiável, o indico para qualquer venda/compra.

Pode deixar cair.
 
Topo Fundo