O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Produtor de Castlevania Netflix em novo projeto Devil may cry

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053

Considerada uma das franquias mais influentes de todos os tempos, Zelda estará saindo do mundo dos games e agora terá sua oportunidade nas telinhas. De acordo com informações exclusivas do TheWrap, uma série está sendo desenvolvida pelo produtor Adi Shankar, conhecido pela aclamada adaptação de ”Castlevania”.

O site não cita porém se será uma produção live-action ou série animada.

Criada por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, A Lenda de Zelda é focada na jornada de Link e estreou pela Nintendo em 1986, e desde então, foram 17 jogos lançados com mais de 80 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

tenor.gif

Não e Zelda e sim Devil May Cry
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha, se for mesmo vai ser da hora hein... Zelda tem material suficiente pra fazer uma excelente série.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Esse Adi Shankar é fera. Ele tem alguns bootlegs no Youtube que são muito bons. Recomendo o do Justiceiro e um dos Power Rangers.




 


HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Não tenho certeza, posso tá enganada, mas acho que ele também falou que tava pensando em adaptar também Metroid...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Lembro que alguém tinha comentado que Zelda seria um "Game of Thrones for kids".

Brutal e sanguinário como Castlevania com certeza não vai (e não precisa ser).
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
23.005
Pontos
803
Deve dar m****.
O kra vai ter q pensar qual Zelda vai se basear e seguir a risca a timeline pra fazer chato no chiar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053

Falavam de Zelda mas e devil.may cry o jogo. Só esperar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
DMC é bem mais a cara do produtor de Castlevania.

Mas já estão falando de universo compartilhado? Tem que combinar com a Konami e Capcom primeiro...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Universo compartilhado? Dante versus Drácula? .......... Acho que posso viver com isso. :klol
 
Topo Fundo