O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Produtor de Limbo/Inside diz “4K é inútil” e jogos de kinect “uma imensa porcaria”

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se acham tanto isso da tecnologia 4K, porque a grande maioria querem os consoles Next-gen em 4K?

Continuem então como estão( consoles )

Vai entender alguns, eu hein...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Agora, qual foi o legado do Kinect? Nenhum jogo é lembrado,

Pior que uma tia minha sempre lembra de uns jogos de kinect (boliche, alguma coisa assim) que ela jogou num natal :klol
Mas eu sei que isso não tem muito a ver com o ponto do seu comentário. Fica aí como um fato curioso apenas.

Acho que a Nintendo abandonou a ideia do Wii cedo demais. Mas vai recuperar um pouco no Switch agora (esse Ring Fit parece estar indo bem).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tem jogos Marcus que pode jogar em 4K e não precisa ser tudo no Ultra! A maioria dos jogos eu jogo em 4K , 60fps e tudo no Alto( Ultra jogos mais leves ou antigos )!

Eu particulamente não abro mão do 4K e já estou acostumado.

Mas ai vc ta falando de um PC bom né!!!

To falando por mim, por exemplo no Xbox X por exemplo.... Vou jogar TombRaider e ele deixa eu escolher se quero 4K com 30FPS ou FullHd em 60FPPS.. Se eu coloco em 4K eu acho que mal passa dos 20 FPS em algumas partes, ai é zuado...

Mas pra quem joga no PC, com uma placa de video boa, ai não tem esse gargalo né?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Mas ai vc ta falando de um PC bom né!!!

To falando por mim, por exemplo no Xbox X por exemplo.... Vou jogar TombRaider e ele deixa eu escolher se quero 4K com 30FPS ou FullHd em 60FPPS.. Se eu coloco em 4K eu acho que mal passa dos 20 FPS em algumas partes, ai é zuado...

Mas pra quem joga no PC, com uma placa de video boa, ai não tem esse gargalo né?

Será que esta é boa? :kgozo
94007
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só li verdades.

"As fabricantes não respeitam a evolução natural dos videojogos e forças a tecnologia. A Microsoft com o Kinect, pagaram a estúdios para criar imensos jogos de porcaria."
O mesmo vale para todo e qualquer jogo à base da captura de movimentos.Jogos de verdade deve ser jogados segurando a manete.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu também acho.

Perde muito poder gráfico da GPU apenas para renderizar a alta resolução. É um desperdício que poderia ser melhor alocado em uma série outra de efeitos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Curti(a) pra carai o Kinect...
Para mim foi uma pena terem desistido dele...

Falar que 4k é inútil também foi bastante sem sentido, evolução gráfica sempre foi um dos destaques de todas as gerações e 4k + RT são ops mais certos como próximo passo, essa cara só diz isso porque faz jogos simples e parece esquecer que o mercado não é feito só "dele"...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
"A Microsoft com o Kinect, pagaram a estúdios para criar imensos jogos de porcaria."
Não concordo. Emagreci muito com Kinect e Just Dance.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Agora que eu percebi (o dev) basicamente o cara desconstrói as investidas da microsoft, por ruim, se for aprofundar vamos chegar a nada positivo.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
A diferença de 1080p para 4k é grande, aqui só abro mão de 4k para jogar alguns games onde 120hz faz mais diferença (Rocket League e F1 2018, por exemplo). É algo que norteia o futuro dos jogos, é oneroso, mas gratificante.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
De 1080p para 4k tem diferença, eu por exemplo dou preferência para resolução..

Na época do 1080p existia a mesma choradeira, que não tinha muita diferença do 720p e hoje maioria não larga mão dessa resolução

Mas a galera pode ficar tranquila que a próxima geração não vai focar em resoluções maiores que 4k, vai ficar nessa resolução

Próxima geração é frame rate, física e Ray tracing
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Pior que uma tia minha sempre lembra de uns jogos de kinect (boliche, alguma coisa assim) que ela jogou num natal :klol
Mas eu sei que isso não tem muito a ver com o ponto do seu comentário. Fica aí como um fato curioso apenas.

Acho que a Nintendo abandonou a ideia do Wii cedo demais. Mas vai recuperar um pouco no Switch agora (esse Ring Fit parece estar indo bem).
Normal, ela não joga nada, ai acaba marcando, principalmente que é divertido usar seu corpo pra jogar algo, parece algo que saiu de um filme sci-fi.

Quando eu era pequeno meu pai jogou junto comigo Donkey Kong, e ele lembra disso por ser o único jogo que ele jogou na vida (Apesar de DK ser bom mesmo, mas você entendeu).
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Inútil não é, só não acho que valha a pena sacrificar outros aspectos pra buscar 4K nativo sendo que técnicas como checkboard e reconstruction funcionam muito bem.

Sobre o Kinect, pro público hardcore os jogos podiam ser porcaria, mas o alvo não eram essas pessoas.
Pois então, jogos 1080p em tvs 4k ficam muito bons, mas a diferença dos mesmos jogos em tv Full HD é grande. Resumindo, acho que as TVs 4k são importantes, mas as produtoras devem ficar em 60 dos, não em 4k nativo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
A moda deveria ser alcançar 144 frames, recurso muito mais útil. Mas como o 60 fps nem padrão ainda é, imagina acima disso.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Não acho que 4K seja "inutil",é uma diferença significativa sim,mas a tecnologia pra proporcionar isso ainda é muito cara e
acaba inviabilizando,mas isso deve mudar na prox gen,embora eu tb prefira fluidez e jogabilidade,é inegavel que o que
move o mercado atual são graficos e jogos genricos,infelizmente jogos arte são pra nicho atualmente.
Vivemos numa era de jogos estilo filmes como"velozes e furiosos" e "transformes",que são visualmente lindos,mas pouco
imersivos e tecnicamente toscos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Enquanto o 4k não for tranquilo em relação à performance ele está certo. Para jogar em 4k com 30fps ou até menos é melhor se manter mesmo nos 2k ou 1080p com 60fps ou mais.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Único jogo que eu realmente curti jogar no Kinect foi fruit ninja
Era muito divertido

Mas sei lá, 4k faz diferença sim em tvs grandes. Isso não impede de eu curtir muito o switch, mas só posso sonhar em quando Nintendo lançar um Zelda em 4k (2050 talvez)
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Sendo ou nao uma porcaria, kinect vendeu pra c***lho e fez ainda mais o nome da XBOX crescer na epoca, lembro que qualquer role que eu ia alguem sempre perguntava se teria just dance pra jogar no kinect
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Just Dance? Kinect Star Wars?


:coolface


Quando se fala de Kinect a primeira coisa que eu lembro do seu legado é isso:

941780e3_e3-kinect-star-wars-fail.gif
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Este tópico salvou minha vida.

_Vendo um One X e uma Qled 4k.

O PS4 vou manter já que não faz 4k mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Sendo ou nao uma porcaria, kinect vendeu pra c***lho e fez ainda mais o nome da XBOX crescer na epoca, lembro que qualquer role que eu ia alguem sempre perguntava se teria just dance pra jogar no kinect

Ele foi o que fez o X360 vender muito mais e praticamente empatar em vendas do o PS3, mas também foi o responsável pelas ideias desastradas que tiveram como resultado o Xone nessa geração.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Kinect é uma imensa porcaria, é verdade, mas 4k é evolução, não abro mão de jogar multis no PS4 em 1080p pra deixar de jogar no One X por exemplo, falou bobagem demais.
 
Topo Fundo