O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro usuário para dividir conta

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Eu já divido uma com um colega aqui do fórum, mas acabou que no nosso acordo eu me fudi, porque ele tem PS4 e Master Race. Ou seja, todos os multis ele pega no PC e divide comigo eventuais exclusividades da Sony. Todos os multis e indies eu preciso bancar sozinho. Então queria saber se alguém tem interesse em dividir uma segunda conta que criarei voltada pra esse grupo de jogos.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
putz, eu também tava a procura de alguém pra ser meu parceiro de conta, mas só nessa vibe de exclusivos mesmo, já que os multi eu pego tudo pra PC. :kduvida
 

gholiveira

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa, tenho PS4 e tenho muitíssimo interesse em dividir, tanto pra exclusivos quanto pra multi! Inclusive, criei a conta no fórum só porque achei o seu tópico no google! hahahahaha

Se quiser podemos negociar melhor via whatsapp ou telegram, algo assim, pra que eu possa te passar o máximo de credibilidade possível também. De qualquer forma, fico aguardando seu contato! Abraços.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Opa, tenho PS4 e tenho muitíssimo interesse em dividir, tanto pra exclusivos quanto pra multi! Inclusive, criei a conta no fórum só porque achei o seu tópico no google! hahahahaha

Se quiser podemos negociar melhor via whatsapp ou telegram, algo assim, pra que eu possa te passar o máximo de credibilidade possível também. De qualquer forma, fico aguardando seu contato! Abraços.
Te mandei MP!
 
Topo Fundo