O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Produtora de Hellgate: London fecha as portas

lord-raphael

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
A Flagship Studios, responsável pelo RPG Hellgate: London, fechou as portas durante o final de semana. A nota é do site VE3D.

Segundo as informações, todo o pessoal da empresa (e da distribuidora Ping0) foi demitido, e ainda não se sabe ao certo para quem vai os direitos à propriedade intelectual de Hellgate.

Mythos, o outro projeto em andamento da empresa, continuará seu desenvolvimento nas mãos da HanbitSoft, distribuidora coreana que foi uma das responsáveis pela distribuição de Hellgate: London juntamente com a Electronic Arts.

A Flagship Studios foi fundada em 2003, e seu pessoal era composto em grande parte por ex-funcionários da Blizzard - incluindo alguns dos designers responsáveis pelo Diablo original. Justamente por esse currículo, Hellgate: London foi considerado por muito tempo o sucessor espiritual da série e era aguardado com ansiosidade por desenvolvedores e jogadores. O resultado, porém, acabou não correspondendo às espectativas.[kong]
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Phoenix Eagle;3330250 disse:
Coincidência não? Diablo III anunciado e ela indo pro saco >.<


Pois eh, mais não consigo ficar com "pena" deles, poh Hellgate e mto ruim!:(
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
[BF2]PuNiShEr;3330263 disse:
Pois eh, mais não consigo ficar com "pena" deles, poh Hellgate e mto ruim!:(

Realmente, Hellgate eh muito ruim... e imagina todo o hype, dois criadores de Diablo II envolvidos e o jogo me saiu daquele jeito tosco. Nem matar chefão final consegui pq tava bugado :-(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras viajam muito achando que basta criar um jogo de qualquer forma que vão conseguir se dar bem. Se estivessem na Blizz poderiam ter alcançado muito mais.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.903
Pontos
1.654
Isso foi o resultado inevitável pela m**** que eles fizeram chamada Hellgate: London
eta jogo ruim.
 


Topo Fundo