O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Produtora brasileira TechFront confirma que está produzindo jogos para Wii e DS

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Exclusivo: produtora brasileira TechFront confirma que está produzindo jogos para Wii e DS
César Barbado, sócio e produtor da empresa TechFront, confirmou oficialmente com exclusividade ao Wii Brasil que está trabalhando em jogos para Wii e DS.

A filial de Curitiba da TechFront, empresa que tem sede em Florianópolis, já possui os kits de desenvolvimento das plataformas em mãos.

Os jogos e mais detalhes dos mesmos não foram divulgados, sendo necessário o contato com a filial de Curitiba para maiores detalhes - o que faremos o mais rápido possível.

A TechFront é uma empresa que faz jogos para computadores. Você pode conferir o site da empresa clicando aqui (note o logo do Wii e DS).

Agradecimentos à Patrícia Tavares pelas informações e acesso às mesmas.


É aonde eu trabalho :)




Matéria na integra!
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
essa produtora lixo e brasileira mesmo? no site esta tudo em ingles e pior nao tem jogos feitos pela produtora...tem uns joguinhos em flash...mas pera ai e aquilo que os caras produzem? se for ...lamentavel
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Perfect Insane;2674501 disse:
essa produtora lixo e brasileira mesmo? no site esta tudo em ingles e pior nao jogos feitos pela produtora...tem uns joguinhos em flash...mas pera ai e aquilo que os caras produzem? se for ...lamentavel

Bom, todos os jogos que estão no site (site horrivel por sinal, mais provisório) são 100% desenvolvidos por nós.

E as criticas sobre eles estão muito bem.

Vou postar algumas criticas aqui:

Puzzle City Review Rating: 4.1/5 (20 votes cast)
http://www.gamezebo.com/reviews/puzzle_city_review.html

Burger Island Review
Rating: 4.3/5 (45 votes cast)
http://www.gamezebo.com/reviews/burger_island_review.html
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
badawe;2674509 disse:
]


Bom, todos os jogos que estão no site (site horrivel por sinal, mais provisório) são 100% desenvolvidos por nós.

E as criticas sobre eles estão muito bem.

pelo jeito a empresa faz jogos voltado para o publico de fora...por exemplo Burger Island...podiam bolar algo mais digamos "nacional"
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Perfect Insane;2674532 disse:
pelo jeito a empresa faz jogos voltado para o publico de fora...por exemplo Burger Island...podiam bolar algo mais digamos "nacional"

Sim, o publico alvo, é Mulheres 30~35 anos.

E completamente voltado pra gringa...
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
badawe;2674539 disse:
Sim, o publico alvo, é Mulheres 30~35 anos.

E completamente voltado pra gringa...

saiu matéria na veja sobre isso... esses jogos "cake mania, Burguer Islando, etc" tem 85% de download por mulheres nessa faixa etária...
é um mercado lucrativo, não tanto quanto é o mainstream (desenvolvimento para os consoles), mas lucrativo do mesmo jeito...
para uma empresa brasileira pensar em produzir um jogo para o Wii tem que começar por essa área mesmo, a de jogos extremamente simples e casuais para mulheres desocupadas (exemplo minha mãe que não larga o notebook com essas porra), assim juntando uma grana pra financiar um projeto num console...
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Ja não tava sem tempo de uma empresa brazuca entrar no mapa dos consoles.

Espero que seja muinto bom o jogo.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Ponfick;2674601 disse:
Ja não tava sem tempo de uma empresa brazuca entrar no mapa dos consoles.

Espero que seja muinto bom o jogo.

Estamos trabalhando nisso :)
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Muaddib-RJ;2674648 disse:

e ai, ja pode adiantar o tipo de projeto que vcs tao produzindo pro Wii ?

Infelizmente ainda não posso comentar nada sobre o projeto, nem sobre a publisher (pode ser uma grande surpresa pra galera), mais dentro de 2 meses, acho que ja vai começar a sair algumas novidades interessante!
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
acho muito legal a iniciativa
torço para o sucesso da empresa
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
É bacana ver que todo mundo aqui está apoiando a empresa ou dando algum mérito. :smile

Brasileiro é um povinho complicado, viu...depois reclamam do país em que vivem. O país é o reflexo de seu povo.;D
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Adianta so uma coisa.

Que tipo de jogo vai ser.

Ação, aventura, suspense, FPS.

So não diga que vai usar o wiimote como um pandeiro.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Bela iniciativa, fico feliz por haver empresas assim no brasil!!!
Torço para que o jogo seja bom!!!
Sucesso pra vocês ai!!!
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Falando em empresas brasileiras...
Por onde anda a empresa que desenvolveu o Outlive?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Parabéns ai para vcs, mas vcs não pensam em desenvolver para PS2? Diz ae o gênero do jogo!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
parabéns!

acho q vai ter mais destaque no DS, pelo fato do público ser menos exigente no q se diz respeito a gráficos. Caso seja um jogo criativo tem tudo p/ virar sucesso.

Iniciativa incrível q deveria ser seguida por outras softhouses brasileiras
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
LedBoy;2675054 disse:
Eu já te achava um cara maneiro... Agora vc é meu herói!!!

PQP![:king] [:king] :rox :rox :rox :rox :rox

:lol :lol :lol :lol A ironia é um dom que poucos seres-humanos possuem.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Ponfick;2674971 disse:
Adianta so uma coisa.

Que tipo de jogo vai ser.

Ação, aventura, suspense, FPS.

So não diga que vai usar o wiimote como um pandeiro.
Zeca Pagodiinho's Pagode :rox
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Curiosidade, como conseguir um kit de desenvolvimento para Wii ou DS ... qual deve ser o valor ????
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
luir;2675320 disse:
Zeca Pagodiinho's Pagode :rox

Numa mão um pandero e na outra vc faz o movimento de cerveja.
E best seller na certa.:kongcaro: :kongcaro: :kongcaro:
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Deve ser um puzzle tosco,sei lá,nao boto muita fé mas o tempo nos dirá,talvez muitos queimem as linguas

luir;2675320 disse:
Zeca Pagodiinho's Pagode :rox
hauhuhuahuahuhuehuaheauhUHUEHEuhEHEUAe
Ponfick;2675350 disse:
Numa mão um pandero e na outra vc faz o movimento de cerveja.
E best seller na certa.:kongcaro: :kongcaro: :kongcaro:
hauehuaheuHuAHUEHAEhhuaehuhuAE 2
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Pra começar, eu gostaria de dar os prabéns ao criador do tópico.
Não somente porque ele é brasileiro e desenvolverá games para plataformas "de verdade", mas porque eu joguei os games da empresa e gostei. O burguer island é um jogo simples, mas com uma mecânica divertida, viciei no demo.

Já trabalhei com jogos aqui em floripa tb, mas eram jogos de celular, e eu sei que é complicado tocar uma empresa assim, mesmo com os apoios governamentais. É um dos ramos que menos dá dinheiro no começo, e as vezes montar uma pastelaria é algo mais rentável. É necessário gostar muito de jogos para continuar produzindo.

Não se preocupe com as críticas negativas descabidas de fórum. Quando eu mostrei aqui o game em que eu estava trabalhando, caíram de pau pq ele era "muito parecido com castlevania" e não parecia inovador. Mas pô, era o primeiro jogo que eu trabalhava, não podia chegar na empresa chutando o balde e propondo algo absolutamente novo. Neguinho chega aqui no fórm e acha td sempre uma m**** e começa a dar palpite escroto, pq claro, eles não tem nenhuma ligação com isso, não conhecem a realidade.
Não é pq o jogo é brasileiro, que tem que ser feito para brasileiros, com temática brasileira.

Força aí cara, tomara que dê tudo certo pra vocês na produção dos jogos, espero algum dia poder jogar um game de uma produtora brasileira no meu wii.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
YukotheClown;2675400 disse:
Pra começar, eu gostaria de dar os prabéns ao criador do tópico.
Não somente porque ele é brasileiro e desenvolverá games para plataformas "de verdade", mas porque eu joguei os games da empresa e gostei. O burguer island é um jogo simples, mas com uma mecânica divertida, viciei no demo.

Já trabalhei com jogos aqui em floripa tb, mas eram jogos de celular, e eu sei que é complicado tocar uma empresa assim, mesmo com os apoios governamentais. É um dos ramos que menos dá dinheiro no começo, e as vezes montar uma pastelaria é algo mais rentável. É necessário gostar muito de jogos para continuar produzindo.

Não se preocupe com as críticas negativas descabidas de fórum. Quando eu mostrei aqui o game em que eu estava trabalhando, caíram de pau pq ele era "muito parecido com castlevania" e não parecia inovador. Mas pô, era o primeiro jogo que eu trabalhava, não podia chegar na empresa chutando o balde e propondo algo absolutamente novo. Neguinho chega aqui no fórm e acha td sempre uma m**** e começa a dar palpite escroto, pq claro, eles não tem nenhuma ligação com isso, não conhecem a realidade.
Não é pq o jogo é brasileiro, que tem que ser feito para brasileiros, com temática brasileira.

Força aí cara, tomara que dê tudo certo pra vocês na produção dos jogos, espero algum dia poder jogar um game de uma produtora brasileira no meu wii.

Bacana cara, porra legal pra vc tbm! Não só no brasil, no resto do mundo é assim, é impossível agradar a todos!
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Se vocês fizerem um jogo de puzzle idiota (¬¬") ou de como fazer um hamburger ,eu mato vocês ¬¬[/COLOR]
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Não sei pq as pessoas gostam tanto de sites em flash...

Tirando isso. Parabéns, muito legal que vocês tenham esse tipo de acesso E iniciativa.

PS.: E Comprem, pelo menos, esse jogo original turminha, pra apoiar a produção local de games..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
tomara que desse mato saia cachorro.
Com certeza mulheres entre 30 e 35 anos, dos tres consoles atuais iriam de Wii.
Pode parecer besteira mas ja é um bom começo haja vista que o Wii é um videogame mais casual, ai vai que de repente surge um joguinho mais incorpado aqui, ali e que possa nascer alguma franquia memorável.
 
Topo Fundo