O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Produtor musical é espancado por policiais franceses

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Resumo do caso com fatos:

  • O Rapaz estava chegando na produtora para trabalhar;
  • 3 policiais o abordaram e começaram a espancá-lo;
  • Rapaz foi levado para a delegacia, onde os policiais abriram um inquérito de “violência contra pessoa que detém autoridade pública” e “rebelião”;
  • Policiais dizem que a vítima estava sem máscara e quando foi abordada ela "arrastou" os 3 policiais para dentro da produtora;
  • Existe um vídeo que mostra o que os policiais agiram sem motivo aparente, pois no vídeo não aparece a vítima arrastando ninguém, apenas se protegendo do espancamento;
  • A advogada da vítima abriu um processo contra os 3 policiais no órgão de corregedoria francês “violência cometida por detentores de autoridade pública” e “falsificação de BO” ;
  • Por conta da viralização do vídeo e de jogadores e personalidades francesas comentarem o caso, o governo foi pressionado a demitir e criminalizar os policiais;
  • A advogada afirmou que se não houvesse o vídeo, muito provavelmente o cliente dela estaria preso.
  • A vítima não tem ficha suja na polícia e não é suspeito de nenhum crime pregresso.

O que não são fatos confirmados:

  • O produtor disse que foi espancado sem motivo e que enquanto os policiais batiam, o xingavam de "crioulo sujo".
  • Testemunhas que estavam na produtora gravando, disseram que os policiais jogaram uma bomba de gás dentro do estúdio quando eles fizeram os policiais recuarem e fecharam a porta do estúdio para evitar que a vítima sofresse mais agressões (o vídeo mostra os policiais jogando a bomba de gás);


Sabendo que não existe racismo e que tudo isso é um mimimi dos pretos. Como podemos classificar esse caso?
Seria um "erro policial" durante um ronda?

Alguém sabe se na França, existe uma lei do qual um policial pode corrigir com o uso da força, qualquer pessoa que esteja sem máscara?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.979
Pontos
503
Brasil um negro é MORTO a pancadas e uma semana depois ninguém se lembra.

França um negro é espancado e imediatamente a cidade pega fogo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
E está rolando uma discussão la de uma lei de segurança nacional, punindo quem divulga filmagem ou imagens da força de segurança de forma "mal-intencionada".

Curiosamente, se não tivesse rolado essas imagens ai, os policiais passariam impune.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Brasil um negro é MORTO a pancadas e uma semana depois ninguém se lembra.

França um negro é espancado e imediatamente a cidade pega fogo.
Lembra de uma propaganda em que os caras falavam "Nossos japoneses são melhores que o deles" ou algo assim? Então, isso serve pra esse caso, oq acontece fora do Brasil é mais importante.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Mais um caso de despreparo policial viralizando. Tá difícil, viu :/.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Mas porque estão falando sobre racismo?
Em momento algum eu disse no tópico que se trata de racismo, não coloquei no título e nem especifiquei que o produtor é negro. Por favor não desvirtuem o tópico.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Mas porque estão falando sobre racismo?
Em momento algum eu disse no tópico que se trata de racismo, não coloquei no título e nem especifiquei que o produtor é negro. Por favor não desvirtuem o tópico.
Literalmente nenhum post falou “racismo”. :klolwtf
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Literalmente nenhum post falou “racismo”. :klolwtf

O post do Kitkat falou sobre a cor do rapaz, comparando com o que houve no Brasil recentemente.
Racismo no Brasil não existe, portanto não devemos usar esse argumento nesse tópico.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas porque estão falando sobre racismo?
Em momento algum eu disse no tópico que se trata de racismo, não coloquei no título e nem especifiquei que o produtor é negro. Por favor não desvirtuem o tópico.

Estou vendo o que você está fazendo. Sendo irônico com afirmações absurdas para provocar uma discussão.

"Sabendo que não existe racismo e que tudo isso é um mimimi dos pretos. Como podemos classificar esse caso?
Seria um "erro policial" durante um ronda?"

Não foi racismo.

Foi só mais uma amostra da Ditadura Globalista ensaiada com a farsa da pandemia.

Cansativo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O post do Kitkat falou sobre a cor do rapaz, comparando com o que houve no Brasil recentemente.
Racismo no Brasil não existe, portanto não devemos usar esse argumento nesse tópico.
Passei o vídeo rápido e tinha um negão ali.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Estou vendo o que você está fazendo. Sendo irônico com afirmações absurdas para provocar uma discussão.

"Sabendo que não existe racismo e que tudo isso é um mimimi dos pretos. Como podemos classificar esse caso?
Seria um "erro policial" durante um ronda?"

Não foi racismo.

Foi só mais uma amostra da Ditadura Globalista ensaiada com a farsa da pandemia.

Cansativo.

Exatamente.
É o que estou dizendo, não existe racismo. O que os policiais fizeram foi uma erro e não tem nada a ver com a cor do rapaz.
Muito provavelmente o consideram uma ameaça em algum momento e espancaram-no com o intuito de proteger a sociedade. Só deram azar do rapaz não ter ficha suja.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Exatamente.
É o que estou dizendo, não existe racismo. O que os policiais fizeram foi uma erro e não tem nada a ver com a cor do rapaz.
Muito provavelmente o consideram uma ameaça em algum momento e espancaram-no com o intuito de proteger a sociedade. Só deram azar do rapaz não ter ficha suja.
Você deve ser um desses racistas que dizem que não existe racismo.

Existe racismo no Brasil. Me surpreende alguém como você declarar isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Quase gabarito.

Exatamente.
É o que estou dizendo, não nem sempre existe racismo. O que os policiais fizeram foi uma um erro e não tem nada com a cor do rapaz.
Muito provavelmente o consideram uma ameaça em algum nesse momento de lockdown imposto pelo governo e espancaram-no com o intuito de proteger a sociedade. Só deram azar do rapaz ser afro-francês e não ter ficha suja.

Fix it.

...
Não foi racismo.

Foi só mais uma amostra da Ditadura Globalista ensaiada com a farsa da pandemia.

Cansativo.

Exato.
Tudo nos conformes do que reza a cartilha da extrema imprensa e do sacrossanto estado democrático.
Se ficar em casa (exceto pra votar) ninguém vai ter problemas. O recado foi dado.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Brasil um negro é MORTO a pancadas e uma semana depois ninguém se lembra.

França um negro é espancado e imediatamente a cidade pega fogo.
Espancador de mulheres é morto após ataca seguranças. E antes disso ele ja tinha causado confusão no supermercado em outras datas.

São casos completamente diferentes. Com motivações diferentes.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Resumo do caso: Cidadão estava sem mascara. Sim, esse foi o motivo que ninguém quer admitir. Por causa de uma maldita mascara. Parabéns aos #fiquememcasa.

Esperem, quando as vacinas começarem a ser distribuidas, algumas pessoas vão recusar toma-las. Ja to vendo nego sendo arrastado, e espancado para tomar a m**** de uma vacina.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Você deve ser um desses racistas que dizem que não existe racismo.

Existe racismo no Brasil. Me surpreende alguém como você declarar isso.

O Vice-presidente da república disse que não há racismo. No máximo um preconceito com a pobreza.
O que aconteceu na França não teve nada de racismo, o cara apanhou porque os policiais disseram que ele estava sem máscara. Quanto ao meliante dizer que foi xingado de "crioulo sujo", não configura racismo. Primeiro, porque nada disso foi confirmado (é o que a vítima diz).

A palavra final é sempre da polícia, que fez juramento de proteger e servir o cidadão. O vídeo pode até ter mostrado um erro dos policiais, mas foi um erro querendo fazer o certo.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vindo de onde veio, pode esperar que tem mais nessa historia que uma simples suposição de racismo.
Na frança houve muito embate de militantes, principalmente os últimos agora onde os negros se juntavam para atacar policias, não me surpreenderia se esse cara não estivesse no meio da turba socando policiais, dai foram devolver a gentileza.
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Vindo de onde veio, pode esperar que tem mais nessa historia que uma simples suposição de racismo.
Na frança houve muito embate de militantes, principalmente os últimos agora onde os negros se juntavam para atacar policias, não me surpreenderia se esse cara não estivesse no meio da turba socando policiais, dai foram devolver a gentileza.

Exatamente.
Não dá pra falar que tudo é racismo. Mesmo que o cara não tenha qualquer tipo de ficha policial ou esteja sendo procurado, se ele foi espancado é porque mereceu.
A polícia não iria fazer isso do nada, alguma coisa ele fez.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Exatamente.
Não dá pra falar que tudo é racismo. Mesmo que o cara não tenha qualquer tipo de ficha policial ou esteja sendo procurado, se ele foi espancado é porque mereceu.
A polícia não iria fazer isso do nada
, alguma coisa ele fez.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Vive em bolha ou dentro de floresta da Noruega...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Exatamente.
Não dá pra falar que tudo é racismo. Mesmo que o cara não tenha qualquer tipo de ficha policial ou esteja sendo procurado, se ele foi espancado é porque mereceu.
A polícia não iria fazer isso do nada, alguma coisa ele fez.

Você não anda acompanha o que está acontecendo lá, e isso explica seu tópico sobre esse caso de "racismo".

A maioria dos ANTIFAS e BLM também nunca foram fichados e foram pegos depredando e espancando gente.
 
Ultima Edição:

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Novamente, aos usuários que ja estão comprando a narrativa. Esperem, o caso do espancador de mulheres é um exemplo claro disso.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Você não anda acompanha o que está acontecendo lá, e isso explica seu tópico sobre esse caso de "racismo".

A maioria dos ANTIFAS e BLM também nunca foram fichados e foram pegos depredando e espancando gente.

Mas quem disse que o tópico é sobre racismo?
Eu não citei a cor do rapaz e nem usei o racismo como motivação em lugar nenhum, me mostre por favor.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A polícia é o mal (os massacres terroristas na Europa não) :viraolho

Se não estão satisfeitos em viver em país de 1º Mundo Europeu, a porta da rua é serventia da casa.

Não estão gostando da França (muito preconceituosa e difícil) então que voltem pro Marrocos, Argélia, Camarões e Costa do Marfin. Agora quando um Muçulmano for espancado o mimimi será o mesmo. Pelo visto já esqueceram do abatedouro na basílica mês passado.

No mais a Polícia Globalista recebendo ordens do Esquerdista que eles mesmos elegeram, foi pega espancando um cidadão por não usar máscara. Então #Fiqueemcasa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo