O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor é agredido verbalmente e humilhado em sala de aula no RJ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...rofessor-agredido-em-sala-de-aula-no-rj.ghtml

Só marginal também, pqp... Assistam ao vídeo. Tentei copiar o texto da reportagem aqui, mas não consegui.
Cara, minha esposa é vice diretora de uma escola municipal aqui na minha cidade no interior da Bahia, e é triste a realidade, meninos e meninas de 12 a 16 a 17 anos, uns 80% perdidos, não querem nada com a vida, só vão para a escola para bagunçar, tem tráfico de droga lá dentro, briga de bairros, pancadaria dentro da escola, xingam os professores, diretores, esses dias um deu um soco no rosto do inspetor.
Lá não falta professor, todos formados, alguns com mestrado, as pessoas tentam, mas infelizmente a maioria desses jovens de periferia já estão perdidos, é triste mas é a realidade. Mas o problema não é do professor, do profissional que está ali dentro correndo risco até de morrer, o problema está nas nossas leis fracas, aluno bate no outro, no professor, inspetor, faz o que quer, xinga todo mundo, desrespeita e isso todos os dias, a escola expulsa, vem o conselho tutelar, direitos humanos, vão na justiça e o juiz ordena que o aluno volte pra sala, na minha época se eu fizesse 1% do que esses marginais (não considero como aluno) fazem eu tinha sido expulso a muito tempo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Pegava todos os envolvidos. Castigo : 6 meses sem nenhuma espécie de lazer. E mais : estudando além de segunda a sexta, aos sábados e domingos até as 16h.
Para não ser cruel demais, após os estudos no fim de semana, poderá jogar bola por 2 horas ou pedalar/caminha por 2 horas num raio de 3 km.

Ao fim dos 6 meses ele fará uma prova considerada de grau elevado médio/difícil. Se obter nota média 8, poderá retomar sua rotina comum.

Caso contrário, mais 6 meses.

Caso infrinja esse castigo ou desobedeça os familiares, será encaminhado para a reformulada UNIPE ( Unidade Prisional Estudantil ) onde não há TV, não há música. As opções de passa tempo são leitura científica, banho de sol, caminhada no pátio interno da instituição, alimentação regrada, quartos coletivos com portas corta-fogo, todos de cabeça raspada e uniformizados.

O desacato a qualquer autoridade desta instituição será repelida com prestação de serviço social em horários alternados : um dia durante o dia no outro durante a noite, causando distúrbio de sono, consequentemente desconforto.

Ahh...como é bom ser vida loka!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.787
Pontos
803
nao me lembro de ter desrespeitado qq professor , nem msm os garotoes q zoam com a galera.
ta tudo mudando
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Pra mim brasileiro é loco por estudar, estudar e no fim optar por lecionar, vai ganhar uma mixaria e ainda pode apanhar de aluno.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Eu tava quase chorando pelo professor..até ele vir com o papinho de vítimas da sociedade,esse professor temque mais é apanhar mesmo pra mudar esse pensamento retrógrado.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu tava quase chorando pelo professor..até ele vir com o papinho de vítimas da sociedade,esse professor temque mais é apanhar mesmo pra mudar esse pensamento retrógrado.
Não acho isso não. O pensamento dele tá certinho. Eu só acho que a gente deveria parar de tratar marmanjo como bebê. Se ele senta o braço nesse anjinho e enfiasse as provas todas da sala no cu dele, seria épico. Entretanto, fazendo isso, ele perde a razão. Isso ai devia valer uma recomendação para uma escola especializada, onde o anjinho aprenderia o que é disciplina e tal. O sistema de ensino não funciona para todo mundo, as maças podres estão em maior número. Vitimizar o aluno, não é errado. Errado é não oferecer a ele, o que lhe falta: disciplina, respeito e empatia. Mas, ai não é papel do professor, IMO.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
E se o professor ou professora perder a cabeça e der um tapa em um desses alunos que agrediram, vai preso, perde o emprego e se fode para o resto da vida...

Na minha época eu tive algumas professoras muito ruins, algumas péssimas e sem condições de serem professoras, mas nunca vi nenhum caso de agressão de aluno, mas sei que hoje em dia os alunos fazem o que querem...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Vão virar traficante, ladrão de carro, etc. O pior de tudo: atrapalham a vida dos que querem estudar e fazer algo de útil.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa geração está perdida e é muito culpa dos pais.

Eu sou da época que cantávamos o hino nacional no intervalo antes de subir pras salas.

Professor chamava atenção a gente ficava roxo de vergonha.

Não tenho filhos, mas se tivesse, duvido que eles fariam isso, isso tudo ai é de berço.

No mais, RJ deveria ser serrado e jogado ao mar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Essa geração está perdida e é muito culpa dos pais.

Eu sou da época que cantávamos o hino nacional no intervalo antes de subir pras salas.

Professor chamava atenção a gente ficava roxo de vergonha.

Não tenho filhos, mas se tivesse, duvido que eles fariam isso, isso tudo ai é de berço.

No mais, RJ deveria ser serrado e jogado ao mar.
Isso aí é falta do coro comer em casa. Na época que eu estudava se soubessem de algo errado na escola o chicote comia no lombo. Hoje em dia é "ainnnnnnnnnnn não pode dá palmadinha na criança, ainnnnnnnnnnnn".
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Cara, minha esposa é vice diretora de uma escola municipal aqui na minha cidade no interior da Bahia, e é triste a realidade, meninos e meninas de 12 a 16 a 17 anos, uns 80% perdidos, não querem nada com a vida, só vão para a escola para bagunçar, tem tráfico de droga lá dentro, briga de bairros, pancadaria dentro da escola, xingam os professores, diretores, esses dias um deu um soco no rosto do inspetor.
Lá não falta professor, todos formados, alguns com mestrado, as pessoas tentam, mas infelizmente a maioria desses jovens de periferia já estão perdidos, é triste mas é a realidade. Mas o problema não é do professor, do profissional que está ali dentro correndo risco até de morrer, o problema está nas nossas leis fracas, aluno bate no outro, no professor, inspetor, faz o que quer, xinga todo mundo, desrespeita e isso todos os dias, a escola expulsa, vem o conselho tutelar, direitos humanos, vão na justiça e o juiz ordena que o aluno volte pra sala, na minha época se eu fizesse 1% do que esses marginais (não considero como aluno) fazem eu tinha sido expulso a muito tempo.
Qual é sua cidade?
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Não acho isso não. O pensamento dele tá certinho. Eu só acho que a gente deveria parar de tratar marmanjo como bebê. Se ele senta o braço nesse anjinho e enfiasse as provas todas da sala no cu dele, seria épico. Entretanto, fazendo isso, ele perde a razão. Isso ai devia valer uma recomendação para uma escola especializada, onde o anjinho aprenderia o que é disciplina e tal. O sistema de ensino não funciona para todo mundo, as maças podres estão em maior número. Vitimizar o aluno, não é errado. Errado é não oferecer a ele, o que lhe falta: disciplina, respeito e empatia. Mas, ai não é papel do professor, IMO.
Certinho? Esses moleques aí são igual a bandidos,já estão perdidos,não mudam mais,o que tem que ser feito é pra gerações futuras pois esses aí já eram,você acha que o diálogo é solução? vou te dar outro exemplo.


Vai tentar dialogar com essa tchurminha aí.

O monstro aí do vídeo ainda matou um Senhor a pauladas.
https://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/idoso-e-torturado-e-morto-por-adolescente-18052018
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pra quem defende militarização das escolas, os pais vão junto pra aprender cuidar dos filhos?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Fui a Irecê e Central duas vezes no São João, e acho uma região legal. Lamento que esteja assim, principalmente porque desejo sair de Salvador e morar no interior no futuro. Irecê e Senhor do Bonfim estariam entre minhas escolhas, a princípio.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Geração de m**** é isso aí!!!

Como falaram aí, antigamente os alunos cantavam o hino, o professor era respeitado ao extremo. Eu até presenciava uma ou outra coisa de aluno pra cima de professor (muitíssimo raro), mas muito longe desse nível aí, depois o aluno ficava pianinho.

Imagina essas porcarias crescendo, que belos adultos vão ser!! Imaginem uma COISA dessas votando!!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Brasil tá sendo o único país onde você precisa ter mais coragem em ser um professor a ser um policial. Tá louco!
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Fui a Irecê e Central duas vezes no São João, e acho uma região legal. Lamento que esteja assim, principalmente porque desejo sair de Salvador e morar no interior no futuro. Irecê e Senhor do Bonfim estariam entre minhas escolhas, a princípio.
aqui eh bom, se vc eh solteiro e gosta de barzinhos vai vir pra o lugar certo aqui tem muita mulher bonita, eh fora do normal.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
a mudança tem que ser feita para a proxima geraçao, esses de 10 anos pra cima ja estao perdidos, nao mudam mais.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Tinha que ser no esgoto de janeiro né?
Cheio de negro metido a malandro.
Nojo desse lugar.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Pra quem defende militarização das escolas, os pais vão junto pra aprender cuidar dos filhos?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Os alunos podem ter ctz que vão chegar na escola no horário, arrumados, cabelos cortados. Pq o bicho pega na escola, tem disciplina. Mesmo que na casa deles seja o antro. Ele sabendo que não faz o que quer aonde quer. Traço um paralelo com Brasileiro cheio de manias e jeitinho, quando vão pro exterior andam na linha. Passam longe de serem como aqui. Mesma coisa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Quando a minha irmã dava aula pra alunos do ensino médio ficava bastante preocupado, até pelas coisas que ela contava, o negócio tá completamente fora de controle, e a tendência é piorar bastante.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453


Isso tudo é coisa de marginal, tá ligado?

"Agente ta na escola é pra estudar ,não é pra ficar debochando da cara do Professor"
E por que fez isso seu m**** arrombado! do inferno!, fodeu a vida do Professor e quanto ao anjinho pode ficar tranquilo ,aqui é o país da piada pronta.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Na minha opinião isso é falta de pai e mãe em casa associado ao sentimento de impunidade. Se fossem punidos pelo menos não fariam
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Se ele senta o braço nesse anjinho e enfiasse as provas todas da sala no cu dele, seria épico. Entretanto, fazendo isso, ele perde a razão

Dependendo do lugar, perde a vida também. Traficante vai lá e mata.

País de b*sta...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
"Agente ta na escola é pra estudar ,não é pra ficar debochando da cara do Professor"
E por que fez isso seu m**** arrombado! do inferno!, fodeu a vida do Professor e quanto ao anjinho pode ficar tranquilo ,aqui é o país da piada pronta.

Deve ter levado uma coça quando chegou em casa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo