O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor armado com facão e besta invade Secretaria de Educação do DF.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Flame, criação irregular de tópico, violação à regra T0. 10 dias travado.
Ele foi detido pela PM após 10 minutos de tensão. Homem teria histórico de problemas psíquicos e chegou a subir até andar do secretário.

66573




E há quem ache contra o "Escola sem partido"
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Besta já uma arma batida e os que usam não sabem manusear. Deveria usar outras, as brancas por exemplo, assim era mais fácil desses merdas serem mortos.

Isso me lembrou um fala do cara do choque de cultura

"está liberado caçar, mas tem que ser na mão, sem arma" kkkk

PS.: viajei agora
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
c***lho, agora é que proíbem a venda de besta mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.654
Pontos
704
Que balestra lixo kkkkkkkkkkkkk isso ai mal mata um passarinho.


Quer algo de qualidade use uma composta Hori-zone Stealth, mas esse povo fudido não vai ter mais de 3K pra comprar uma

66582
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Ainda que o OP possa alegar que criou este tópico 'sem querer' na pasta errada, a provocação no título do tópico não só é injustificada como é também desmentida pela informação contida na própria notícia de que "o homem teria histórico de problemas psíquicos".

A referência à "Escola sem partido" parece igualmente deslocada da natureza do fato.

Não vou trancar o tópico para não censurar a discussão do fato por parte daqueles que se interessarem em fazê-lo, mas o OP será advertido e travado por 10 dias por força da regra T0 do fórum, que diz:

"7. Da “Tolerância Zero” ou desvirtuamento de tópico com assuntos políticos:

a. Você pode discutir assuntos de política e religião SOMENTE na pasta específica, e se mantendo dentro do assunto do tópico. Isso quer dizer que se o tópico for sobre o governo atual, você pode falar do governo atual sem o menor problema. Já se você resolver, num tópico do cantinho, falar do governo malvado, você será travado por dez dias sem direito a defesa."

Peço aos demais interessados no assunto que prossigam a discussão sem incitar provocações ao OP nem desvirtuar.

Vou editar o título do tópico.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.654
Pontos
704
Não sei porque trazem bestas, pois se a ideia é fazer uma chacina, essa arma é horrível para esse fim.



Vai ficar estereotipada, infelizmente.

É os idiotas fazendo mal uso das coisas, na época que eu caçava achava um porre pra armar essa m**** no meio do mato. Hoje em dia tá encostada aqui nem lembro a ultima vez que dei um tiro com ela uma igual essa da foto que postei acima.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É só começar a pensar.

tendi

então, pra ser certo, ser de direita como essa pasta adora tem que pensar.. logo, posso assumir então que quem não é de direita, não pensa, logo é burro correto?

mas é só pensar, ou tem que pensar o que a direita quer que você pense ?

deixa ver .. é tipo uma doutrinação vindo de quem critica(va) doutrinação :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
tendi

então, pra ser certo, ser de direita como essa pasta adora tem que pensar.. logo, posso assumir então que quem não é de direita, não pensa, logo é burro correto?

mas é só pensar, ou tem que pensar o que a direita quer que você pense ?

deixa ver .. é tipo uma doutrinação vindo de quem critica(va) doutrinação :kpensa
Ué mas você perguntou. A maioria aqui do fórum era canhoto by default. Era tudo manada que concordava com tudo o que o PT fazia, que estavam lutando pelos pobres, que estavam bem intencionados e blablabla.

Uma hora as pessoas literalmente começaram a pensar e consequentemente questionar as coisas e assim as pessoas foram indo rumo à direita porque perceberam as mentiras, observaram as hipocrisias, viram o desastre acontecendo e começaram a compreender que existem formas melhores de ver o mundo.

O importante disso é que partiu de cada um individualmente, logo, sim, torna-se necessário pensar. A gente vê o oposto disso quando vemos um mamãefalei da vida questionando a galeres canhota e ela só repetindo os jargões, falando as bobagens altamente manjadas denotando assim a falta total de pensamento, crítica, auto-crítica, reflexão, etc.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ué mas você perguntou. A maioria aqui do fórum era canhoto by default. Era tudo manada que concordava com tudo o que o PT fazia, que estavam lutando pelos pobres, que estavam bem intencionados e blablabla.

Uma hora as pessoas literalmente começaram a pensar e consequentemente questionar as coisas e assim as pessoas foram indo rumo à direita porque perceberam as mentiras, observaram as hipocrisias, viram o desastre acontecendo e começaram a compreender que existem formas melhores de ver o mundo.

O importante disso é que partiu de cada um individualmente, logo, sim, torna-se necessário pensar. A gente vê o oposto disso quando vemos um mamãefalei da vida questionando a galeres canhota e ela só repetindo os jargões, falando as bobagens altamente manjadas denotando assim a falta total de pensamento, crítica, auto-crítica, reflexão, etc.

entendi .. é que tô tentando enxergar onde entra o centro (eu) nisso

pq, nunca fui fanboy de esquerda, tanto é que eu já "suspeitava" digamos assim das pataquadas em que o BR se meteu, uns anos antes ... ou mesmo na época da crise de 2008

mas tambem não identifico a direita ... por isso que tô tentando ver onde o centro encaixa, só isso
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
entendi .. é que tô tentando enxergar onde entra o centro (eu) nisso

pq, nunca fui fanboy de esquerda, tanto é que eu já "suspeitava" digamos assim das pataquadas em que o BR se meteu, uns anos antes ... ou mesmo na época da crise de 2008

mas tambem não identifico a direita ... por isso que tô tentando ver onde o centro encaixa, só isso
Não existe centro. Existe centro-canhota ou centro-destro. Conforme você absorva informações, uma hora você terá uma tendência porque crê em algo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tópico já começou errado.

Se continuarem desvirtuando discutindo sobre esquerda x direita [num tópico envolvendo um doente psiquiátrico que NADA tem a ver com política], vou trancar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não existe centro. Existe centro-canhota ou centro-destro. Conforme você absorva informações, uma hora você terá uma tendência porque crê em algo.

ah, eu acho que existe centro central, centrante centralizador centrado da centrância centrada que é onde eu me vejo

até porque, eu não acredito em nada então não tem lado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
ah, eu acho que existe centro central, centrante centralizador centrado da centrância centrada que é onde eu me vejo

até porque, eu não acredito em nada então não tem lado
Existe sim
isentao.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tópico já começou errado.

Se continuarem desvirtuando discutindo sobre esquerda x direita [num tópico envolvendo um doente psiquiátrico que NADA tem a ver com política], vou trancar.
Tem razão, foi mal. Seria mais prudente mover o tópico para a pasta política?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Mas porra todos os dias vai ter um surtado ameaçando ou assassinando todo mundo?
Meu pai no céu que ódio é esse?
Para planeta terra de girar porquê eu quero desceeeer.......:kzonzo
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
ultimamente tá uma onda tanto a direita ou esquerda, ambos os lados fazem o seguinte

aconteceu x, esse x é culpa da direita ou esquerda mesmo que a coisa não tenha conexão direta com esquerda ou direita, essa coisa x serve pra mostrar como a esquerda ou direita é doente.
ex:

um cara colocou o pinto pra fora no trem, isso é culpa do marxismo cultural, e isso prova que o esquerdismo é doença
um cara colocou o pinto pra fora no trem, isso é culpa do patriarcado machista desse pais conservador, e isso prova que o conservadorismo é doença

ad infinitum
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tem razão, foi mal. Seria mais prudente mover o tópico para a pasta política?

O fato de o autor ser aparentemente doente psiquiátrico deslegitima quaisquer acusações no sentido de ele defender esquerda ou direita.

Ele ter invadido uma escola não torna o assunto político.

O assunto deste tópico só evoca política àquele que desvirtuar.

Acaba sendo um fato isolado e até bobo. Parece que ele reclamava de antigas questões trabalhistas e acabou caducando.

Bastava ao OP e aos demais lerem minimamente a reportagem na fonte:

"De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos. Segundo a pasta, ele relatava ter adoecido por conta do trabalho. O nome do suspeito não foi divulgado até a publicação desta reportagem."
 
Topo Fundo